Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Mavistheone; 12-07-2014 às 16:27.

Jogos normais são sempre divertidos hehe.
![]()
Ghost + flash ou ignite + flash pra Vladmir?
Hoje eu fui a minha melhor de Lee das ultimas 4 semanas talvez, abri 4/0(e olha que 90% das vezes que eu to 3/0 com qualquer champ, eu morro antes de matar o 4º), beleza, gankei efetivamente todas as lanes, a gente tava vencendo tudo...
Mas do nada, a situação muda, tipo, não sei onde que a gente tava errando, mas um Draven tava se feedando, ai perdemos top e bot, levamos mid, queria saber onde foi que o time errou na partida, era 3 randons, e um pre-made que eu joguei em outra partida.
Não culpo meu time precisamente, dos 3 randons, eu diria que só 1 tava jogando bem mesmo, mas a gente tava segurando, a derrota não foi necessáriamente culpa dos outros 2...
Eu queria entender isto, quando de repente, o time inimigo parece estar mais forte, começa a levar torres, e vencer mais TF, mesmo tendo uns caras ruins e pouco feedados no outro time, isto é o que exatamente?
Late Game? Isto é, ta certo quer Lee Sin cai no final, e os champs inimigos que tavam la, Vel'Khoz, Renek, Trynda, Draven e Thresh tem um late game forte.
Ou a gente simplesmente errou e não soube fazer fight?
Do 4/0, eu cai para 7/10, vei, eu melhorei muito minha mecânica, mas ainda não ta bom, quero melhorar mais minha mecânica e noção de jogo(decision making como diz leirbag), alguém topa treinar depois? A gente agenda, mas agora não, que fiquei desanimado.
EDIT:
Aproveitar e deixar uma dúvida, qual item jungle(lagarto, lanterna ou golem) é a base destes jungles aqui:
Vi
Elise
Evelyn
Amumu
E qual skill eu começo para fazer jungle com eles, e quais skills eu foco?
Última edição por Mathss; 12-07-2014 às 16:47.
"A melhor espada fica na Bainha"

Vi - depende do jogo, lagarto ou golem. Começa com o W e foca o Q.
Elise - depende do jogo, golem ou aparição espectral. Começa com o W e foca o Q.
Evelyn - lagarto. Começa com o Q e foca o Q.
Amumu - depende do jogo, golem ou aparição espectral. Começa com o W e foca o E.
amumu eu faço golem
e começo com o W, level 2 faço o E, level 3 eu faço o Q
conforme vai rolando o jogo eu vou vendo qual skill eu upo mais
Q - se o time souber aproveitar bem os ganks
se não souberem eu vou alternando entre E e W
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Jogo da LCS NA entre Curse e Complexity tava rolando, tava com 1h e 20 já de jogo, IMAGINA ESSA MERDA. Ganharam com um frontdoor tosco.
"HOLY SHIT THEY WON THE GAME"
Porra em pensar que aqui no Brasil tenho que ouvir taboco e toxinha enquanto no NA os caras narram o game 300% melhor...

Última edição por Bryantt; 12-07-2014 às 19:18.