Página 3336 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 233628363236328633263334333533363337333833463386343638364336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.351 a 33.360 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    Digolera ruim ? vcs estão fumando oq ?

perdoe ele , ele não sabe o que diz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho ele ruim, como disse não tem ninguém pra substituir, o problema é que tá numa má fase, assim como o Manajj também estava.
    Última edição por Syaen; 20-07-2014 às 18:37.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Não acho ele ruim, como disse não tem ninguém pra substituir, o problema é que tá numa má fase, assim como o Manajj também estava.
    o trabalho do time numa fase ruim do jogador é auxiliar e não kickar ele 0o wtf ahsuahsajs substituir o cara vai deixar o time pior do que o cara jogando numa fase ruim, a não ser que tragam fucking doborifitu pra cá(leia Jogador excepcional.
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei o Manajj de exemplo, porque como todo mundo viu ele tava numa má fase e iria ser substituído pelo eSa. Mas enfim, concordo com vc eu só tinha complementado oq o slann tinha dito. haha

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    essa mina apresentou 12312893123x já e continua a msm merda, incrivel como ela ainda tá contratada.
    Ela é Rioter cara... a função real dela não é ser MC. Mas eu concordo contigo: entra presencial, sai presencial e a Mohrgan parece não evoluir sua presença de palco e desenvoltura. Sai uns akward moments toda hora...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho o Gordox chato pra caralho?
    Todas as piadas dele são forçadas de mais.
    A mina que vcs tão falando é aquela Morgan? Do famoso "QUEM É QUE ME CHAMOU DE GOSTOSA NESSA PORRA?", se for, ela é ruim pra apresentar mesmo.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gordox tem a fama dele por causa de FPS. No LoL ele acaba ficando um pouco overrated (mas eu não vejo nada de mal na performance dele)

O pior é que a galera pediu por isso:

http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=12222

Agora compare com a evolução da Sjokz...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    o trabalho do time numa fase ruim do jogador é auxiliar e não kickar ele 0o wtf ahsuahsajs substituir o cara vai deixar o time pior do que o cara jogando numa fase ruim, a não ser que tragam fucking doborifitu pra cá(leia Jogador excepcional.
    Você tem razão. Eu exagerei. Mas oque eu quis dizer é q eu não gosto de gameplay dele. xdkeoaijoekap

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Gordox tem a fama dele por causa de FPS. No LoL ele acaba ficando um pouco overrated (mas eu não vejo nada de mal na performance dele)

O pior é que a galera pediu por isso:

http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=12222

Agora compare com a evolução da Sjokz...
    boatos de que ela criou uma conta fake, postou a campanha no fórum e dps criou mais 129 contas pra likar o post
    League of Legends: Slann

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Você tem razão. Eu exagerei. Mas oque eu quis dizer é q eu não gosto de gameplay dele. xdkeoaijoekap

- - - Atualizado - - -

boatos de que ela criou uma conta fake, postou a campanha no fórum e dps criou mais 129 contas pra likar o post

Eu não acho que você exagerou não.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério... esses casters que estão na transmissão simplesmente não tem como...
    Sou o único a assistir a stream no mute?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem