Página 3292 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 229227923192324232823290329132923293329433023342339237924292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.911 a 32.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Cara esses farms ai de 50 minutos nem importam tanto, o que você tem que atingir é 150+ em 20 minutos
    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tá aceitável sim, muito bom se for comparar com a média de jogadores do seu elo.

O povo tem que parar de pensar que se o cara não farmar 240 creeps em 20 minutos ele não é bom. Existem diversas coisas que devem ser levadas em consideração em uma partida, e o número de farm depende muito de como a partida está se desenrolando.
    Em partidas a nível competitivo (5x5), a média de farm é alta porque o jogo é muito mais estudado e decidido nos detalhes do que em throws que rolam em soloq. Você pode acompanhar qualquer jogador profissional em soloQ e você verá que todos eles COM CERTEZA ABSOLUTA terão um farm muito abaixo do que eles tem em partidas de time competitivo.
    A moral de treinar farm é saber dar last hit e saber farmar "no flow", ou seja, sem esforço, pra não ser um retardado com 40 creeps em 20 minutos de jogo que simplesmente fica andando no mapa e esquece de matar as criaturas. Nem sempre quem tem o maior creep farm é quem vence o jogo, tem que saber dosar tudo.
    Vlw pelas opiniões, eu achei que iam falar era o contrário, huahuahuah

Só tinha esquecido de dizer que foi de Cait, e que eu tava com 46 de farm, quando a ashe inimiga tava com 20.

======

Mas aproveitando, outra dúvida, até o level 6, pode-se jogar defensivamente mesmo? Isto é, apenas farmar, como o caso da Cait, eu comecei com W, depois upei o E, para causar dano só com o W e escapar com o E no começo do jogo, e farmar e causar dano com hit básico.

Ai a partir do level 6, começar a agressivar, isto ta correto, ou errado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende do campeão q vc usa e como a lane está.

Se o seu campão for forte early gane, tipo um panth, é bom vc agressivar a lane pra tentar conseguir uma kill

isso desde q vc n perca farm ao trocar com o oponente

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Vlw pelas opiniões, eu achei que iam falar era o contrário, huahuahuah

Só tinha esquecido de dizer que foi de Cait, e que eu tava com 46 de farm, quando a ashe inimiga tava com 20.

======

Mas aproveitando, outra dúvida, até o level 6, pode-se jogar defensivamente mesmo? Isto é, apenas farmar, como o caso da Cait, eu comecei com W, depois upei o E, para causar dano só com o W e escapar com o E no começo do jogo, e farmar e causar dano com hit básico.

Ai a partir do level 6, começar a agressivar, isto ta correto, ou errado?
    cara, de cait você deve agressivar desde o level 1, vc da outrange em todos adcs, só saber quando vc consegue dar um auto nele sem tomar nada champ doente dms, e quanto a começar com o w, eu n sou a favor, eu começo de q exatamente pra já ir dando dmg desde level 1, se conseguir dar 1 auto e abrir brecha pra dar um q, o cara já perde metade da vida level 1, vai gastar a pot ai a lane é tua.

eu só upo o w de cait level 5
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como melhorar minha decision making no jogo?

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando o máximo que puder.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me explicar o que significa e de onde surgiu esse emoticon?

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    cara, de cait você deve agressivar desde o level 1, vc da outrange em todos adcs, só saber quando vc consegue dar um auto nele sem tomar nada champ doente dms, e quanto a começar com o w, eu n sou a favor, eu começo de q exatamente pra já ir dando dmg desde level 1, se conseguir dar 1 auto e abrir brecha pra dar um q, o cara já perde metade da vida level 1, vai gastar a pot ai a lane é tua.

eu só upo o w de cait level 5
    Vlw pela opinião, vou considerar sobre isto.

Leirbag:

O que é decision making?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edu
    É um emoticon do TwitchTV, a galera usa ele bastante lá.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MD3 novamente. Na passada em 1 jogo teve 2 trolls e no outro só tinha animal. E nessa nova MD3:

Spoiler: game1

Spoiler: game2

Tô com exatamente 10 vitórias a mais que derrotas.

Das últimas 15 rankeds, venci 10 e perdi 5 (2 delas por problemas na net, thanks oi velox, além de jogar com 130 ping ainda me dá netdowns eternos).

Vamo que vamo

#VAI BRASIL
    #TERCEIRO LUGAR EH NOSSO

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De Cait eu jogo agressivo desde o início, acho que não tem porque você jogar passivo com ela, ao menos que tu pegue um champion quebrado de suporte (tipo Braum ou Leona). Sempre tenta aproveitar o tempo de farm do cara, quando tu perceber que ele vai dar o AA no minion, já tenta da um hitzinho e tal, visto que a maioria dos manos que jogam de adc se aproximam muito do minion pra farmar e esquecem que são ranged..
    Eu prefiro upar o W pois te da uma proteção muito maior, e se bem posicionadas conseguem impedir ganks e agressivadas do team inimigo. Tirando o fato de que essas porras irritam muito, na moral HAUH.
    Cait é um dos adcs mais fortes atualmente (já faz bastante tempo na real), e eu acredito que tá mais forte que o Lucian, que dizem que está fucking quebrado. Acho que um ADC mais infernal que Cait é só Tristana, mas de resto...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem