
Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Até hoje eu não treinei kitar usando A + click, eu tive que aprender da forma mais hardcore possível: Click no mapa e click no minion/champion.
A parte boa é que isso é excelente pra ter um bom foco e farmar legal, a parte ruim é que kitar no late game desse jeito é cansativo pra caralho, uaehuaeheuha
Explica esse A + click ai, como assim?
Galera, se tivesse uma rifa onde tu paga 360 reais pra participar a ganhar 1080 reais em RP, qual a chance dos players viciado em lol participar?
Tipo, o valor de sorteios sempre será de 2 pra 1, como assim? cada 2k é 1 sorteio, cada 6 pessoas é 1 sorteio.
600 pessoas = 10 sorteios.
1200 pessoas = 20 sorteios.
1800 pessoas = 30 sorteios.
E assim vai...
OBS: Caso o valor atingindo não chegue a 2 por 1, exemplo tem 1805 pessoas, isso é equivalente a 30 sorteios, falta 1 para 31, então o programa ira cobrir esse 1 que no caso é o valor de 360 reais.