Pra quem acha que não tem como ser carregado por um Garen do Platina.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Pra quem acha que não tem como ser carregado por um Garen do Platina.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Essa é a parte mais engraçada, um Garen que tava dando rage desde os 2 minutos estuprou uma Riven(counter). Meu ez tomou um grab no lv 1, morreu e começou a falar "gg reporta thresh n entrou na frente do puxão". Time inteiro dando rage, garen dando rage, geral falando gg... o time dos caras ficam puto porque a Riven morreu 2x e falaram "n merece ganhar vou trollar" e geral ficou parado no mid pra LB ficar matando...
Eu falo que TODO JOGO tem doente, ou no meu time, ou no time dos caras, e ninguém acredita.

É muita doença pra um jogo só haha.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Gente que jogo vocês tão jogando :O
A natureza countera Garen. Garen é o pior herói desse jogo.

Uma coisa chamada dedos countera Garen.
Sim, isto é verdade, mas sempre que cai em uma partida, uma riven/renekton contra um Garen, não importa se o Garen é do meu time ou do outro, sempre vence, e me falaram também que Garen countera estes dois.
Não sei se é verdade ou não, não to afirmando porcaria nenhuma, só para constar.
O que sei, é que Garen ao mesmo tempo que é o champ mais fácil do jogo, é o mais mongoloide.
"A melhor espada fica na Bainha"