Vi e WW ainda tão fortes na Jungle? Eu tenho estes 2, mas a tempos que não jogo com eles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vi e WW ainda tão fortes na Jungle? Eu tenho estes 2, mas a tempos que não jogo com eles.
"A melhor espada fica na Bainha"
Edu, gosto muito de tu, mas não fala merda.
Tipo, Quando tu clica A, gera aquele crosshair, se tu for bom em vez de tu clicar no terreno, tu clica no campeão, basicamente tu ataca quem tu quer, num kitting com minion vale a pena tu clicar A+Terreno, já contra Champ, vale a pena tu clicar A+ Champ, o que gera mais precisão, especialmente quando tem mais de 1 na tela, ou seja mais de 2 inimigos na tela. Clicla A+Onde você quer atacar, para criar o costume e não no terreno, que depende de uma noção de qual o alvo mais proximo.
huahahuahauhau epic
League of Legends: Slann
Só gostaria de jogar um jogo que nao tenha afk/dc no meu time >.<
Nem sei mais o que é um jogo 5x5

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Posso não ter me expressado na maneira correta, devido ao fato de estar alcolizado, quem me conhece quarta manja. Anyway, o que quis falar é o fato Clicar A + Terreno é mais impreciso do que Clicar A + Alvo, principalmente durante uma TF, por isso desde cedo recomendo ir treinando com o alvo e não com o Click no Terreno, que nas TFs pode gerar um pouco de complicação caso você de ADC esteja sendo perseguindo por mais de 1 alvo.
Quando tiver minions em volta usa A + clique no campeao inimigo pra não dar misclick. É tão rapido quanto só clicar só com o mouse, já que um botão fica no teclado e outro no mouse.
E pra kaitar o tank inimigo quando não tiver outros alvos clica na direção oposta dele, mas o mais proximo possivel do teu char
Quando você usa o A pra dar kitting seu campeão ataca o alvo mais próximo, não importa se é minion ou champion.
Por isso que em team fights é bom você clicar no campeão inimigo (que vc ta focando), pra não atacar algo sem querer..
Tem uma opção no LoL que dá pra ignorar os minions e focar só champions, aprendi vendo a stream do Esa, mas de cabeça nem me lembro