Página 398 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 298348388396397398399400408448 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.971 a 3.980 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabo deve se mostrar no mesmo nível do Luffy. Ele não ia retornar se não fosse pra ser um dos tops do mangá.

Mas espero que o Sabo perca essa batalha. Se ganhar, pelo menos pra mim a volta do Sabo vai ter sido uma furada. Primeiro que ele simplesmente não foi salvar o Ace, e segundo que agora com ele aparecendo e derrotando tudo e todos inclusive o Fujitora vai ficar bem ridiculo. Ele precisa perder pro Fujitora ou só empatar, que é o que acho mais provável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Tem que considerar que o Sabo foi o primeiro dos 3 a sair pro mar(7 anos antes do Ace e 10 anos antes do Luffy), e já logo de cara no exercito revolucionário. Ele teve mais tempo de treinamento, mesmo sendo minimamente mais fraco que o Ace quando crianças, esse tempo a mais de treino conta muito. =p
    Conclusão interessante esta sua, isto ai permitiria que o potencial dos 2 fosse próximo, mas o do Ace um pouco acima, considere Douriki 82 e 85, para Sabo e Ace respectivamente, mas como Sabo passou a treinar mais cedo, ficou mais forte.

Sim, isto explica se ele for mais forte que Ace recentemente, Coby teve um puta avanço também, e tem um cargo de prestigio na marinha.

Mas ainda sim, mesmo que Sabo tenha até mais tempo de treino que Fujitora, se ele vencer Fujitora agora vai ser tenso, pois os Almirantes aguentaram até Barba Branca, e Sabo é só o Número 2 do exercito, imagino que Garp por exemplo, seja mais forte que Dragon, e Akainu mais forte que Garp(ou não, sei lá).

Não sei se fui suficientemente claro.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Conclusão interessante esta sua, isto ai permitiria que o potencial dos 2 fosse próximo, mas o do Ace um pouco acima, considere Douriki 82 e 85, para Sabo e Ace respectivamente, mas como Sabo passou a treinar mais cedo, ficou mais forte.

Sim, isto explica se ele for mais forte que Ace recentemente, Coby teve um puta avanço também, e tem um cargo de prestigio na marinha.

Mas ainda sim, mesmo que Sabo tenha até mais tempo de treino que Fujitora, se ele vencer Fujitora agora vai ser tenso, pois os Almirantes aguentaram até Barba Branca, e Sabo é só o Número 2 do exercito, imagino que Garp por exemplo, seja mais forte que Dragon, e Akainu mais forte que Garp(ou não, sei lá).

Não sei se fui suficientemente claro.
    Mas ae que tá, aguentaram BB pq BB não foi pra cima deles com tudo.

Quando BB foi pra cima do Akainu, Akainu levou uma surra.

E os comandantes do BB lutaram de igual pra igual com os Almirantes, e eles eram do mesmo nivel que o Ace.

E considerando o que o gabriel falou, Sabo >>> Ace.

Não acho que os Almirantes eram mais fracos que os comandantes, mas não eram tao mais fortes que os mesmos, e Fujitora tá nerfado também, não podendo usar 100% sua principal técnica.

Então, não vai ser muito estranho se Sabo vencer, embora duvide que Oda faça isso.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, Akainu ficou ferido, mas ainda conseguia ficar de pé, e eu tenho a impressão, que Barba branca só jogou o Akainu daquele buraco, por não conseguir quebrar todos os ossos dele que nem fez com alguns outros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legalzinho o capitulo, mas muito idiota o Luffy sendo salvo por dois randoms, e um furo gigantes a Robin e o Bartolomew não usaram seus poderes para implementar o "voo", talvez o Oda faça isso no proximo capitulo, é só o Bartolomew criar barreiras no ar para eles pisarem ou a Robin usar as suas asas gigantescas. E parece que no próximo teremos o tão esperado flashback do Law.

Semana que vem sem mangá , bom que estarei viajando já.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo mais ou menos. Achei essa emboscada meio aleatória, considerando o suspense da semana passada esperava mais.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Legalzinho o capitulo, mas muito idiota o Luffy sendo salvo por dois randoms, e um furo gigantes a Robin e o Bartolomew não usaram seus poderes para implementar o "voo", talvez o Oda faça isso no proximo capitulo, é só o Bartolomew criar barreiras no ar para eles pisarem ou a Robin usar as suas asas gigantescas. E parece que no próximo teremos o tão esperado flashback do Law.

Mas o Bartolomew cria barreiras apenas na frente dele, não é?

Achei o capítulo meio fraco, não aconteceu muita coisa. O próximo provavelmente vai ser flashback do Law.
    Sem mangá semana que vem, mas dessa vez porque Oda vai pra Taiwan, em uma exposição de One Piece.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Spoiler: hehe

Capítulo foi bem frio. Luffy humilhado mais uma vez. (C.C tinha dado aquele cacete nele, e agora o bushin do DoFlamingo).

Tá na hora dele crescer, né.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luffy novamente recebeu um xingao por causa de seu jeito retardado, agora do próprio vilão do arco.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap muito confuso, lol, depois vou ler de novo que acho que deixei passar alguma coisa...

Law era um menino Bomba '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece