Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Deeplings - Caixas

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deeplings - Caixas

Tutorial Deeplings Caixa

Olá. Algumas pessoas vem me pedindo um tutorial de Deeplings e eu vi que já fazia quase um ano que não criava novos tutoriais. Provavelmente esse vai ser o único que vou criar durante um bom tempo, então espero que saia bom.

Exp média:
    em torno de 350k/h sem bônus

Lucro médio:
    100k~150k por hunt, podendo chegar a mais de 2kk se dropar uma foxtail.

Requerimentos mínimos

- Level 150 (talvez seja possível até ir antes, mas eu pessoalmente não arriscaria principalmente pela dificuldade de se sair do respaw).

- Distance 90

- Set básico

O que levar para uma Hunt de 2~3 horas

- 600 Strong Mana Potions (você dificilmente vai usar tudo isso, mas é bom levar de reserva principalmente por causa da entrada/saída do respaw).
    - 15 Great Spirit Potions (para emergências).
    - 100 Poison Walls (novamente, você não vai usar tudo isso, mas é sábio levar em torno disso).
    - 5 Poison Bombs para emergências
    - 6 Life rings (não tem porque levar mais do que isso porque os deeplings warriors droparão também).
    - Soft Boots
    - 50 Brown Mushrooms
    - 40 Assassin Stars e um shield
    - E todo o resto da cap em Envenomed Arrow OU Crystalline Arrow OU Prismatic Bolt
    --------------------------------------

Que monstros você vai enfrentar:

Deepling Guards – HP: 1900 / EXP: 2100 - Dano máximo estimado de 750.

O monstro principal da hunt e sua razão para estar aqui. Ele é forte, porém lento, o que vai lhe permitir mata-lo sem grandes problemas. Basta usar um Utani hur básico que ele dificilmente vai te alcançar. Qualquer coisa não hesite em usar seus poison walls, principalmente se não tiver para onde correr por causa do back Spawn.

Loot (em negrito o que você não deve pegar):

2-180 gp (não tem porque pegar já que sua cap não vai dar conta dos GPS por causa do alto peso dos itens daqui)

0-2 Platinum Coins (70.11%) – sempre rendem 30k~40k no final da hunt

Deepling Breaktime Snack (15.08%) – Creature product, 90 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island.

0-3 Great Mana Potions (15.03%) – normalmente dropa-se em torno de 100 por hunt

0-3 Great Health Potions (14.97%) – normalmente dropa-se em torno de 100 por hunt

Deepling Guard Belt Buckle (12.03%) - Creature product, 230 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island

Eye of a Deepling (9.93%) - Creature product, 150 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island

Deepling Claw (8.93%) - Creature product (400 gps que sempre rendem uns 15k+ no final da hunt)

0-3 Small Sapphires (2.79%) – 250 gps em qualquer npc joalheiro

Heavy Trident (1.52%) – 2k no Rashid

Guardian Axe (0.92%) - 9k no Rock in a hard place, npc de Gray island

Deepling Squelcher (0.7%) - 7k no Rock in a hard place, npc de Gray island

Ornate Crossbow (0.4%) – 12k no Rock in a hard place, npc de Gray island

Deepling Backpack (0.3%) – vale entre 3k e 10k dependendo do Server, vende-se no market

Foxtail (0.01%) – O carro chefe, já fiz milhares de hunts aqui e até hoje ainda não consegui uma.

Deepling Warrior – HP: 1600 / Experience: 1500 – Máximo de 450 de dano por turno.

É bem mais fraco que o seu companheiro deepling guard, mas mesmo assim também pode ser letal. Evite deixa-lo encostar em você.

Loot:

2-180 gp (100%) - não tem porque pegar já que sua cap não vai dar conta dos GPS por causa do alto peso dos itens daqui

Deepling Filet (15.21%) – Food que não vale nada, coma.

Deeptags (14.91%) – creature product, 290 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island

Deepling Ridge (11%) - creature product, 350 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island

Great Mana Potion (10.15%)

Deepling Warts (9.99%) - creature product, 180 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island

Great Health Potion (9.99%)

0-5 Vortex Bolts (3.45%) – Vale pouco pelo peso que tem, não compensa pegar. Talvez valha a pena pegar apenas se você usar crossbow

Small Emerald (3.09%) – 250 gps em qualquer npc joalheiro

Life Ring (2.99%) – Use-os

Heavy Trident (1%) – 2k no Rashid

Fish Fin (0.89%) – preço varia de 500 gps a 4k dependendo do mundo, necessário para um addon de Oriental (100) e para o outfit de Assassin (20).

Warrior's Shield (0.62%) – 9k no Rock in a hard place, npc de Gray island

Eye of a Deepling (0.6%) - creature product, 150 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island

Warrior's Axe (0.52%) – 11k no Rock in a hard place, npc de Gray island

Deepling Tyrant – HP: 4900 / EXP: 4200 – Combo máximo de até 1090 por turno.

Apesar de ter a mesma aparência de um Deepling guard comum, é inegável que os Tyrants são bem mais fortes, além de bem mais rápidos e difíceis de matar. Possuem o mesmo loot dos Guards comum, porém com uma maior facilidade de dropar os itens.

Loot:

2-200 gp (100%)- não tem porque pegar já que sua cap não vai dar conta dos GPS por causa do alto peso dos itens daqui

0-4 Platinum Coins (70.99%) – normalmente se sai da hunt com cerca de 30k~40k só em plats.

Deepling Breaktime Snack (34.96%) - creature product, 90 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island.

0-3 Great Health Potions (33.5%) – dropam cerca de 100 por hunt

0-3 Great Mana Potions (32.66%) – dropam cerca de 100 por hunt

Deepling Claw (29.93%) - creature product, 430 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island. Por hunt costuma-se pegar mais de 15k desse item

Eye of a Deepling (28.93%) - creature product, 150 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island

Deepling Guard Belt Buckle (22.99%) - creature product, 230 gps no Rock in a hard place, npc de Gray island

0-5 Small Sapphires (9.79%) – 250 gps em qualquer npc joalheiro

Heavy Trident (3.53%) – 2k rashid

Deepling Squelcher (1.5%) - 7k no Rock in a hard place, npc de Gray island

Guardian Axe (1.42%) - 9k no Rock in a hard place, npc de Gray island

Ornate Crossbow (1.27%) – 12k no Rock in a hard place, npc de Gray island

Deepling Backpack (0.5%) – vale entre 3k e 10k dependendo do Server, vende-se no market

Foxtail? - O wiki põe em dúvida se Tyrants também dropam foxtail, porém eu já vi uma foto aqui no fórum do tibiabr mesmo de uma pessoa que dropou.
    Você também vai enfrentar Sharks, Jellyfishes, Deepling masters librarians, Deepling spellsingers e Deepling scouts. Porém como eles se localizam só no caminho para hunt e não nela em si, optei por não coloca-los

Por que caçar aqui?

- Possibilidade de dropar o item de mount Foxtail , que vale em torno de 2kk e dropa em média de 1 em cada 8000 Deepling Guards mortos

- Achievement de matar 300 de cada Deepling (menos Tyrant) virá rapidamente.

- Os itens que eles dropam pesam muito, então você não vai precisar catar Gps já que sua cap não vai aguentar, o que aumenta a hunt e a torna mais divertida

- Respaw sempre vazio (caso esteja estágio 3), muito improvável ter botter (eles costumam ficar no começo de Fiehonja) ou mesmo players normais, devido ao chato acesso ao local, por ser bem longe.

- Melhor respaw de Deepling Guard do jogo, portanto o respaw com mais chances de dropar Foxtail.

- Grande lucro por hunt (varia normalmente entre 100 e 150k).

Desvantagens da hunt

- Hunt monótona e solitária. Você provavelmente terá apenas a companhia dos Deeplings durante as próximas horas (se estiver no estágio 3). Além disso, o respaw é linear e repetitivo, o que torna a hunt meio chata.

- Se o seu mundo estiver no estágio 1 dos Deeplings, a hunt simplesmente não existe.

- Se o seu mundo estiver no estágio 2 dos Deeplings world change, não recomendo essa hunt de forma alguma. Muita gente virá aqui fazer caixas e encher o local de Deepling Workers, além de bloquear o inicio do respaw.

- Exp relativamente baixa.

- O respaw é meio pequeno, então se seu mundo for vazio ou se estiver muito tarde, talvez acabe tendo de esperar o respaw um pouco.

- É meio perigoso de chegar e principalmente de sair da hunt. Muitos Deeplings no caminho e eles podem te matar facilmente quando estiverem em grande quantidade, principalmente por causa do debuff de distance e do mana drain do Spellsinger.

- Itens pesam muito e possuem um preço relativamente baixo se levado em conta esse peso
    ---------------------------

Como chegar

Primeiro de tudo vá a Gray Island por Venore e comece a Liquid Black Quest para acessar o salão central dos deeplings.
    Depois, siga sempre pro norte até chegar na livraria, seguindo o trajeto rosa (nesse andar costumam ter muitos bots e por isso os monstros quase sempre estão mortos, entretanto se não estiverem, vá com calma porque logo antes da livraria vem um Tyrant e dois warriors juntos):

Agora que você chegou na livraria, tome MUITO cuidado ao subir. Recomendo que taque uma poison wall assim que subir e lure os bichos um por um. Depois que limpar o respaw, suba mais um andar.

Mesma coisa aqui, MUITO cuidado ao subir e taque poison wall assim que possível. Sempre mate os Spellsingers primeiro, por causa do debuff e do manadrain deles.

Desça as escadas e estará aqui. Aqui é bem mais tranquilo, porém ainda convém ir com bastante calma:

Por fim você chegou a hunt!
    Esse é o trajeto que eu costumo seguir, o ponto vermelho grande é aonde eu às vezes uso o poison wall, normalmente para matar o tyrant:

Os monstros estão distribuídos assim:

O guard com a borda vermelha é o Tyrant, atenção redobrada com ele.

Como caçar
    - Pois bem, agora que você chegou no respaw, prepare-se para ser saudado por de 2 a 4 Deepling Guards e de 1 a 2 Warriors. E é aqui que vai entrar suas poison bombs/walls, jogue elas assim para fugir dos deeplings até chegar em um lugar mais confortável:

Pronto, agora você já pode ficar tranquilo. O respaw é bom para correr, desde que você tenha o devido cuidado com back Spawn, entretanto, se você não tiver Proxy ou não se sentir seguro, dá pra caçar tranquilamente usando as poison walls.

“Mas tio, eu nunca tenho lag, pra que trouxe tanta wall?”

Calma. Veja bem, você não vai usar tudo isso de poison wall (eu em média levo 100 e uso 40), mas é bom levar por precaução. Além disso, é bom usar wall aqui, para matar nosso querido Deepling Tyrant, já que ele hita feito um condenado. Recomendo usar sempre nesse lugar para matar o Tyrant, dessa forma ele vai andar e diagonal e perder algumas frações de segundo preciosas. Ah sim, use sempre exori san para combar e con se o monstro correr, obviamente, como todo qualquer bom paladino deve fazer.
    ----------------------
    Galera, é essencial tomar muito cuidado em algumas áreas, não na hunt em si, mas no caminho. A primeira delas é na Library, um lugar que você pode ser trapado e morto facilmente pelos deeplings. A segunda delas é na saída da hunt, ficam muitos monstros concentrados embaixo e o spellsinger vai te dar debuff de distance e mana drain toda hora. É EXTREMAMENTE recomendado que vocês tragam assassins stars e poison walls para essas duas situações e que procedam com calma.

EVITEM ao máximo correr, principalmente na library, porque como eu disse, ser trapado pode ser facilmente fatal, experiência própria

Spoiler: loots e fotos de hunts minhas lá

Também tenho um Record no tibiacast de como caçar lá, basta procurar por marte Prost nos records, ou por Nikolai bazarov:
    https://www.tibiacast.com/recordings...eople=everyone

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 25-03-2014 às 14:58.

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA necrotar!

tava esperando o tuto (apesar de ainda achar o lugar do tanjis melhor, rs)

Não entendo muito bem os estágios, onde existe ou não hunt, nem porque. Mas existe outra forma de sair daí (caso não seja dia de caixas). É usando uma small golden anchor, item que pesa nada, é em torno de 100k, e sempre pode ser utilizado quando se tem acesso as areas de boss. É bem mais facil sair por lá do que pela library (normalmente corro, mas depois de uma trap feita por um jellyfish invisível repunei lá). Claro, deve-se matar alguns guards, um elite e talvez um tyrant, mas é simplesmente usar a small anchor na ancora grande que já está na no teleport de acesso a fiehonja. Custa 100k? custa. Pode-se fazer tb. Mas a não ser que se entregue a ancora pro navigator e pegue o addon, nunca será perdida a ancora, alem de ser um ótimo atalho pra se usar quando vai nos bosses deeplings.

Te daria um rep+, mas por alguma razão não consigo. xD
    Última edição por Mackedanz; 28-03-2014 às 06:35.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    07-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necrotar acompanhei o tuto e achei muito bom,queria saber se no lv 134 compensa caçar nas areas antes dessa?
    Preciso de um lugar pra xp boa sem waste,nao seria um rush,mas eu quero xp kk

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hdaltro Ver Post
    Necrotar acompanhei o tuto e achei muito bom,queria saber se no lv 134 compensa caçar nas areas antes dessa?
    Preciso de um lugar pra xp boa sem waste,nao seria um rush,mas eu quero xp kk
    Cara, compensar compensa sempre, mas não sei se você consegue aguentar. O caminho é bem complicadinho...

Tópicos Similares

1. Dúvida | UM BOM TUTORIAL DE DEEPLINGS. QUEM LARGA UM AQUI?
    Por Wucks no fórum Knight
    Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2014, 12:34
  2. Hunting Deeplings
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2012, 05:39
  3. Criatura | Deeplings scout
    Por leolinsss no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2012, 14:04
  4. deeplings scout