Não acho ele ruim, como disse não tem ninguém pra substituir, o problema é que tá numa má fase, assim como o Manajj também estava.
Última edição por Syaen; 20-07-2014 às 18:37.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Peguei o Manajj de exemplo, porque como todo mundo viu ele tava numa má fase e iria ser substituído pelo eSa. Mas enfim, concordo com vc eu só tinha complementado oq o slann tinha dito. haha
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Só eu acho o Gordox chato pra caralho?
Todas as piadas dele são forçadas de mais.
A mina que vcs tão falando é aquela Morgan? Do famoso "QUEM É QUE ME CHAMOU DE GOSTOSA NESSA PORRA?", se for, ela é ruim pra apresentar mesmo.
Gordox tem a fama dele por causa de FPS. No LoL ele acaba ficando um pouco overrated (mas eu não vejo nada de mal na performance dele)
O pior é que a galera pediu por isso:
http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=12222
Agora compare com a evolução da Sjokz...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Você tem razão. Eu exagerei. Mas oque eu quis dizer é q eu não gosto de gameplay dele. xdkeoaijoekap
- - - Atualizado - - -
boatos de que ela criou uma conta fake, postou a campanha no fórum e dps criou mais 129 contas pra likar o post
League of Legends: Slann
Sério... esses casters que estão na transmissão simplesmente não tem como...
Sou o único a assistir a stream no mute?