Página 3384 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 238428843284333433743382338333843385338633943434348438844384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.831 a 33.840 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que é frescura reclamar dos casters BR é sacanagem, na humilda. Se vc só assiste as streams BR realmente toboco, tixinha e cia são os melhores, mas depois que você começa a assistir as transmissões em inglês da pra perceber a diferença ABSURDA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CNB levou uma sapatada na final, show.

Galera, não saco nada de lol, mas queria saber uma parada, tem alguma "posição" que é mais importante/tem mais fama? O ADC ser mais importante que o sup, ou algo assim? Ex, no futebol a estrela é o atacante, no Tibia o mage que owna nas war... No lolzinho, tem algum que seria o "mais famoso"? Pergunta insana, eu sei, mas bateu curiosidade e não saco nada do jogo.
    Última edição por Explodeku; 26-07-2014 às 20:04.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    É viadagem mesmo. Os caras não são tops, mas a frescura de reclamar é > all.

Mesma coisa nego que muda a linguagem do lol só pq "em ingles é melhor"....(nego que muda pra coreano então...falo nada)..
    Só não pode generalizar, eu uso em inglês mas é pq eu vim do servidor Norte Americano e não consegui me adaptar. Mas ultimamente eu ando trocando a cada mês haha, eu gosto das duas vozes (NA e BR).

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    CNB levou uma sapatada na final, show.

Galera, não saco nada de lol, mas queria saber uma parada, tem algum "posição" que é mais importante/tem mais fama? Tipo o ADC ser mais importante que o sup, ou algo assim? Tipo no futebol a estrela é o atacante, no Tibia o mage que owna nas war... No lolzinho, tem algum que seria o "mais famoso"? Pergunta insana, eu sei, mas bateu curiosidade e não saco nada do jogo.
    Tradicionalmente é o mid laner, por ter mais burst, por jogar com campeão assassino sempre tem jogadas mais bonitas e assim fazem um KDA melhor. Mas no meta atual, o jungler é a role mais importante tecnicamente.
    Última edição por Bryantt; 26-07-2014 às 20:05.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu a quem falou sobre o Kha Zix, acho que tá valendo upar qualquer um dos dois mesmo, o Q ou o W.

E parabéns para a Kabum, gostei muito dos jogos e me arrependi de não ter ido ao evento. Assisti a abertura e pqp foi foda demais.
    ...

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É viadagem mesmo. Os caras não são tops, mas a frescura de reclamar é > all.

Mesma coisa nego que muda a linguagem do lol só pq "em ingles é melhor"....(nego que muda pra coreano então...falo nada)..

Eu não consigo usar nada em português, até mesmo se for pra ler um livro eu prefiro que seja em inglês. To tão acostumado que soa estranho pra mim quando alguma parada ta em português.
    O problema da narração de Toboco e cia é que eles sempre ficam querendo explicar o jogo como se a maioria que assistisse fosse um novato, e isso fica chato. Em geral, de narrações, não curto a galera do lol. Pra mim, os melhores narradores de e-sports são o Tobiwan e o LD que narram o dota 2. Em especial o LD, ele faz qualquer jogada escrota parecer um puta acontecimento.
    Enfim, até a próxima amigos, abs.

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou de passar uma reportagem sobre a final no SBT, com direito até ao pai do Minerva e o próprio dando entrevistas. Bem legal ver a atenção que o evento gerou e o quão bom vai ser pro futuro do e-sports no Brasil
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte dessa mina que é gostosa, porque se dependesse da qualidade do trabalho dela...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Acabou de passar uma reportagem sobre a final no SBT, com direito até ao pai do Minerva e o próprio dando entrevistas. Bem legal ver a atenção que o evento gerou e o quão bom vai ser pro futuro do e-sports no Brasil
    Acabou de passar na Record também, o Tixinha falando que cada lance é como um gol;
    ...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Só não pode generalizar, eu uso em inglês mas é pq eu vim do servidor Norte Americano e não consegui me adaptar. Mas ultimamente eu ando trocando a cada mês haha, eu gosto das duas vozes (NA e BR).
    Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    O problema da narração de Toboco e cia é que eles sempre ficam querendo explicar o jogo como se a maioria que assistisse fosse um novato, e isso fica chato.
    Enfim, até a próxima amigos, abs.
    Só pq toda transmissão o toboco quer explicar que os minions das outras lanes ficam mais fortes quando derruba um inib. Que toda transmissão tem que ter a piadinha que a skill do lucian poderia se chamar de "fuga implacavel'? uhauhhauhuahu Nego não renova as piadas..n tem como.

Dizer que é 100% não é nem a pau.. Mas eu considero como uma 'valorização de trabalho' dos brasileiros. Mesma coisa para a narração do jogo, a narração do jogo melhorou demais desde o começo.. Na primeira o 'PENTAKIIIIILLLLL" a mulher parecia estar morrendo de tédio quando falava.

~~~~~~~~~~~~~~
    @Entrevista do Giovanni no Legendsbr

"P: Quando você começou com o LegendsBR e o time?
    R: Comecei o site há 4 anos atrás. O objetivo era de escrever notícias sobre League of Legends e torneios de League. Estive em pelo menos 20 eventos de League of Legends até agora!"

What?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~~~~~~~~~~~~~
    @Entrevista do Giovanni no Legendsbr

"P: Quando você começou com o LegendsBR e o time?
    R: Comecei o site há 4 anos atrás. O objetivo era de escrever notícias sobre League of Legends e torneios de League. Estive em pelo menos 20 eventos de League of Legends até agora!"

What?
    Ele viajou nessa resposta, não faz tanto tempo que ele está no LegendsBR. E se fosse falar sobre "estar no ramo de fan sites" no TBR ele está a muito mais tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem