Página 3343 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 234328433243329333333341334233433344334533533393344338434343 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.421 a 33.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais um dia de evento, e cara, hoje foi MUITO foda pois eu tive contato direto com a maioria dos jogadores, e posso afirmar que justiça foi feita.

Algumas coisas que, por presença nos bastidores, posso afirmar pra vocês:

1. Own não sai da PaiN... agora. Lactea e Olleh assumiram INTEIRAMENTE a responsabilidade pela derrota pra CNB. Eu acho mais fácil os coreias sairem da Pain do que o Own.

2. Keyd Stars MERECEU a derrota. Primeiro que eles tinham CERTEZA de que iam e podiam ganhar A QUALQUER MOMENTO no primeiro jogo. Depois, no intervalo pro segundo jogo, um puta quebra-pau no camarim da Keyd do Brtt com o Loop e o Mylon, o segundo jogo eles trataram igual SoloQ. E pelo que eu conheci da Kabum, os moleques mereceram a vitória. Conversei MUITO com o Lep, o Minerva e o Dans, e os moleques tavam com sangue nos olhos, porque eles sabiam que a Keyd achava que já estava ganho. Pior ainda, a Keyd tinha certeza que o Minerva só sabia jogar de Jinx por causa das scrims, e ele surpreendeu com Kog e Twitch. Sensacional.

3. Acho que o único que não estava torcendo pra Kabum nesse último jogo era o Espeon. Almocei com ele, trocamos ideia pra porra, e ele está visivelmente chateado, pois nem sexto player ele é. Foi bem engraçado ele torcendo contra a Kabum no jogo da AwP.

4. Draek e Gigante são FUCKING gente boa. E essa Zyra que vocês descobriram tudo tava molhadinha pelo Draek. Onde o Draek ia ela ia atrás, sendo que o Draek tem namorada. A gente ficou no ouvido do Draek pra pegar a vadia logo, mas ele foi fiel(até porque a mina era amiga da namorada do Draek easuhesauh)

5. Kami mais uma vez me surpreendeu, o moleque é realmente muito de boas. E um que eu me surpreendi foi o Mylon. Ele foi bem educado comigo, diferentemente do Brtt e daquela mina NOJENTA dele. Alias, no segundo jogo quando a Kabum começou a ganhar, a galera começou a zoar a Keyd, a mina levantou, virou pra plateia e mostrou o dedo do meio pra geral. Eu já não gostava desse BrTT, agora mais ainda quero que ele se foda SEMPRE.

6. INTZ, Ban Karma e AwP são bem tranquilos, a galera não se acha estrelinha, todos bem humildes. O YetZ era o mais nojentinho de todos, perdeu moral comigo. A galera da CNB é bem reservada, mas não se acham tanto. A galera da Pain também é mais tranquila, agora a Keyd no geral é nojenta. Até o Winged é bem nojento. Dos coreanos, o mais gente boa de todos é o Olleh.

Enfim, tenho muito mais pra contar, mas pretendo fazer um post no LegendsBR sobre isso, quando o artigo ficar pronto, compartilho com vocês. E a torcida foi FODA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Leirbag;6824979]E/QUOTE]

Eu te vi na twitch, la na frente, acho que era tu o primo disse que possivelmente era, tu ficou la na frentão msmo?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Manajj é fucking daora mano, ele é super gente boa também... Já conversei e tirei foto com ele e tals, ele é tranquilo e não tem isso de estrelinha, ele é bem da galera mesmo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, a Kstars mereceu perder. Nego não é humilde, vai pra gringa e volta se achando god e perde pro seed 4 do cenário BR. Assim como o Leir falou, essa mina do Brtt é NOJENTA PRA CARALHO! Não precisa conhecer ela RL pra ver que ela é uma mina aproveitadora e metida, sendo que é mais feia que roubar de cego e tem um queixo de bater bife.

Essa final vai ser foda! Jogão dos hue BR e eu não vou perder
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Insanity Vultures;6824986]
    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E/QUOTE]

Eu te vi na twitch, la na frente, acho que era tu o primo disse que possivelmente era, tu ficou la na frentão msmo?
    Eu fiquei a maior parte do tempo na área vip ou no backstage/camarins, na real.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem que é a namorada do Brtt? Fui procurar no google só fiquei sabendo que ela tem fotos pelada pela net...
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Quem que é a namorada do Brtt? Fui procurar no google só fiquei sabendo que ela tem fotos pelada pela net...
    Essa é outra, a atual tem o apelido de "Caju", só procurar: "Namorada do brTT Caju" que você acha, bem escrotinha, metidinha, o queijo dela é triangular, zuadaço...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Acho que tu confundiu, pois tem 2 Caju, a Caju, namorada do BrTT e uma outra que posou nua, mas não sei quem é.

E Gragas ta vivavel jungle, sup e mid também? Ou só top?
    Última edição por Mathss; 21-07-2014 às 00:00.

"A melhor espada fica na Bainha"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei mo tempo procurando o nick do outro br do time e fico uma merda, flw

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim o Kami é o cara que parece ser o mais gente boa de todos e em todos os aspectos. Nunca fui em nenhum evento de LoL e vi os pr0s pessoalmente, mas o Kami parece ser fofo até a alma

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem