Podia ter uma assim aqui no BR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Podia ter uma assim aqui no BR
LoL ->Insanityyyy
É, ping 170 não tem condição alguma, ping 140 tudo bem mas agora a oi velox tá de brinks ctza, sem mais LoL por hoje.
Não jogo faz tempo com vcs e quase nunca posto mas estou sempre acompanhando o tópico, então compartilhei meu platina antes e agora vem o Diamond:
![]()
Pra que quando se tem isso nos server br:
Mesmos 20k de deram follow na caju devem curtir essa bitch
Alguém avalia minha primeira partidinha no LoL ( tendo noção básica do que fazer ) :
![]()

Bons itens! Milagre ver um iniciante comprando itens corretos no jogo, hehe
Btw tente farmar melhor, ou seja, matar os minions com o último hit SEMPRE. A cada minion que você mata dando o último hit você ganha ouro, e isso faz com que você compre itens > fique forte > ganhe o jogo.
Ah, uma coisa que esquecemos de te falar: Veja nas configurações de jogo e procure por smart cast (usar magias automaticamente). Assim você não precisa apertar no botão da magia + clicar para usar magias "skillshot" (por exemplo o E da shyvana), com ele ativado você simplesmente pode deixar o mouse onde quer atirar e apertar o botão da magia = simples e muito mais rápido ^^
Última edição por Edu Apokalipse; 21-07-2014 às 22:34.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Sou mais ou menos novo do game também e depois que aprendi a usar Smartcast e jogar com tela destravada melhorei 300% nos games.
E alguém sabe algum modo de saber quais as streams on sem ir no site? Tipo um complemento pro Chrome ou algo assim.
...
Tem por e-mail, a twitch manda, mas é sempre fucking chato, 343634634 e-mails sempre. Recomendo dar um like da página do fb do cara que tu quer saber, eles geralmente avisam.
___
O que me surpreendeu no jogo do guaxinim foi ele ter comprado o trinket .-., aprenda a usar smart cast e jogar com tela destravada, jogar com tela travado é coisa de retardado.

Esse complemento é o melhor: https://chrome.google.com/webstore/d...dcepampbncgejp
/\ Saudade da época que o Guardsman Bob pegava milhares de pessoas na stream, hoje ele nao pega nem 500 direito, ahha.