Li o post no reddit sobre o dono de uma loja de venda de skins. Segundo ele, todas as skins vinham de um algoritmo gerador de skins da riot que alguém tinha conseguido, e a riot sabia disso, mas nunca fez nada contra as lojas. Por causa da atenção que as lojas estavam tendo ultimamente, patrocinando streamers etc, a riot decidiu agir e ainda chamou os vendedores de scammers.. =0
Ele começou com Statikk, só vi isto aos 30 minutos de partida mais ou menos, ai falei que a base do TF é Lich e Zhonias, ele comrpou estes 2 itens e esqueceu da bota...
Embora ele tenha feito bastante merda no jogo todo, nem falo que a culpa da derrota foi só dele, eu também cometi meus erros e acertos, assim como todo o time.
Mas no jogo da Cait eu falo que a gente só perdeu por causa da Lux que quitou, hauhuahahua, A gente tava segurando a ultima torre do Mid muito bem com ela AFK, imagine se ela tivesse On.
BTW, eu matei a Riven 5 vezes, 3 vezes em TF, 1 vez solo, e 1 vez quando ela tinha em fim escapado, eu mas passou por uma Ward.
Depois disto ficou me xingando, kkkkkkk
Ela tava 9/1 antes deu solar ela. Ai ela começou a me xingar e sempre que eu morria, ela do outro lado do mapa falava "chupa"...
'-'
- - - Atualizado - - -
Um colega meu citou isto, que os codes só são conseguidos no NA, e que tem gente que chega a pagar até mesmo 350 reais por um code só.
M
Última edição por Mathss; 10-07-2014 às 19:57.
"A melhor espada fica na Bainha"

350 reais é pouco ainda, já vi pagarem 400 DÓLARES na Champinship Riven, isso é mais ou menos 900 reais.
Um exemplo desse comércio, Black Alistar (uma das mais ou a mais rara skin do LoL) por 700 Euros (http://lolskinshop.com/product/black-alistar/), isso dá uns 2.100 REAIS!
Última edição por Bryantt; 10-07-2014 às 20:02.
Kabum tem 3 supports, queisso minha juventude. Sendo que o problema forte deles é naquele ADC, ngm carrega aquela coisa.
Porque eu não comprei Championship Riven? Não sei também, ahaha. Acho que porque a espada ultada dela é muito feia, eca.
PAX TF vale a pena, olha esse champion demais ^~^
Kami postou um dia desses que ganhou/comprou a PAX TF, até que o yetz postou um "bem-vindo ao clube" :o
The unreachable dream.
♦♣♠♥
na boa tenho jogado em varias posições mas pra mim a mais difícil é adc não sei oq vcs acham mas tipo , se preocupar em farmar , olhar mapa , acompanhar quando seu suporte vai pra cima , kaitar , se posicinar direito numa tf sendo que 99% vc é focado
achei o mais dificil de se jogar até agora ueahuae