Oda enrolou afu nesse capitulo, espero que comece logo o FB do Law.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Oda enrolou afu nesse capitulo, espero que comece logo o FB do Law.
É, foi bem enrolado mesmo.
Mas curti a cena que o Delinger ataca um cara com o chifre e depois lambe o sangue, pareceu ser referência aquela cena do DBZ em que o Freeza chifra o Kuririn.
Afinal de contas, Joker tinha uma estima por Bellamy, isto é, Bellamy poderia ser um futuro membro da tripulação ou não?
"A melhor espada fica na Bainha"
Pelo que entendi do cap dessa semana o Joker nunca quis nada demais com o Bellamy, só o usou enquanto ele ainda era de algum valor. No momento que o Bellamy não servia mais pra ele, foi descartado.
Oda enrolando, e ainda por cima várias pausas nas ultimas semanas... Ta demorando demais pra progredir. :\
Então agora Bellamy abre o olho e da o dedo do meio para o Joker e fode com a porra toda.
Alguém pode me dizer como tá fluindo o anime? Eu sempre fico meio perdido no mangá, muita coisa rolando ao mesmo fucking time, ai pensei em voltar a assistir pra rever.
Eu vo esperar uns 80 epi se acumular para eu assistir tudo de uma vez se for o caso, embora como to lendo mangá vai ser um sacrifício.
Parei de assistir no 570 +-. Meu note fica dando pau e meu pc é velho.
Agora já era.![]()
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
É verdade que já saiu spoilers do cap desta semana? Se sim, link? Antes do Cap sair, PF, se não perde o prazo para apostas. =D
Última edição por Mathss; 21-07-2014 às 22:05.