Postado originalmente por
Karakil
Queria saber de vocês, quando vocês pegam ignite e quando pegam tp no top, eu to ligado que na teoria visando kills é melhor ignite e talvez tp não vale muito a pena em low elo
Mas ontem jogando de tf notei como o ult dele define um jogo low elo (é muito absurdo), dai resolvi jogar de ryze de tp agora pouco, meu bot chorando pra krl, tomando surra e eu indo muito bem contra fiora no top, pedi pra colocarem ward, desci e matamos os 2 e a partir dai o game começou a mudar, acham que numa md10 da vida por exemplo, vale mais a pena jogar de ignite visando se feedar no top adversário ou o help do tp compensa mais?
Quando se o champ é um TF ou Ryze, eu acho valido, pq tem habilidades que prendem o jogador adversário, mas na md10 as pessoas são um poucos mais inteligente, pode não ser tão eficaz, mas TP é sempre ótimo mas tu vai precisar ter uma boa comunicação com o time.
Trocar Ignite por TP, pode te fazer perder algumas trocas e perder uns kill, mas se souber usar é tão bom quanto, mas tu sem colaboração do time, vai da merda.