Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida sobre jogar ou não de knight

Registro
    14-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre jogar ou não de knight

Fala pessoal ,resolvi criar uma conta aqui no forum pois preciso de ajuda
    Vamos lá :
    Eu comecei recentemente no jogo ,e tive ajuda de alguns amigos ,que me deram equips e etc,todavia para druid.
    E eu pensei jogar de knight e eu sou free,no caso eu iria me empenhar nos treinos para obter melhor resultado,e minha duvida é :
    Vale ou não a pena jogar de knight?
    pois de equipamentos para vender eu tenho o seguinte:BoH,blue legs,vampire shield,focus cape,hat of the mad,platinum amulet,uma coisa azul (alguns fala que é luz da poi,sinceramente n sei o que é isso),um balance de 6k,e todas as rods de druid(todos os leveis),varias health potion e mana Potion.
    Então pensei se valeria a pena vender tudo isso,para criar um set de knight(depois que eu treinar bastante),e se sim ,qual equipamentos vocês me recomendariam ,tendo em vista tudo que disse que tenho.

Ps:fiquei com essa duvida,pq todas as vezes que saio para caçar com druid,preciso esperar mana encher,demora pra matar,e fica cansativo,e tenho um amigo kina ,que enquanto eu mato 1 rotworm ele mata uns 4.

Obrigado desde já pela ajuda ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está free, então recomendo knight mesmo. Para conseguir equipamentos, venda a Frozen Starlight (luzinha azul) por 50k e compre uma Dragon Scale Mail e um crusader helmet, venda a blue legs por 25k e compre uma zaoan legs. Vai ficar com um set muito bom e dinheiro de sobra.
    Última edição por Skiann Torphyx; 14-07-2014 às 13:59.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai depender de como você vai querer caçar, no futuro um druida matará mais monstros que um ek, nos tempos que não existiam os treinos offline o pessoal já dizia: "knight bom tem skills 100/100". Tudo depende do seu estilo de jogo, treinar não é fácil e upar solo no inicio é um pouco mais fácil para knights, em grupo os druids ganham vantagem e futuramente vc vai gastar mana potions para fazer qlq coisa mesmo (tanto de knight quanto de ed), embora o ed depende profundamente das mp's por questões obvias...

Se vc gosta de blockar criaturas, e estar na frente das batalhas escolha EK. Se gosta de curar os amigos e usar sd's/paralyze, um druida tbm pode ser útil para players que gostam de pvp.

Espero ter lhe ajudado!
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Está free, então recomendo knight mesmo. Para conseguir equipamentos, venda a Frozen Starlight (luzinha azul) por 50k e compre uma Dragon Scale Mail e um crusader helmet, venda a blue legs por 25k e compre uma zaoan legs. Vai ficar com um set muito bom e dinheiro de sobra.
    Olha no meu mundo essa Frozen está abaixo desse preço (no market) ,tendo vender para players pela city? e o restante do equipamento? vendo ou guardo,se eu for mesmo criar o kina,e treinar,eu iria vender tudo ,menos a BoH(ou trocaria por steel boots que me falaram dentro do jogo que é bom)

Registro
    18-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você quiser escolher Knight, acredito que os monstros que você enfrentará não terão grande impacto com relação aos teus itens de cara em suas batalhas.
    Se você conseguir uns skills bons, equipar uma arma e um shield razoáveis, pra iniciante acredito que skills 70/70, 80/80 é muito alto, e até que você decida enfrentar monstros já fortes como dragons, giant spiders, demorará pra você começar a apanhar bem.
    Se for seguir de Knight, eu recomendo isso, nem fique muito preocupado com os seus equipamentos inicialmente, uma arma e um escudo são o suficiente, acredito que até level 50 você estará matando no máximo cyclops e monstros desta faixa de xp.

Quando você tiver um level um pouco mais elevado, 100~200, vai começar a preferir blocar monstros e caçar em dupla com algum druid para que sua hunt renda mais. Também neste level, você começará a enfrentar os monstros que dão bastante dinheiro e pouco gasto nas caças.

Se você for iniciante em tibia, knight é, na minha opinião, a melhor vocação para aprender a jogar, pois é a vocação que "demora mais para morrer". Não precisa se preocupar com a distância entre o monstro, e não corre o risco de morrer com poucos golpes para bixos que matariam magos facilmente.

Uma dica: Preste atenção no level dos equipamentos que você vai adiquirir, pois se for armas acima do seu lvl, vai acabar batendo menos do que uma arma do seu level, mesmo que tenha ataque menor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lezinhu0; 14-07-2014 às 15:56.

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lezinhu0 Ver Post
    Cara, se você quiser escolher Knight, acredito que os monstros que você enfrentará não terão grande impacto com relação aos teus itens de cara em suas batalhas.
    Se você conseguir uns skills bons, equipar uma arma e um shield razoáveis, pra iniciante acredito que skills 70/70, 80/80 é muito alto, e até que você decida enfrentar monstros já fortes como dragons, giant spiders, demorará pra você começar a apanhar bem.
    Se for seguir de Knight, eu recomendo isso, nem fique muito preocupado com os seus equipamentos inicialmente, uma arma e um escudo são o suficiente, acredito que até level 50 você estará matando no máximo cyclops e monstros desta faixa de xp.

Quando você tiver um level um pouco mais elevado, 100~200, vai começar a preferir blocar monstros e caçar em dupla com algum druid para que sua hunt renda mais. Também neste level, você começará a enfrentar os monstros que dão bastante dinheiro e pouco gasto nas caças.

Se você for iniciante em tibia, knight é, na minha opinião, a melhor vocação para aprender a jogar, pois é a vocação que "demora mais para morrer". Não precisa se preocupar com a distância entre o monstro, e não corre o risco de morrer com poucos golpes para bixos que matariam magos facilmente.

Uma dica: Preste atenção no level dos equipamentos que você vai adiquirir, pois se for armas acima do seu lvl, vai acabar batendo menos do que uma arma do seu level, mesmo que tenha ataque menor.

Opa obrigado ai ,vou criar agora o char,e sair de rook,depois focar nos treinos,e com o set,eu somando tudo que consegui agora ,com ajuda de amigos e tal,eu posso comprar DSM,Zaoan helmet e legs,Boh(ja possuo) e essas coiseras que vi em guias aqui no forum,mas n sei se compro agora,vou pegar um plate set apenas pra treinar skill e com o tempo vejo.

e obrigado pela dica e atenção

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seyren Randel Ver Post
    Opa obrigado ai ,vou criar agora o char,e sair de rook,depois focar nos treinos,e com o set,eu somando tudo que consegui agora ,com ajuda de amigos e tal,eu posso comprar DSM,Zaoan helmet e legs,Boh(ja possuo) e essas coiseras que vi em guias aqui no forum,mas n sei se compro agora,vou pegar um plate set apenas pra treinar skill e com o tempo vejo.

e obrigado pela dica e atenção
    Só lembrando: se for mundo pvp, lembre-se de pegar alguns levels também. Afinal não adianta ter um skill 80/80 no nível 13 se não consegue nem fugir de um pk mage nível 20.

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Honera (non pvp) então fico tranquilo em relação a isso de PK xD, estou a focar bem no treino,todavia sai agora de rook kkk
    Mas em relação ao set,estou em duvidas entre Golden legs ou zaoan legs ,e steel boots ou BoH ,se alguem puder ajudar ^^

Tópicos Similares

1. Duvida - Knight vs Sorcerer - em qual jogar?
    Por nepro suli no fórum Vocações
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2013, 14:18
  2. DUVIDA (jogar de knight ou sorcerer?)
    Por bombril no fórum Suporte Geral
    Último Post: 13-02-2011, 01:23
  3. Dúvida sobre jogar em 2 computadores
    Por Roxie no fórum Suporte Geral
    Último Post: 23-06-2010, 00:15
  4. Dúvida sobre em que mundo jogar
    Por lobyzin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2009, 16:46
  5. Duvida sobre qual char jogar ;/