Página 3358 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 235828583258330833483356335733583359336033683408345838584358 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.571 a 33.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje eu não treinei kitar usando A + click, eu tive que aprender da forma mais hardcore possível: Click no mapa e click no minion/champion.
    A parte boa é que isso é excelente pra ter um bom foco e farmar legal, a parte ruim é que kitar no late game desse jeito é cansativo pra caralho, uaehuaeheuha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Até hoje eu não treinei kitar usando A + click, eu tive que aprender da forma mais hardcore possível: Click no mapa e click no minion/champion.
    A parte boa é que isso é excelente pra ter um bom foco e farmar legal, a parte ruim é que kitar no late game desse jeito é cansativo pra caralho, uaehuaeheuha
    Explica esse A + click ai, como assim?

Galera, se tivesse uma rifa onde tu paga 360 reais pra participar a ganhar 1080 reais em RP, qual a chance dos players viciado em lol participar?

Tipo, o valor de sorteios sempre será de 2 pra 1, como assim? cada 2k é 1 sorteio, cada 6 pessoas é 1 sorteio.

600 pessoas = 10 sorteios.
    1200 pessoas = 20 sorteios.
    1800 pessoas = 30 sorteios.

E assim vai...

OBS: Caso o valor atingindo não chegue a 2 por 1, exemplo tem 1805 pessoas, isso é equivalente a 30 sorteios, falta 1 para 31, então o programa ira cobrir esse 1 que no caso é o valor de 360 reais.
    Última edição por Insanity; 23-07-2014 às 02:51.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor forma pra se kaitar na minha opinião é usando o A cara, se você joga bastante de adc é bem essencial manjar isso, ou com o shift também.

Draven é bom sim pra kitting, o machado vai na direção que você tá indo, ele tem reset no W, tem o E dele pra atrapalhar quem tá vindo..só treinar pra pegar a prática.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está rolando agora as quartas de finais da OGN Summer, SKTK vs Samsung White, se a SKTK perder eles não terão a vaga direta no Mundial e vão ter que brigar por uma vaga no Regional.
    Mas isso é estranho, devia ser que nem na Libertadores, o campeão tem vaga garantida na próxima edição do campeonato.

http://www.twitch.tv/ongamenet

É MD5, está 1 a 1 e no primeiro jogo Faker jogou de Zilean MID e ganhou haha.
    Última edição por Bryantt; 23-07-2014 às 09:13.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Nome dele é Gragas, ele é mito cara eu jogava com ele numa fw na top lane, os cara achava que eu era troll, mas não perdi uma por minha culpa com ele, agora ele ta sendo bem utilizado no competitivo e tals, é forte tanto em dano como ajuda a equipe ao todo.

Eu não acho válido comprar esse kit iniciante, e o Gragas ta em promoção na loja 50% de desconto, se gostou mesmo compra lá.
    é, eu devo pegá-lo com o dinheiro que ganha nas partidas mesmo, ip q chama né?

tenho pouco mais de 2k, e ele custa uns 3k e pouco

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Todo mundo é ruim na porra do Plat V e a culpa é sempre dos outros. O que importa são os números, e impressionante que sempre tem uma Vi 2/10/3 no meu time, ou um Master Yi 4/12/6, ou um cara afk até os 10 min que volta no jogo te xingando porque você não está ganhando o jogo e é lixo, ou um Renek q sai da lane 0/4 sendo que você stompou bot e mid ganhou e o cara fala que prefere ficar afk e perder porque "eu sou o beouve e não mereço ganhar", ou...

Enfim, eu tenho tanta história no platina, é só ver, o Scream for Me que já foi diamante ta se fodendo tanto quanto eu no Plat V~IV. Não é choro, não é nada, é só constatação.

Ai vem o will falar que passou fácil e n sei o que e por isso blablabla, no final das contas, até o reddit confirma que plat é o pior elo de todos:

http://www.reddit.com/r/summonerscho...vive_platinum/

Bem vindos ao inferno.
    Não é só o P5/4 que é ruim não. Nessa parte do Platina você pega os elojobers que se contentaram com elo, quando você pega P2/1 aí você pega os elojobers do diammond, é tão ruim quanto. Estou a 1 mês nesse fking elo, alternando entre P4~2. Acho que o ideal é você ir com um duo que tudo fica mais fácil mas é até legal até jogar Soloq que quando eu pegar diammond é porque realmente merecerei.
    Última edição por gitirana; 23-07-2014 às 10:11.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi a SKTK que piorou ou foram os outros times que melhoraram?
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Foi a SKTK que piorou ou foram os outros times que melhoraram?
    Nem um nem outro, em jogos de alto nível esse tipo de coisa é normal, estranho é ter 3x0 todo jogo e todos sendo stomp, isso sim fugiria da linha da média.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Nem um nem outro, em jogos de alto nível esse tipo de coisa é normal, estranho é ter 3x0 todo jogo e todos sendo stomp, isso sim fugiria da linha da média.
    A SKTK ano passado ganhava de todos os times por a 3a0, inclusive na FINAL do Mundial do ano passado. Aconteceu uma coisa ou outra sim, os outros times melhoraram e ficavam no mesmo nível ou eles decaíram.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Como assim??? Vc clica no minimap pra andar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem