Última edição por Bryantt; 01-07-2014 às 11:05.
A verdade é que todos os platinas e diamantes desse forum chegaram lá por sorte, e todos os golds/pratas/bronzes são muito melhores e deveriam estar no challenger.
Prova: Em normal game, fulano stompou hard um platina/diamante jogando numa role que não joga e por isso é muito melhor que a galera desse elo.
Elo não prova nada, é tudo sorte nesse jogo.
Depende, é perfeitamente possível e tenho certeza que acontece de muitos players realmente terem nível de diamante mas demorarem centenas e centenas de games pra chegarem la, com muita insistência e capacidade acabam chegando la, mas dai tem um gold 1 com 20 games, será mesmo que ele é gold 1? creio que não, até porque fazendo 10/0 na md10 tu não vai pegar diamante, as vezes o cara não tem tempo de jogar mesmo ou sei la o motivo, mas muito provavelmente ele vai continuar subindo se for jogar

Platina V~IV não é muito longe de Ouro, Leir. Não entendo porque tu mudou tanto depois que pegou platina sendo que passou um ano inteiro choramingando no fórum tentando sair do prata V~IV e agora vem com ironias pra cima da galera só porque conseguiu mudar de tier nessa season.
Btw, me abstenho das discussões sobre elo com a galera. O povo daqui cata Platina e acha que é um god do lol, típico de todos huebr que vemos todos os dias nas ranqueadas e julgamos, mas daí quando vamos jogar no joguinho galera é monochampion, monolane e o caralho a quatro ˆˆ
Challenger > Diamante > Platina > Ouro > Prata > Bronze > Unranked. É assim que o jogo define quem é bom e quem não é, e nenhum outro fator muda isso... beleza, vou continuar com meu pensamento de que saber jogar é o melhor do que falar que sabe e tá tudo certo.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Comecei a jogar ranked em Novembro, já que comecei a jogar LoL em Abril e levei esse tempo até pegar lv 30 e runes/campeões. Season acabou quando? Janeiro? Seja como for, fiquei chorando por um ano mesmo né. Não conseguia sair do Prata V caramba, que coisa, sendo que fiquei no Prata V por 5~7 jogos, subi direto pro Prata III e fiquei alternando entre III e IV, e quando decidi parar de reclamar e começar a jogar, subi pro I sem passar pelo Prata II. Ah, tudo isso sem precisar de Duo com Diamante pagando item no Tibia, claro.
Ninguém acha aqui que platina ou diamante é god no LoL, o que eu mais vejo é gente como Yon, Scream, Slann, eu e Poseidon falando que somos horríveis no joguinho. Por outro lado, só vejo a galerinha gold e prata falando que são iguais ou melhores do que a gente, e que vão me passar easy, e que não sei o que.
E eu sou mono-champion e mono-lane mesmo, pelo menos eu sei jogar em uma/duas lanes né, tem gente aqui que não sabe jogar em nenhuma. Não foi pra você essa, mas se servir a carapuça, pode colocar também. E não vejo problema em ser mono-champion e mono-lane. Quando é o Serafan só jogando de Akali ai pode né, agora deus me livre aquele lixo jogando de Thresh meu deus só sabe um campeão.
Enfim, eu não mudei. Ou melhor, mudei sim, pois se tivesse continuado a ser do jeito que eu era, eu ainda estaria no Prata/Gold achando que sou melhor que todo mundo, sendo que na verdade eu sou horrível nesse jogo, e é por assumir isso e perceber meus erros que eu cheguei no Platina, juntamente com Slann, Poseidon, e toda a galera que era prata comigo na s3 e hoje estão ai.
Mas claro, é muito fácil julgar, falar e falar, difícil deve ser melhorar seu próprio gameplay pra tentar chegar onde eu estou, em vez de ficar falando um monte de bosta. Eu só sei que nunca estive tão feliz de chegar onde cheguei, pois eu já passei praticamente todo mundo que falou e fala tanta bosta sobre mim, e hoje estão abaixo de mim. Já os que sempre me apoiaram continuam lá em cima.
Acho que eu prefiro acreditar em quem tá lá em cima do que quem está embaixo e falando que eu sou horrível e que são melhores do que eu, não?
Enfim, esse post não foi pra você, Edu, tirando as partes que você sentir que foram. Esse post foi pra todo mundo que falou e fala bosta, muito mais do que pra você.(tirando a parte do duo com diamante por item no tibia, essa foi diretamente proporcionada a você pelo Bryantt hu3)
Eu não tenho nem elo ainda, mas depois que os cara me postaram aquilo do mario pelo Kami, eu to percebendo que todo mundo quer passar aquela mensagem de qualquer forma, HEUAEAHUEH.
Mas já que estão falando que o item novo, funciona no normal game / gold e no diamante não, podia explicar? informação é sempre útil, oq torna o item inútil la para frente?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Esse post não foi pra mim? uhaeuhahuehaea, tá bom, Leir.
Quanto ao item no Tibia por fazer duo, daonde tiraram isso? Oo uhuahahuah
Eu sempre joguei solo, e quando inventei de fazer duo com os brother (Serafan e Slann) acabamos perdendo e depois disso perdi a chance de entrar na MD5 pro Platina (com menos de 20 partidas jogadas) porque entrei numa fuckin loss streak depois de quitar 2 jogos ranqueados (que com certeza ferraram meu mmr).
Você joga bem, cara, eu sempre te disse isso. Quanto ao "mono-lane" ou "mono-champion" não tinha direcionado pra você, tinha falado no geral, que sempre tem gente que joga só com um champion e se acha bom "no jogo".
O que você precisa melhorar é esse transtorno seu por demonstrar que melhorou e que é melhor hoje em dia. 99% dos seus posts aqui no fórum são pra provar pra alguém que você é bom ou que é melhor que os outros e cara... sinceramente? não precisa disso, não pra quem te conhece assim como nós te conhecemos ˆˆ
Um exemplo claro são as agressões verbais que tu fez pra mim só porque eu lembrei do teu passado, onde tu precisava da ajuda da galera e hoje em dia tá cuspindo no prato que comeu, se achando um god do LoL só porque pegou platina V~IV.
Pra dar um fim na conversa de elo:
Eu sou gold e sou ruim, não tô dizendo que sou melhor que os platinas e diamantes do fórum. A discussão era sobre a build do Ezreal que EU curto fazer e COMIGO sempre deu certo, talvez a hora que eu tenha tempo pra jogar ranqueadas e suba de elo essa estratégia pare de funcionar, beleza, mas daí ficar prezo naquele pensamento de "se os challenger não usam eu não vou usar" eu jamais vou fazer. Tenho meu estilo de jogo e vou sempre fazer a MINHA parte, sem ficar pagando pau pros caras e tentando imitar tudo que os outros fazem.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Putz você tá começando agora no game mas já manja mais que muito nego aqui, na boa. Continue assim, tá indo no rumo certo.
Sim, muitas vezes acontece isso de alguém demorar muito pra chegar aonde realmente merece. Outros acabam enfrentando condições que dificultam mais isso. Eu mesmo se tivesse FPS decente, ping decente e não tomasse tanto netdown estaria com um elo bem maior do que o meu atual ouro IV. Mais não desisto, ainda irei jogar no mesmo time do god toboco um dia.
O negócio é você jogar o seu jogo, fazer por merecer, até porque tá cheio de gente no diamante / platina que não chegou lá por méritos próprios. E o pior é que ficam se achando porque são platina/diamante lol