Passei só pra avisar que faz um tempo já que vendi minha conta, haha. Não sou mais eu, bjs.
Quem quiser, me add na nova "Klusher".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Passei só pra avisar que faz um tempo já que vendi minha conta, haha. Não sou mais eu, bjs.
Quem quiser, me add na nova "Klusher".
Galera. Eu sou um cara que tem muitos afazeres e pouco tempo para lazer e afins, vendo meu irmão jogar até me interessei em tentar aprender LoL e relaxar um pouco.
Mas sem brincadeira, todos os jogos de partidas ranqueadas que ele jogou, houve algum problema com jogadores. É impressão minha ou é sempre ridículo assim? A comunidade do jogo aparenta ser a pior de sempre.
Tenso...
Última edição por zezinhomala; 11-07-2014 às 02:08.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
LoL sendo um jogo que te obriga a jogar com 9 outras pessoas, a maioria sendo adolescente, a chance de ter um atrito ou 2 por N motivos no jogo é grande ne kra. O problema desse jogo é que o trabalho em equipe é de uma maneira ou de outra necessário pra ganhar, o que te obriga a ter que aguentar outros 9 players fazendo bosta e pensando que sabem de tudo.
Não é nem muito a comunidade em sí e sim o que o jogo propõe a você toda vez que vc entra numa partida.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Cara, oq tu encontra no LOL tu vai encontrar em qualquer jogo online, sempre vai ter alguém querendo te ferrar, ou algo assim.
LOL eu acredito que 30% leva o jogo a sério, os outros estão ali para passar o tempo, tentar esquecer os problemas, relaxar, de alguma forma eles fazem "merda" por sentir essa necessidade..
Trollar no lol é como dar pk no tibia, qm nunca? não é divertido?
Todo mundo um dia já sentiu vontade disso ou aquilo, mas realmente se tu quiser procurar um jogo sem players tóxicos vai ser difícil, nem Habbo deve ser clean.
Realmente os jogadores vão te atrapalhar, mas pra tu se divertir nesse jogo não é difícil, e oq seria do jogo se tudo fosse uma maravilha? rage, xingamentos, trollagem são como amizades, tudo faz parte do jogo.
Para falar a verdade, eu acho que os bots no tibia são mais tóxico do que os trolls do lol, pq pra tu se divertir, ou tu entra na onda de zoar, ou tu da o melhor que tu poder no jogo, ficando melhor em mecânicas dos personagem, analisando o combate de quem está jogando, builds, wherever, mas é como os cara dizem por ai, pra tu ser bom, tu vai ter que carregar jogos até o Chellenger, quando sua habilidade for maior de que "9" jogadores é que tu merece subir.
E isso é até aceitável, tu tem que ser o melhor de "10" se quiser subir, isso até que não é pedir demais.
@NA*
Eu já entrei lá uma vez, aqui pelo menos ficou impossível de jogar, altíssima latência.
Vendeu por qt?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Vou Darkonizar postando imagens de jogos aleatórios que nobody yes door.
Voltando as origens, afinal só fui Platina na temporada passada por causa dela.
Ta de zoa né? 450 aécios em uma conta ouro? oq tinha nela OURO? conta feita de OURO? ehaueaheuHAUEAHEUAEHAE.
Essa Klusher é tua mesmo? nv 13? depois me aceita la.
@topic
CARACAS, SEIS FALA QUE KAYLE ERA OP, MIMIMI
E ESSE FIZZ? QUE CHAMP É ESSE? TU É LOUCO, QUASE PERDI UM GAME AGORA, POR CAUSA DE UM FIZZ, QUE BONECO RIDICULAMENTE FORTE.
SEM CONTAR QUE SE BUILDAR ZHONYA, GUARDIÃO ELE SIMPLESMENTE VIRA JESUS, SKILL DELE NÃO DEIXA ELE TOMAR DANO, AI ELE MORRE E VOLTA VIDA FULL, USA O SKILL DELE DE N TOMAR DANO DNOVO, AI ELE MORRE E O GUARDIÃO VOLTA, AI ELE USA SKILL E NÃO TOMA DANO, AI NISSO ELE JÁ DEU PENTAKILL.
E USA UMA ZHONYA DE LEVES PRA ANULAR IGNITE, E ULTS.
tá, sepá eu exagerei, mas o boneco forte
Última edição por Insanity; 11-07-2014 às 12:06.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?