Página 3260 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 226027603160321032503258325932603261326232703310336037604260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.591 a 32.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mais do que platina se achando é os "mario gold IV coração de platina" que adora dar desculpas.

Você não sobe porque você é ruim, quando melhorar vai subir. Eu estou plat IV porque sou ruim, quando eu melhorar, eu subo, até eu melhorar, eu fico onde eu to/caio, é simples, não tem sorte, não tem nada.

Mania de colocar desculpa na puta que o pariu da porra. Se bem que eu era assim, e quando parei de dar desculpas, melhorei. Deixa a galerinha "sou gold mas jogo melhor que o leirbag" se foder ai, vamo ve se um dia aprendem.

E edu, o post não foi pra você, se é que me entende.

Enfim, nego pensa que eu não sei o que falam sobre mim no private, e depois vêm se fazer de amiguinho. De novo, edu, NÃO É VOCÊ, só to falando que nego pensa que eu sou idiota. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora, fui jogar normal game, pego ziggs pra aprender (já sou ruim com o boneco) e caio contra um diamante 4 no mid de tristana ap, nem vo falar da surra rsrsrsrs
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que não ligo pra elo? Todos os dias jogo com gente do bronze ao diamante e muitas vezes nem sei o elo do cara até ver depois das partidas. Tanto faz se o cara é bronze V ou diamante I, vou jogar do mesmo jeito e tentar ganhar a partida. Todos os meus rls tão atualmente no diamante e ficam me perguntando porque eu não jogo ranked pra subir e a resposta é sempre a mesma: "não faz diferença pra mim". Quando dá vontade eu jogo uma ou outra partida, mas ficar tryhardando elo pra falar que sou X ou Y é ilógico. Meu gameplay não é bom pra ser diamante, mas nem por isso deixo de ter condições de ganhar o joguinho. Quando comecei a jogar e postei aqui no tópico pedindo dicas bastante gente ajudou e só mais tarde fui descobrir que alguns eram diamante (Scream, Grimmt) e mesmo assim conversaram comigo de igual pra igual (até hoje é assim). Se o motivo pra subir elo é mostrar pra alguém, vou ficar no prata 3 um bom tempo uahauauhuhau
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Daora, fui jogar normal game, pego ziggs pra aprender (já sou ruim com o boneco) e caio contra um diamante 4 no mid de tristana ap, nem vo falar da surra rsrsrsrs
    Odeio quando isso acontece, além do cara jogar muito mais que eu, o meu time começa a dar rage porque ele está levando todas as torres e eu não faço nada quando realmente não posso fazer nada já que sou solado debaixo da torre. Eu ficava muito puto antigamente (tipo 1 mês atrás haha), hoje eu tento aprender com o cara.
    Última edição por Sirius~; 01-07-2014 às 14:50.
    ...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui bater um game com o Runebar aqui do fórum e caramba, é a primeira vez que vejo uma Shyvana (adv) se feedar tão hard em cima de um Olaf.

Shyvana parecia isso aqui nas TFs:

Poxa véi, se você só sabe jogar uma lane ou role, pede pra jogar na única lane que você sabe, mas não vai em lane que você não tem nem ideia do que fazer pqp

ps olaf não era ele, ele jogou bem de namis

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um primo que faz elojob pra mesma empresa que a galera como o Esa, Minerva e companhia faziam. Dos que foram banidos só 2 continuam fazendo elojob, o resto quer tentar entrar no competitivo. Enquanto tem alguns que estavam no competitivo e saíram pra fazer elojob (minerva). Eu sempre reclamei com quem faz elo job, hoje não reclamo mais, o cara que é elo jobado não joga mais na conta, e o meu primo me mostrou isso. Eles pegam diamante, perdem 2 3 jogos seguidos, e depois pagam pra alguém jogar 1 jogo pra ele não cair, antes quando não era possível cair de divisão elo job atrapalhava muito, hoje nem atrapalha, os cara tem medo de jogar.

Não sou a favor do elojob mas, atualmente não é algo que me atrapalha.

PS: Meu primo faz de 2k a 3k de reais por mês só com isso. Imagina esses famosos que jogavam muito mais.
    Última edição por Andrew_; 01-07-2014 às 15:10.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo melhor que muito prata e gold aqui do fórum mesmo, mas de que adianta isso se nas rankeada so da merda .-., eu continuo bronze I, mas uma hora quando eu melhorar chego a minha meta. Elo não quer dizer muito.

E uma coisa, teu gameplay tem que ser muito bom pra tu fazer uma grande diferença em ranked low elo, coisa que eu não tenho. Segue uma imagem da minha ultima ranked:

Eu to numa maré de jogos assim ultimamente. Não importa que tu seja um Jax feedado, se teu time se mata e sobra tu 1 vs 5, não tem o que fazer.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já foi postado, mas...

Rapaz, Dyrus mudo bastante(engordou, deixou barba crescer, etc...)

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Platinas e D4- pra mim não passam de Golds 3+ com um "achômetro" maior. A diferença de gameplay não é tão grande e eu não me sinto um zé ninguém só porque tô no Gold 2 com minhas 58 partidas ranqueadas jogadas.
    Assim como eu, ninguém aqui tem um gameplay a nível competitivo e não tem porquê ficar pensando que APENAS o que os famosinhos falam é o que funciona - cada um tem uma visão do jogo, cada partida tem sua história, então não é simplesmente o elo que define o que funciona e o que não funciona.
    Ontem mesmo eu joguei algumas partidas normal game (ok, normal game) com o GrimmT, Scream, e com alguns amigos diamantes do GrimmT. Eu era o ÚNICO Gold na PARTIDA (o resto era tudo D1~D3 e alguns poucos platinas) e eu consegui jogar de igual pra igual com todo mundo, fazendo as mesmas builds do hue que eu faço contra os pratas e ouros.
    Elo não define bosta nenhuma nesse jogo, o gameplay é que define (muitas vezes andam acompanhados, mas nem sempre). Portanto, se uma build é ruim pra alguém, pode ser que em outro estilo de jogo ela se encaixe melhor.
    Caramba só agora que ví seu post, malz pela demora.
    Então, realmente de d2- é tudo bronze igual mesmo não ache que me acho melhor que alguem só porque sou diamante cara, longe disso me acho um bosta por meu elo mais alto essa season ter sido diamante 3 75pts, eu realmente acho que a build do ez ficou uma bosta, ele tem mt poke ? sim ele tem, é chato ? sim é chato mas dá pra ganhar de um ez que tá fazendo essa build muito fácil, qual a ordem do seus itens ? se começou rushando o item novo lá que não vale nem a pena decorar o nome já que o item é uma bosta você vai ter uma quantidade considerável de lifesteal, mana infinita, e 50 de ad, por 2650 de gold, com 1990 de gold você faz a mesma coisa e ainda abre espaço pra itens bem melhores como IE que aumenta seu crítico ridiculamente. ou pode fazer a build legolas com as 2 bf e uma lw, fora que nesse patch de amanhã quero ver vc dar dano num jungle com esses itens.

Última edição por Gunsliker; 01-07-2014 às 19:23.
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não preciso nem participar das scrims do TBR pra saber que se tinha uma chance pequena de deixarem Vlad open,essa chance se tornou nula dps desse patch notes.

#VladPermaBan

Publicidade:

Última edição por Sorcerer Redo; 01-07-2014 às 19:15.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem