Página 3318 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 231828183218326833083316331733183319332033283368341838184318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.171 a 33.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela terceira fucking vez

E platina é o pior elo possível hu3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Acho que faltou tryforce, uma coisa que já aprendi sobre Lucian, pelo menos nesta S4, é que ele combina bem com a tryforce.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A era da triforce no Lucian ja passou

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só chora pro melhor adc do tibiabr.

Caitlyn era Plat II main adc.
    Gragas era Plat IV.
    Meu Thresh era Bronze I.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a mudança no Lucian, ou você manja dos move skills ou "perde lane pra uma caitlyn". Que aliás é por isso que estou apanhando no jogo, não tenho muita habilidade com mouse, minha mão é toda travada, isso ferra. Mas Lucian está legal de se jogar, mas provável que será nerfado logo, pois a Perseguição Implacável com full stack "quase" não tem tempo de recarga devido a passiva.

E eu também faço a build que o Bryantt falou (Colhedor de Essencia > Bota de CDR > Trinity ou Yoomuu > Ultimo Sussuro > Gume do Infinito e um item defensivo ou Mercurial/Espada do Rei), mas acho difícil usar Trinity, ainda não testei, só a Lâmina Fantasma que te dá uma mobilidade interessante, além do crítico [P.S: Ativo]

Ezreal também está chocante. Talvez um dia eu volte a jogar esse joguinho de uma maneira "jogável", ou então como ADC que preste kkkkkk

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda se usa marks de magic penetration?
    Minhas runas AP (puro) sempre foram marks ap-pen / seals vida / gliph m resist e quints de AP, porém com essas runas eu fico com 7.8 de magic pen, sendo que minhas runas de AP - hibrid pen me dão praticamente os mesmos stats, com a diferença das marks (7.8 magic pen / 5.5 magic pen + 8.1 armor pen).

O que vale mais a pena hoje em dia? Usar sempre Hibrido, usar magic pen quando for AP puro ouuuuu usar outras marks?

Além disso, tenho visto muitos profissionais usarem AP nas gliphs ao invés de MR (ou seja, não usam nada de m.resist). Isso se aplica apenas a campeões de burst? (onde posicionamento e matar rápido é mais importante) ou a todos campeões apcarry?

Edit:

Depois de mó tempo sem jogar com minha ex-main-champion, hoje fui testar as mudanças e percebi que ela voltou a ser forte xD
    É incrível como uma mudança pequena consegue trazer um champion pro meta. Agora ela gasta bem pouca mana e o clearwave dela com o Q tá bem forte (sem contar que spamear o Q ajuda a se healar com a passiva)

Última edição por Edu Apokalipse; 17-07-2014 às 00:31.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Quem para de jogar ranked sempre usa algum argumento pra não ficar feio, mas a realidade é que não é bom o suficiente pra subir.
    Pela primeira vez nesse tópico, achei um ponto de inflexão nas nossas formas de pensar. Conheço mais de um jogador que chegou ao Challenger e parou de jogar porque os jogos ficaram repetitivos e sem graça, já que eram sempre com as mesmas pessoas. Conheço jogadores Diamante 3 pra cima que perderam o tesão pelo jogo por causa do que acontece no background do League of Legends: aquilo que a Riot não vê, ou simplesmente resolve ignorar.

Se jogadores de alto nível (onde essas bizarrices não acontecem tão frequentemente), estão sujeitos às turbulências que o ambiente virtual mal regulado com péssima estrutura e fundamento pra coibir esse tipo de atitude, o que sobraria pros milhares de "low elo" que precisam enfrentar - contra a própria vontade - jogadores tóxicos que, no primeiro indício de erro, xingarão até a quarta geração da sua árvore genealógica?

...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Alguém sabe alguma coisa sobre um tal de xj9? Ele vai ser coach do Supa Hot Crew junto com o lastshadow
    Sei que ele era muito bom mas era full troll nos forums
    Única coisa que me lembro de notório foi quando aprendi a jogar com o tutorial de Vi dele (inclusive, ele solava Baron com ela @ 20 em ranqueada)

E, sim: Lucian tá o capiroto no mid/late em troca de ser mais facilmente anulável no early - Nada que uma inversão e/ou um Ban na Caitlyn não resolva...

[post via Tapatalk]

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ainda se usa marks de magic penetration?
    Minhas runas AP (puro) sempre foram marks ap-pen / seals vida / gliph m resist e quints de AP, porém com essas runas eu fico com 7.8 de magic pen, sendo que minhas runas de AP - hibrid pen me dão praticamente os mesmos stats, com a diferença das marks (7.8 magic pen / 5.5 magic pen + 8.1 armor pen).

O que vale mais a pena hoje em dia? Usar sempre Hibrido, usar magic pen quando for AP puro ouuuuu usar outras marks?

Além disso, tenho visto muitos profissionais usarem AP nas gliphs ao invés de MR (ou seja, não usam nada de m.resist). Isso se aplica apenas a campeões de burst? (onde posicionamento e matar rápido é mais importante) ou a todos campeões apcarry?

Edit:

Depois de mó tempo sem jogar com minha ex-main-champion, hoje fui testar as mudanças e percebi que ela voltou a ser forte xD
    É incrível como uma mudança pequena consegue trazer um champion pro meta. Agora ela gasta bem pouca mana e o clearwave dela com o Q tá bem forte (sem contar que spamear o Q ajuda a se healar com a passiva)

Na minha opinião, depende: se for um AP que usa muito auto ataque pra complementar o dano ou pra esperar a rotação de habilidades, compensa usar h-pen. Caso contrário, deixe essas marcas pra campeões híbridos mesmo...

Ah sim: campeão de burst = m-pen

[post via Tapatalk]
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que horas sai o modo novo?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Que horas sai o modo novo?
    Bom, já está funcionando no server EUW, mas aqui no Brasil ainda não tem previsão exata de quando ficará on.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem