AQUI EH KABUM XOLA
MINERVA DIVA
RSRSRS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
AQUI EH KABUM XOLA
MINERVA DIVA
RSRSRS
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
A Morgan no palco e galera GOSTOSA GOSTOSA GOSTOSA EHAUHAEUHUAEHUAEHUHAEUHAEUHUAE
League of Legends: Fepas
to fazendo minha md10 JESUS uaiahaiuh na boa to 4/3 vo acaba ficando 6/4 5/5 vo cair no bronzodia?![]()
Essa mina não consegue falar sem olhar pra porra do papel que ela segura não?
pqp patético o trampo dessa mina whatever ai
parece trabalho escolar, pega o texto de ultima hora e fica lendo auiehahieoie
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Como já foi falado, essa mina não tem desenvoltura nenhuma pra apresentar eventos, uhauhaheauhea
Sempre rola aquela vergonha alheia, toda vez que vejo ela falar algo.
##
Eai, vocês acham que a CNB vai mudar depois dessa derrota?
Tô achando que o revolta vai dançar depois de tantos erros técnicos no último ano. Mesmo ele sendo um bom jogador, a quantidade de objetivos que ele perde nos jogos competitivos puramente por não ter coordenação pra acertar smite é um ponto muito fraco da CNB.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Sjokz > abismo > Morgan
vlw flw
Vitória MUITO merecida da Kabum. O jogo deles ficou incrivel, e puta que me pariu o Danagorn baixou um espirito nunca vi esse filha da puta jogar tão bem. Fez jogos incriveis hoje. E o tin então, XOLY XERECAS jogou liso d+.
Pra quem falou que foi sorte eles vencerem a keyd, toma aí bando de otário! =)
A galera "GOSTOAS GOSTOSA" HAUSAHUSHAS ESSES AI SAO BROTHERS, SE EU TIVESSE LÁ AJUDAVA ESSE CORO
Só achei ruim o manajj ter perdido. O tanto que me diverti nas streams do cara me fez torcer pra ele vencer, mas não deu =/
E claro, achei lindo toda essa galerinha que falava mal da kabum e só enxergava keyd e pain tomando um cala boca enorme. Tem que respeitar mlk =)
Eu não entendo porque falam tanto dos casters BR's, eles são tão ruins assim? É que eu não sou fluente em inglês, sei o mínimo, mas o que difere eles tanto assim que vocês elevam eles nas nuvens do Olympo - sim, tá feio já, ou é para tanto mesmo?
Vida Longa e Próspera 🖖🏻