Postado originalmente por
Bryantt
Quer dizer que Gold III joga que nem Diamante V, entendi esse achômetro, quer dizer que as 7 ligas de diferença é apenas azar do coitado Gold III. Não faz sentido nenhum o que você falou pois cada liga apresenta um gameplay diferente, se você está preso no Gold quer dizer que você é Gold e assim por diante, não existe isso de sou Gold mas meu gameplay é parecido com de Diamante. É apenas blablabla para aumentar o ego.
E normal game não é parâmetro de nada, ninguém joga esse modo sério.
E quando falo que o item novo é uma merda é a minha opinião baseado no custo/benefício, não mimimi de famosinho como você disse.
É óbvio que o elo diferencia o gameplay, porém, como eu falei, cada um tem seu estilo próprio de jogar e cada pessoa pode ter mais afeição com determinado item ou build de acordo com seu estilo de jogo.
Quanto ao elo, eu tenho amigos unranked e até mesmo alguns pratas que jogam MUITO melhor do que muito platina que eu já vi jogar, muitos desses caras não sobem elo porque não tem tempo, simplesmente isso. Eu sou um desses, que não tem uma conexão 100% estável e tempo hábil pra subir elo em ranked, senão com certeza eu já estaria próximo da gurizada plat+ aqui do fórum (que catou esse elo com 200~500 partidas ranqueadas jogadas na S4).
Quanto ao normal game não ser levado a sério, essa é uma constatação sua. Eu, assim como muitos que eu vejo, levam praticamente todo jogo a sério porque gostam de jogar pra ganhar. Eu acho que jogar apenas pela zuera não acrescenta nenhuma melhoria na minha mecânica do jogo e tal. Mesmo quando eu jogo pelo HUE, eu sempre tento "treinar" algo diferente.
Quanto ao custo benefício do item: Tem itens melhores? tem. Vale a pena RUSHAR ele ingame? não (eu faço ele como segundo ou terceiro item). Eu gosto de fazê-lo nas minhas builds e comigo dá certo, se com o Doublelift não dá não quer dizer que eu sou melhor que ele (lol), apenas que os nossos estilos de jogo (e dificuldade deles) são diferentes.
Quanto aos mimimis de pagação de pau pra competitivo, não tem como dizer que não existe aqui nesse tópico. Muita gente aqui só joga com o que vê nas streams porque acha que fazendo isso vai jogar de igual pra igual com os caras que vivem do jogo, quando na verdade o que define vitória/derrota muitas vezes é a habilidade do invocador com determinado campeão ou build.