Postado originalmente por
Mathss
Vei, na boa, depois dos 3 ultimos jogos que eu joguei, acho que posso desistir do LoL.
Serio não da mais, foi só estresse sob estresse. Lembram que eu não culpava meu time mais? Pois bem, nos ultimos 3 jogos, eu tive problemas com quitters, feeding intencional, rages, e pessoas que simplesmente se matavam só pela graça de fazer o time perder e ainda falar que quer uma partida nova.
Serio, tudo isto junto, 1 quitter, 1 ou 2 feeders intencinais, e no final um cara que entregava o jogo só para dizer com um sorriso na cara, que quer acabar com esta partida logo e ir para a próxima. Sim Leirbag, eu sei o que tu passa, pqp vei, serio, isto me irrita, 3 jogos que davam para ganhar.
E ainda briguei com meu pai nesta ultima, pois ele veio trazer um carregador da Sansung por causa disto:
http://www.youtube.com/watch?v=LD0bNAFiwVc
Ele pede para eu explicar o que houve, eu falo que não da tempo pois precisava voltar para a partida, e perco, e ainda por cima, descubro que meu celular não ta simplesmente sem bateria, mas sim, queimado mesmo.
Vei, depois desta acho que só mesmo esquecer qualquer coisa virtual por um tempo e foda-se.
EDIT:
Pensei no assunto, não sei se vou conseguir desistir mesmo, mas ficar um tempo sem jogar eu consigo.
Serio vei, to muito puto com esta situação.
Cara, o problema do jogo está como tu pensa dele, eu mesmo mando as pessoas tomar no, chamo de inútil mas na rl eu to rindo e pouco me ligando, esses dias mesmo nós jogamos juntos, nosso time era uma bosta Leona fazendo ruby e comprando ward, ezreal só ficava farmando e não ajudava em combate o mlk do top lá quantas vezes se matou pra Vi?
E eu lá, segurando a onda da galera me matando pra matar 3, e ai vai, até que a galera começou a ficar forte, pq eu enrolando o game deu tempo de comprar itens, oq que deu um jogo ganho pros cara, nos ganhamos não foi? nós tínhamos 20 kill e eles 60 o final do game ficamos com 65 e eles 72
Então se tu não acha o jogo divertido tu pode parar, mas desistir por causa dos outros? para man.
Geralmente esses caras que se matam muito é pq são piores que os cara, eles não entra no jogo com o proposito de se matar igual a Riven do nosso time, ela morreu acho que 7 ou 6 combates tanto solar uma Vi, seguidos, claro que tem jogo que não vai dar, igual minha primeira ranked, eu msmo entrei com o seguinte pensamento, é pra ser divertido, ganhando ou perdendo e os cara trollando ou não, se eles trollarem eu trollo junto e vamos rir.
Mas como de 5, tinham 3 se importando pela md10 eu falei ah não vou trollar, mas nem precisei pq o mid era tão ruim, que ele mesmo ferrou o game tentando vencer, e o adc estava tomando disconect, ninguém conseguia matar os cara, eles já estavam gigantes e nem por isso não foi divertido.
Para não cara, joga ai
Quando tu ganha um jogo, sendo ele fácil ou difícil tu poucos erros vai perceber, e menos informação tu ganha, tu perdendo tu consegue prestar mais a atenção no que seu adversário faz, e é assim que tu percebe que não sabia tal coisa que ele faz.
Annie por exemplo, campeão a qual ando jogando, só fui saber que o Q dele pode ser usado pra farmar no penúltimo jogo, falta de leitura mas consegui perceber isso pq precisei parar pra ler as skills pra ver qual sequencia ia ser melhor pq a Anhri estava conseguindo me matar enquanto eu matava ela.
É igual eu disse pra Giullia no campeonato anterior ela perdeu, e mês que vem vai ter um novo e ela vai pegar a guria que eliminou ela, mas eu falei pra ela que isso é ótimo, com a derrota ela aprendeu entradas novas, erros dela mesma e sobre mais uma adversária, agora ela está muito melhor pra lutar novamente contra essa adversária.