Postado originalmente por
Milky
Cara esses farms ai de 50 minutos nem importam tanto, o que você tem que atingir é 150+ em 20 minutos

Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Tá aceitável sim, muito bom se for comparar com a média de jogadores do seu elo.
O povo tem que parar de pensar que se o cara não farmar 240 creeps em 20 minutos ele não é bom. Existem diversas coisas que devem ser levadas em consideração em uma partida, e o número de farm depende muito de como a partida está se desenrolando.
Em partidas a nível competitivo (5x5), a média de farm é alta porque o jogo é muito mais estudado e decidido nos detalhes do que em throws que rolam em soloq. Você pode acompanhar qualquer jogador profissional em soloQ e você verá que todos eles COM CERTEZA ABSOLUTA terão um farm muito abaixo do que eles tem em partidas de time competitivo.
A moral de treinar farm é saber dar last hit e saber farmar "no flow", ou seja, sem esforço, pra não ser um retardado com 40 creeps em 20 minutos de jogo que simplesmente fica andando no mapa e esquece de matar as criaturas. Nem sempre quem tem o maior creep farm é quem vence o jogo, tem que saber dosar tudo.
Vlw pelas opiniões, eu achei que iam falar era o contrário, huahuahuah
Só tinha esquecido de dizer que foi de Cait, e que eu tava com 46 de farm, quando a ashe inimiga tava com 20.
======
Mas aproveitando, outra dúvida, até o level 6, pode-se jogar defensivamente mesmo? Isto é, apenas farmar, como o caso da Cait, eu comecei com W, depois upei o E, para causar dano só com o W e escapar com o E no começo do jogo, e farmar e causar dano com hit básico.
Ai a partir do level 6, começar a agressivar, isto ta correto, ou errado?