Página 3258 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 225827583158320832483256325732583259326032683308335837584258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.571 a 32.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Last pick + semanas sem jogar ranked + lado roxo sux de jogar na botlane + minha pior role

E ainda tem os paga pau de challenger que acreditam quando dizem que Ezreal com item novo + blue build fica sem dano, uheaueuea ^^

Edit: Lembram que eu tava 75% de winrate em rankeds? então... agora tô negativo... maldito olho gordo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 01-07-2014 às 00:43.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Last pick + semanas sem jogar ranked + lado roxo sux de jogar na botlane + minha pior role

E ainda tem os paga pau de challenger que acreditam quando dizem que Ezreal com item novo + blue build fica sem dano, uheaueuea ^^

Edit: Lembram que eu tava 75% de winrate em rankeds? então... agora tô negativo... maldito olho gordo
    não é pq deu certo no seu jogo que vai dar em todos .-. esse item novo é uma merda, nojento.
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    não é pq deu certo no seu jogo que vai dar em todos .-. esse item novo é uma merda, nojento.
    Lolking e derivados tão offline e tals, senão eu te mostrava meu kda de ezreal depois desse patch e te provava que não foi só nesse joguinho aí que essa build deu certa xD
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lolking e derivados tão offline e tals, senão eu te mostrava meu kda de ezreal depois desse patch e te provava que não foi só nesse joguinho aí que essa build deu certa xD
    No gold qualquer build funciona, quero saber depois...

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    No gold qualquer build funciona, quero saber depois...
    Platinas e D4- pra mim não passam de Golds 3+ com um "achômetro" maior. A diferença de gameplay não é tão grande e eu não me sinto um zé ninguém só porque tô no Gold 2 com minhas 58 partidas ranqueadas jogadas.
    Assim como eu, ninguém aqui tem um gameplay a nível competitivo e não tem porquê ficar pensando que APENAS o que os famosinhos falam é o que funciona - cada um tem uma visão do jogo, cada partida tem sua história, então não é simplesmente o elo que define o que funciona e o que não funciona.
    Ontem mesmo eu joguei algumas partidas normal game (ok, normal game) com o GrimmT, Scream, e com alguns amigos diamantes do GrimmT. Eu era o ÚNICO Gold na PARTIDA (o resto era tudo D1~D3 e alguns poucos platinas) e eu consegui jogar de igual pra igual com todo mundo, fazendo as mesmas builds do hue que eu faço contra os pratas e ouros.
    Elo não define bosta nenhuma nesse jogo, o gameplay é que define (muitas vezes andam acompanhados, mas nem sempre). Portanto, se uma build é ruim pra alguém, pode ser que em outro estilo de jogo ela se encaixe melhor.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinas e D4- pra mim não passam de Golds 3+ com um "achômetro" maior. A diferença de gameplay não é tão grande e eu não me sinto um zé ninguém só porque tô no Gold 2 com minhas 58 partidas ranqueadas jogadas.
    Assim como eu, ninguém aqui tem um gameplay a nível competitivo e não tem porquê ficar pensando que APENAS o que os famosinhos falam é o que funciona - cada um tem uma visão do jogo, cada partida tem sua história, então não é simplesmente o elo que define o que funciona e o que não funciona.
    Ontem mesmo eu joguei algumas partidas normal game (ok, normal game) com o GrimmT, Scream, e com alguns amigos diamantes do GrimmT. Eu era o ÚNICO Gold na PARTIDA (o resto era tudo D1~D3 e alguns poucos platinas) e eu consegui jogar de igual pra igual com todo mundo, fazendo as mesmas builds do hue que eu faço contra os pratas e ouros.
    Elo não define bosta nenhuma nesse jogo, o gameplay é que define (muitas vezes andam acompanhados, mas nem sempre). Portanto, se uma build é ruim pra alguém, pode ser que em outro estilo de jogo ela se encaixe melhor.
    Quer dizer que Gold III joga que nem Diamante V, entendi esse achômetro, quer dizer que as 7 ligas de diferença é apenas azar do coitado Gold III. Não faz sentido nenhum o que você falou pois cada liga apresenta um gameplay diferente, se você está preso no Gold quer dizer que você é Gold e assim por diante, não existe isso de sou Gold mas meu gameplay é parecido com de Diamante. É apenas blablabla para aumentar o ego.
    E normal game não é parâmetro de nada, ninguém joga esse modo sério.

E quando falo que o item novo é uma merda é a minha opinião baseado no custo/benefício, não mimimi de famosinho como você disse.
    Última edição por Bryantt; 01-07-2014 às 10:41.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho, se os Golds 3+ realmente jogassem como platina/diamond, eles estariam no platina/diamond.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Quer dizer que Gold III joga que nem Diamante V, entendi esse achômetro, quer dizer que as 7 ligas de diferença é apenas azar do coitado Gold III. Não faz sentido nenhum o que você falou pois cada liga apresenta um gameplay diferente, se você está preso no Gold quer dizer que você é Gold e assim por diante, não existe isso de sou Gold mas meu gameplay é parecido com de Diamante. É apenas blablabla para aumentar o ego.
    E normal game não é parâmetro de nada, ninguém joga esse modo sério.

E quando falo que o item novo é uma merda é a minha opinião baseado no custo/benefício, não mimimi de famosinho como você disse.
    É óbvio que o elo diferencia o gameplay, porém, como eu falei, cada um tem seu estilo próprio de jogar e cada pessoa pode ter mais afeição com determinado item ou build de acordo com seu estilo de jogo.
    Quanto ao elo, eu tenho amigos unranked e até mesmo alguns pratas que jogam MUITO melhor do que muito platina que eu já vi jogar, muitos desses caras não sobem elo porque não tem tempo, simplesmente isso. Eu sou um desses, que não tem uma conexão 100% estável e tempo hábil pra subir elo em ranked, senão com certeza eu já estaria próximo da gurizada plat+ aqui do fórum (que catou esse elo com 200~500 partidas ranqueadas jogadas na S4).
    Quanto ao normal game não ser levado a sério, essa é uma constatação sua. Eu, assim como muitos que eu vejo, levam praticamente todo jogo a sério porque gostam de jogar pra ganhar. Eu acho que jogar apenas pela zuera não acrescenta nenhuma melhoria na minha mecânica do jogo e tal. Mesmo quando eu jogo pelo HUE, eu sempre tento "treinar" algo diferente.

Quanto ao custo benefício do item: Tem itens melhores? tem. Vale a pena RUSHAR ele ingame? não (eu faço ele como segundo ou terceiro item). Eu gosto de fazê-lo nas minhas builds e comigo dá certo, se com o Doublelift não dá não quer dizer que eu sou melhor que ele (lol), apenas que os nossos estilos de jogo (e dificuldade deles) são diferentes.

Quanto aos mimimis de pagação de pau pra competitivo, não tem como dizer que não existe aqui nesse tópico. Muita gente aqui só joga com o que vê nas streams porque acha que fazendo isso vai jogar de igual pra igual com os caras que vivem do jogo, quando na verdade o que define vitória/derrota muitas vezes é a habilidade do invocador com determinado campeão ou build.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma skin maneira.

Spoiler: Metal Vi

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não acho, se os Golds 3+ realmente jogassem como platina/diamond, eles estariam no platina/diamond.
    Mas eu sou Bronze e jogo que nem Challenger.
    Última edição por Bryantt; 01-07-2014 às 11:02.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold/Diamond: pô isso é bem relativo. Já enfrentei muito platina que joga pior do que eu. Já vi muito diamante entregar jogo que nem no prata eu via uma entregada daquele jeito. Agora, em um contexto geral, diamante, platina, ouro, prata, obviamente isso existe para diferenciar o nível dos players duh. Obviamente vai ter muita gente deslocada, alguns que atingem rapidamente ou demoram a atingir tal elo por vários fatores de sorte, mas a maioria está no local que merece estar. Eu mesmo se jogasse com um FPS decente, ping decente e não tomasse netdown jogo sim jogo não, estaria provavelmente em um ouro I da vida tranquilamente ao invés de estar ouro IV explicando pro meu companheiro de time como funciona a passiva do Tryndamere.

---------

Darkonis: vai onde cara?
    Urgot: vou top (só pickou urgot e lockou)
    Darkonis: mas é um tryndamere lá, eu posso ir top e usar meu Renekton? meu jacaré anulará o Trynda.
    Urgot: cara Urgot countera Trynda. No jogo te mostro como.
    Darkonis: firmeza, confio em você.

Inibi do top caiu antes dos 30 min. E quando Trynda em um 1x3 fez triple kill eu só fiquei base aguardando.

Lembrete: quando tiver um Urgot no seu time você dá dodge.

ps adc é minha pior role, buildo qualquer coisa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem