Chegando agora do shopping, passei o dia todo lá com a gata e agora tô muito pobre, # partiu lol que é de graça

Postado originalmente por
Guaxinim Bigodudo
Vou começar a jogar LoL , preciso comprar alguns campeões?
(quero jogar de TOP só)
Recomendo pra você ir top lane os seguintes:
Tryndamere: bom e barato, ultimate dele deixa imortal por alguns segundos.
Warwick: bom e barato, ultimate dá supress no alvo enquanto dá bom dano.
Renekton: é um pouco caro mas é muito forte e divertido de se jogar.
Riven: é um pouco caro mas é muito divertido de jogar, muita mobilidade.
Shyvana: é um pouco caro mas é divertido de jogar com a dragão ;p

Edu Apokalipse
Essa é minha mesma indignação, lol. A mina é ridícula, só fala merda todo tempo e ainda tem 20k de seguidores só porque ela namora o brTT.
Na moral, o brtt podia pegar muito mais mina estando solteiro (ou até pegar uma mina massa pra namorar), mas ele prefere ficar com essa queixuda maria elo aí, tem mais é que se ferrar mesmo uehauheauhaea
Isso que me impressiona. Pro BRTT preferir ela do que outras mais gostosas, é sinal que ela deve fazer um serviço incrivel na cama.

Kamahl doido
pois bem, após reorganizar os móveis do meu quarto, tive bastante tempo pra pensar
e estou de volta no lol
devo seguir as dicas aí acima, e tentar dominar uns 5~8 champs diferentes, além do que preciso fazer em cada lane
qm quiser adc lá pra rir enqto me vê jogando: Psicopardo
Tenta jogar cada jogo com um champion diferente e ver algum estilo que tu goste mais. Qualquer coisa me add: darkonis e vamos jogar um jogo junto com skype pra rolar as zuera huahua

Explodeku
Tava tentando começar a jogar, baixei o lol, e quando vou abrir o launcher aparece aquela tela "League of Legends", mas dai ela some e não abre aquela parada de atualizar patch/entrar no jogo. Alguém sabe como arrumar isso?
Acho que:
1. abre o gerenciador de processos, fecha o LoL por ele (finalizar processo) e abre de novo.
2. Tenta abrir como administrador.
3. Deleta e baixa de novo D: