Página 3359 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 235928593259330933493357335833593360336133693409345938594359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.581 a 33.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A SKTK ano passado ganhava de todos os times por a 3a0, inclusive na FINAL do Mundial do ano passado. Aconteceu uma coisa ou outra sim, os outros times melhoraram e ficavam no mesmo nível ou eles decaíram.
    O que aconteceu foi o seguinte:

1- Normal do ser humano estar em um estado de maior tranquilidade após ter ganho, existe um relaxamento natural, isso ocorre no futebol após ganhar um título também e em diversas outras coisas

2- Estar acima da média muitas vezes implica em voltar para a média ao longo do prazo, assim como estar abaixo dela tende a subir para a média normal também

Enfim, em jogos de alto nível os 2 times terem possibilidade de ganhar é o normal, e esses dois fatores acima contribuíram muito pra normalidade se estabelecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pobre SKT, Samsung passou o rodo. O jungler da Samsung é muuuito bom, holy shit.

O que eu acho é que a Samsung entrou muito preparada e tendo total noção do que fazer e do que pickar contra a SKT. Acho que os outros times evoluiram e aprenderam a "neutralizar" o jogo da SKT, que afinal de contas era a the best e obviamente todos iriam estudar muito ela.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já está virando rotina é a segunda MD5 que a Samsung White ganha da SKTK, Spring e agora Summer.
    SKTK no Mundial agora ficou difícil, mesmo sendo o atual campeão eles perderam a vaga direta com essa derrota, eles vão ficar para o Regional onde vai ter 6 times pra uma vaga.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    Não é só o P5/4 que é ruim não. Nessa parte do Platina você pega os elojobers que se contentaram com elo, quando você pega P2/1 aí você pega os elojobers do diammond, é tão ruim quanto. Estou a 1 mês nesse fking elo, alternando entre P4~2. Acho que o ideal é você ir com um duo que tudo fica mais fácil mas é até legal até jogar Soloq que quando eu pegar diammond é porque realmente merecerei.
    Obrigado por me fazer sentir ainda mais vontade de jogar ranked hoje... ESAUHU

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    é, eu devo pegá-lo com o dinheiro que ganha nas partidas mesmo, ip q chama né?

tenho pouco mais de 2k, e ele custa uns 3k e pouco
    Não cara, qual seu nick? reembolsa esse pacote que tu comprou, tu pago quanto? 530 RP? ok..

Ele vem Garen, Ryze, Annie, Nunu, Master yi, Warwick , Kayle , Sivir - Sendo que Garen, tu consegue de graça.

Cada um deles é 450 IP ( grana do game ) que todos juntos sai pelo valor de 3150.

7 champ que totaliza 3150 por 530 RP ou 1 champ de 3150 por 395 RP?

Não sei se tu entendeu, mas é que eu acho que esse pacote iniciante não é válido, ainda mais quando um champ que tu goste está na promoção.

Pq cada um desses champs custa 450, pra tu fazer 450 é rápido e tu pode comprar 1 por vez, pq não tem como tu usar os 7 de uma só vez.

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Como assim??? Vc clica no minimap pra andar?
    Minimap? wat? uehauaeueah

Eu clico no bixo -> clico no mapa pra andar -> clico no bixo -> clico no bixo pra atacar, e assim por diante...

A diferença desse tipo de kiting é que tu tem que ser bem rápido e ter muita precisão no clique, sem contar que assim tu foca quem tu quiser. A outra diferença é que o modo de A (ou shift) + clique esquerdo não demanda de tanta precisão nem velocidade, porém só ataca o alvo mais próximo a você.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Não cara, qual seu nick? reembolsa esse pacote que tu comprou, tu pago quanto? 530 RP? ok..

Ele vem Garen, Ryze, Annie, Nunu, Master yi, Warwick , Kayle , Sivir - Sendo que Garen, tu consegue de graça.

Cada um deles é 450 IP ( grana do game ) que todos juntos sai pelo valor de 3150.

7 champ que totaliza 3150 por 530 RP ou 1 champ de 3150 por 395 RP?

Não sei se tu entendeu, mas é que eu acho que esse pacote iniciante não é válido, ainda mais quando um champ que tu goste está na promoção.

Pq cada um desses champs custa 450, pra tu fazer 450 é rápido e tu pode comprar 1 por vez, pq não tem como tu usar os 7 de uma só vez.
    ah, te, necessidade de reembolsar mesmo? aeuaueau

eu nem gastei tudo, to com uns 500~de rp ainda

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que influenciou o desempenho da SKT foi que eles nao se adaptaram direito aos patchs. Quando o meta assassin tava em alta não tinha quem parasse o Faker e dai em diante eles encaminhavam os games.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    ah, te, necessidade de reembolsar mesmo? aeuaueau

eu nem gastei tudo, to com uns 500~de rp ainda
    Pegou Garen e Ashe de Graça antes né?

Nem precisa reembolsar(vai desperdiçar 1 reembolso na minha opinião) Os champs que vem, tem alguns ruins, como Garen, e talvez Soraka, não sei como ela ta, mas vem Ryze, Sivir, kayle, Annie e outros que podem te ajudar bastante nos seus jogos.

"A melhor espada fica na Bainha"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    Outra coisa que influenciou o desempenho da SKT foi que eles nao se adaptaram direito aos patchs. Quando o meta assassin tava em alta não tinha quem parasse o Faker e dai em diante eles encaminhavam os games.
    Quando Riven, Ahri e Zed estavam encaixando no meta game ele rulava o game solo. Com mid utility ele é apenas um mid laner comum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem