Página 3315 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 231528153215326533053313331433153316331733253365341538154315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.141 a 33.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Por isto que Master Yi e Fiora deixaram de ser adc na S2 né?

Então o povo vai lá, acha que foi um buff enquanto na verdade foi um nerf, lol...

========

Horrivel jogar com lag, pqp, não ocnsigo nem movimentar tem hora, e preciso de um mouse novo, o que tenho aqui além de velho, não é exatamente o tipo de mouse que me deixa confortável(e nem o mouse pad)
    Pelo amor de deus, larga as drogas cara, todo post é uma viajada, meu deus do céu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Por isto que Master Yi e Fiora deixaram de ser adc na S2 né?

Então o povo vai lá, acha que foi um buff enquanto na verdade foi um nerf, lol...
    Acho que vou parar de ler os post do Maths, porque toda vez que termino de ler um post desses eu preciso ler de novo pra ver se eu li o que realmente li e aí entender que não faz sentido algum lol

Registro
    10-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar um aram agora para pegar a 1º vitória do dia e olha quem caiu no time adversário.

Winged acabou com o joguinho, nunca tinha visto um master yi tao bem jogado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Fiora e Yi nunca foram os carryes de dual bot?

Já me dizeram isto, a frase foi mais ou menos esta:

"Normal game tudo funciona, mas se fizer Fiora ADC em rankeada, vai ver o que é tomar pau, carrie melee é coisa de S1/S2"

A frase foi mais ou menos assim, li em algum lugar, em uma época que eu tava level 15, ai não tem nem como saber se o cara tava falando abobrinhas ou não, pois eu não conhecia nada do game.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que vou parar de ler os post do Maths, porque toda vez que termino de ler um post desses eu preciso ler de novo pra ver se eu li o que realmente li e aí entender que não faz sentido algum lol
    Não é por nada não cara, mas tu não pode falar muito de mim não, pois tu já fez ruby da visão para Kennen.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pelo amor de deus, larga as drogas cara, todo post é uma viajada, meu deus do céu.
    As pessoas cometem erros, lol, e pare de culpar as drogas, por favor, ta que nem minha família, oxe ha bom.

Só para constar, isto foi ironia.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liga das lendas:

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer qual a desvantagem de se ter um adc no top? Uma Vayne/Quinn por exemplo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Alguém sabe me dizer qual a desvantagem de se ter um adc no top? Uma Vayne/Quinn por exemplo.
    Diversas, depende da composição geral do time. Como a falta de front line, iniciação, sem bruiser, fácil de gankar, late game fica fácil anular dois ADCs dependendo da comp adversária, mas no geral o ADC Ranged pode ganhar a lane porém as lutas em grupo serão um desastre, idem na busca de Dragão e Barão.
    Na realidade a única vantagem é ganhar a lane, se você não fazer 8/0 depois da fase de rotas o pick fica extremamente falho. E ainda tem a grande probabilidade de perder a lane feio se o adversário for um top laner com mobilidade e muito dano early game, ai torna-se um a menos.

Pode até funcionar em low elo, mas depois fica high risk/low reward.
    Última edição por Bryantt; 16-07-2014 às 13:49.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, fazia tempo que eu não ficava base e mandava um "foda-se, reporta, nem ligo, flw", mas hoje fiz isso. Não que ache isso bom, sou contra e sei que errei, mas tem jogo que você vê algumas coisas e fica de cabeça quente e manda o foda-se. Fazia muito tempo que eu não fazia isso, mas hoje não teve jeito. O jogo foi esse:

"Cara não vai na bush tem trap dele aí com certeza"
    segundos depois
    "Enemy killing spree"

Acho que dá pra imaginar a situação. Aos ~14 minutos eu só sai do pc e fui fazer um lanche porque já sabia o resultado disso.

Fazer uma pausa no game, muito stress nisso.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já teve muitos jogos, que sabendo que ia perder, continuei jogando tentando vencer, alguns deles eu até consegui virar, isto é, vencer jogos invencíveis, fazer o que diziam ser impossível, acho que tu deveria tentar de alguma forma, não importa se teu time tava fazendo merda, ao menos tentasse fazer ganks eficientes que poderiam matar/fazer o inimigo dar recall, mesmo sem depender que o cara da lane acompanhe.

Já venci um jogo uma vez que, e este foi o mais extremo que já me aconteceu, que eu tava 7/10, sem inibidores e sem as torres do nexo, simplesmente fizemos "a ultima" TF, eu fiz DK, vencemos, avançamos, fizemos outra TF, mais um DK, agora eu tava positivo, levamos a torre e inibidor do mi deles, nossos inibidores nasceram, eles invadiram e vencemos a 3ª TF consecutiva, avançamos e vencemos o game.

Isto sendo que todo time tava achando: "Impossível, já era."

Eu discordo, não existe jogos inganhavéis, basta deixar de fazer merdas, aproveitar as chances, o time colaborar mais e aproveitar os erros inimigos.

Qualquer um super feedado, pode dar a louca de passar a fazer merda, assim como um mais afundado, passar a dar as maiores cagadas do mundo.

Foda-se se vai achar que to falando merda ou não, mas te digo, não precisava desistir, e se for desistir, seja por meio de surrender pow, não falando base e foda-se.

Sei que talvez a chance de ganhar um jogo deste, que nem o que eu ganhei uma vez, seja de 1 em 1 milhão, mas mesmo que seja 1 em 1 bilhão, eu penso que existe uma chance mínima.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem acha que não tem como ganhar um jogo, e pra quem acha que não tem só doente no platina:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem