Posso aparecer por lá tbm!
Pretendo ser Knight e meu nick será Commander of Hydera ;p
@edit
Bem, não vi minha informções em:
Lista de Membros
Portanto, fiz o edit aqui mesmo já tendo portado anteriormente..
-
Nome de Usuário: victorneri /
Char: Commander of Hydera /
Vocação: Knight /
Posição:
E para aproveitar o edite, resolvi dizer algumas cosias em que estive pensando:
Alguns aqui vão galgar TOPs, outros apenas pelo 4fun, e muitos outros objetivos. Mas apesar do quanto distintos eles sejam, todos precisam ser bem pensados e preparados para futuros inconvenientes. Muitos de vocês devem apenas estar pensando no fato de ser um mundo novo e não ter hi-level, mas não haverão itens no Market, não haverão amigos para blokar quests, então o todos os objetivos deverão priorizar a coletividade antes de tudo, pois um mage qualquer, lvl 8, te atacando, atrapalhando tua hunt, não vai ser facilmente morto, e caso ele seja, você perdeu aquele tempo para matá-lo em vão, pois não há loot, e não foi alguem que disputa com você pelo mesmo objetivo.
O que quero dizer é que quanto mais nos comunicarmos e nos organizarmos, mais a frente estaremos dos outros, e lendo alguns dos post vi a ideia de um membro em criarmos um grupo no WhatsApp, o que achei muito pertinente, tanto para criarmos laços de amizade quanto para nos organizarmos, e gostaria que o criador do tópico criasse esse grupo o mais rápido possível e que peça em private, ou que cada um que tenha vontade envie, o número de cada membro que pretende fazer parte da guild.
Bem, além disso, tenho montado algumas possíveis "linhas" que pretendo seguir nos primeiros dias online e está sendo bem difícil pela escassez de itens, pois uma tarantula te batendo com P-Set (ou Set da Island of Destiny) vai bater muito, e tantos outros monstros dessa magnitude, o que vai forçar muitos players a disputarem caves de monstro mais fracos, dificultando muito o progresso dentro do jogo. O que me levou a pesquisar algumas quests de itens "iniciantes" e vi que todas elas são muito dificeis de serem realizadas sozinho em leveis baixo, por isso, conto com todos aqui para nos unirmos e fazer o maximo possivel de quests desses itens, de forma organizada, para que nossa guild seja beneficiada o quanto antes, e digo de forma organizada no sentido de termos uma grupo grande de pessoas dispostas a fazer em prol do coletivo. Se tiver 5 knights lvl 25 pra blokar uma GS, vamo cair pra dentro, vai lurando, puxa um puxa outro, até conseguirmos!
Desculpem-me pelo texto grande, mas é que isso sempre me irrita muito, temos um mundo novo nas nossas mãos e com tão pouco podemos ser aqueles caras level 200, level 300 disputando pelo top, ou aquele Skill 110.
Enfim, de acordo ou não, foi o meu pensamento, e caso não seja uma maioria que pensa da mesma forma que eu, não tem problema, os poucos que pensam me comuniquem, tentem falar comigo de alguma forma, que tamo junto aí nesse rolê, e vamo botar a gringaiada no chinelo!!
Abraçossss!!
P.S: Mais uma vez, foi mal aí pelo texto gigante IUEhuIEh