Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
lições do monark: dive = ir ao ataque
)))))))
no próprio lol tem um esquema de tutorial? to pensando em largar dota por um tempo, to meio bolado com o sistema de ranked dele. Queria começar a jogar o lixo do lolzinho e como ele é + pop aqui no brasil virar prozão e partir pros campeonatos casuais rsrsrsrs
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Matéria completa do programa da Fátima.
Última edição por Nepech; 28-07-2014 às 15:10.
o monark ta quase fazendo malhação vai na globo todo dia
Fui jogar uma de nida top pra testar, muito forte, tudo bem que o zed adversário era bem fraco (ele quitou depois de um tempo), tava 10/1 mais ao menos aos 20mins, só que meu yi não carregou e bot feedaram demais uma mf, e como não tenho muito o jeito do hero acabei deixando de carregar um jogo que deveria, mas achei bem daora o champion no top, só esqueci de ver probuilds e buildei muito errado acho kkk
@
Sobre o Ranked Matchmaking dos dois jogos, eu não cheguei ainda a jogar o do lol, mas a principio prefiro o sistema de ligas mesmo ao invés do de pontos, outra coisa legal (tem o ponto negativo também) é que os jogos se assemelham mais com o competitivo, o meta game é seguido bastante, no dota por exemplo trilanes são raras em mmr baixo~razoável, aqui em "qualquer" bronze vai ter jungle, solo top, etc
Última edição por Karakil; 28-07-2014 às 15:59.
sistema ranked legal é o do smite, não me pergunte como é, mas é elgal, tudo nesse jogo é legal

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.