Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Teve um do Enel de 6 anos antes da saga da Ilha do céu, 1 de Arlong, muito tempo depois, 1 de Hody, e acho que só estes mesmo até agora...
"A melhor espada fica na Bainha"
Mostrou ele quando chegou na Ilha e tomou o lugar do outro que governava e antes era chamado de God...
Se não me engano, esse flashback é bem curto.. acho que é o Gan Fall que conta pra Nami e Ussop como era a ilha antes, durante e depois da chegada do Enel. Acho que é logo na parte que o Enel chega pela primeira vez no navio e ataca o Ussop e Sanji.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
/\ Este mesmo, mas pra mim, flashback é de todos os envolvidos, kkkk, até o de Kyros por exemplo, é Flashback de Rebecca, de Riku, da mãe de Rebecca e da irmã da mãe, huahahuahauhau
Desculpem não ter sido tão claro, hauhauhauhau, eu devia ter considerado o Flashback como do que comentou mesmo, kkkkk
Enrolação total o capitulo, mas foi legal ver o Luffy usando seu maior poder, fazer aliados.
Aliás, pode não ter acontecido muita coisa, mas foi bem engraçado o capitulo hahaha
Pois é, não aconteceu nada relevante, mas foi engraçado. Essa galera ae é o time mais improvável huaeehheauheaea
Mas esta coisa de fazer aliados do Luffy, isto vem do Haki do Rei, ou é ele mesmo que é carismatico? Que vamos falar a verdade, real life, ele não teria nem 1% disto, não conseguiria fazer "exércitos aumentarem sua moral" com este carisma, não to falando para ser realista, to só perguntando se é por causa do Haki, ou por causa da personalidade dele...
- - - Atualizado - - -
Cabei de ler, parei de me preocupar com Spoiler antes de cada capítulo, agora entro no tópico sem medo mesmo, hauhahau
======
O King Puch foi carregado quando?