Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Isso mesmo, achei uma fonte confiável:
16 Teams
Three teams from NA, EU, Korea, and China
Two teams from Taiwan or SEA
Two global wild cards
The teams are divided into 4 groups of 4
Top two teams of each group advance to the Bracket Stage
http://lol.gamepedia.com/Season_4_World_Championship
Uma vaga no Wild sera a disputa entre regiões e uma vaga para BR/LA.
Última edição por Bryantt; 21-07-2014 às 15:12.

Faker que se cuide, Takeshão tá chegando
POASJDSOISDAHDPADSOADAPO
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

A vaga da SKTK no Mundial está ameaçada, eles precisam passar pela Samsung White nas quartas de OGN Summer senão já era, e na última vez que se enfrentaram eles perderam da Samsung White nas quartas da OGN Spring.
Eles tão meio mal na pontuação na Coréia e dificilmente vão pegar a vaga direta, sei não, acho que Faker nem vai pro Mundial.
Última edição por Bryantt; 21-07-2014 às 16:05.
Toda vez que alguém me pergunta que campeão no top, sempre falo o Yasuo fucking carregador, se souber jogar com ele, ele destrói o joguinho.
Recomendo não jogar muito com bots (de preferencia nunca) por que você vai evoluir de verdade nas normal games. E não ligue se alguém te xingar ou algo do tipo, tem muito unranked que smurf de ouro v que acha que joga muito, e só fala/faz merda.
O segredo é levar o jogo na brincadeira, que tu cresce rápido.
League of Legends: Fepas
Acho que se o cara assistir partidas, é melhor do que jogar com bots.
Bots são burros, previsíveis, se você acabar jogando demais, acaba ficando tão previsível quanto esses bots.
E cara, normal game não vale nada, vamos concordar. Ainda mais antes do level 30.
Jogar um Coop até o lvl 3 tudo bem, mas dai pra frente acho que normal é bem melhor Tenho um amigo que jogou tanto contra bot, que fica com o maior medo de jogar PvP, por isso meu concelho pra já se acostumar com os tóxicos desde o inicio, pra não tomar um baque.
League of Legends: Fepas