- - - RATATATA - - -

Postado originalmente por
Mathss
Errr... NO
Eu sei que falo de forma muito confusa quase sempre, e que já cometi muitos gafes aqui, mas tem muitas diferenças entre nós, lol.
Como jogador, eu busco me aperfeiçoar, e aprender com meus erros, ou alheios, presto bastante atenção especialmente nos posts do Bryantt.
Como user, a foda-se, eu vou continuar postando de modo confuso por muito tempo, e não ligo em passar por doido ou burro se isto me fizer aprender melhor alguma coisa ou ver que esta coisa esta errada, de certa forma, até mesmo o Leirbag pode me trazer algum beneficio, ainda que mínimo, de certo modo, críticas trazem benefício, lol. Mas de qualquer forma, é meu jeito de postar, eu não costumo me preocupar muito em fazer posts tão bem feitos, procuro apenas postar rápido e fazer outra coisa, seja jogar uma partida, ou ler um mangá.
Poucas são as vezes que me preocupo mesmo com o que to postando, lol.
Relaxa cara, eles só zoa por zoar msmo, os teus post pode ser confuso pra alguns, mas teorias todo mundo vai ter uma talvez no meio disso tu encontre algo que nem eles saibam, isso ai é normal, parecer louco é um bom caminho pra ser melhor do que ontem, relaxa.
Não precisa ficar justificando suas postagem, oq tu tiver em mente posta, diga, pensa pq atoa que não apareceu ai, oq adianta tu se reprimir e não falar oq acha, ou de sua teoria só pq ela pode está errada, tu vai continuar achando que está certa mas está errada, ou as pessoas podem saberem a errada e tu encontrou a certa.
but, nossa eu é tão estranhos esses caras de smurf, na hora do pick fala que é main lane que é gold, prata na outra conta, ai na hora do jogo conseguem sair 1/10/3 ~ 6/10/1 ~ 0/9/2 ~ 4/10/2, e eu que era suporte e fiz pré-stomp na bot que o sup adversário até deu ragequit meu adc fica livre farm, e eu termino 5/5/10 onde meu time só teve 16 frag, sendo que participei de 15, eles não conseguiam fazer nada sem mim, mas ao mesmo tempo que todos eles iam mal eles se chamavam de lixo, ai vocês pegam esses cara na soloq e reclama, mas ao ver eles só estão a nível de vocês galera.
Então meio que se tu perde uma partida na soloq, aquele esquema de ah tu tem que carregar, ser melhor que os 9, é meio que down, mas ainda é real, mas vocês podem pensar assim, se eu perdi por causa do time, mas eu joguei bem quer dizer que eu sou melhor que esse elo, porém ainda não sou elo x, exemplo tu perde no platina por causa do time, mas tu jogou bem só que ainda não conseguiu carregar, tu já é melhor que pelo menos 4 nesse seu elo, mas ainda não é diamante.

Mavistheone
Acho que a dificuldade de entender o que vc escreve tem a ver com a quantidade de virgulas que vc coloca. 1 virgula a cada 3 palavras fica esquisito.
Imagina os meus então,EHAUEHAEUAEHAUEAH.

Darkon
Então o Maths de amanhã estará na MD5 pra platina igual tô agora? :B
Mas o Maths é ouro 1, então possa ser que sim, EHAUIEAHEUAEH.
- - - RATATATA - - -
Alguém ai sabe se 9% de vampirismo mágico nas quints é melhor que ap pra mano vlad?