Página 3252 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 225227523152320232423250325132523253325432623302335237524252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.511 a 32.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que seu time feeda hard bem quem não podia feedar, mas o sup acerta uma ult no meio do time inteiro, liga zhonyas e meu time ganha a tf e o jogo mesmo feedando hard e geral jogando mal.

Um viva aos bonecos doentes esauhaesuh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Aquele momento que seu time feeda hard bem quem não podia feedar, mas o sup acerta uma ult no meio do time inteiro, liga zhonyas e meu time ganha a tf e o jogo mesmo feedando hard e geral jogando mal.

Um viva aos bonecos doentes esauhaesuh

Ah, mas teu time farmou bem mais que o deles, o teu adc principalmente. Eles feedaram mas farmaram, não muito, mas mais que os outros.

Eu to pegando só lesadinho nas ranked.

Agora a pergunta mr gabs, não tá valendo a pena fazer cadinho como terceiro item pra support?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    ryze é um campeão viavel?

dá pra ir top nele sem medo?

digo no sentido de matchup favoraveis e n favoraveis no top.
    Você só vai ter dificuldade com alguns campeões que dão hard engage, tipo xin zhao.

@~

gold III, tomara q eu consiga platina

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade a galere pra scrim? criei aqui
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Ah, mas teu time farmou bem mais que o deles, o teu adc principalmente. Eles feedaram mas farmaram, não muito, mas mais que os outros.

Eu to pegando só lesadinho nas ranked.

Agora a pergunta mr gabs, não tá valendo a pena fazer cadinho como terceiro item pra support?
    Build de suporte não é igual build de adc que você faz sempre numa mesma ordem.

Você faz conforme você precisa.

Tanto que eu rushei turíbulo porque o único que tava forte no meu time era o Lucian, então nas tfs eu queria dar mais atk speed pra ele, depois teve uma TF no baron que eu peguei triple kill, voltei pra base com 1800 de gold e fui pro Zhonyas logo já que ninguém tava fazendo MR, acabou que o Zhonyas que eu fiz foi o fator determinante pra ganhar o joguinho.

Cadinho só ia parar a bolha da Nami e a corrente da LB, coisa que meu escudo já fazia.

E meu adc farmou bem porque a gente garantiu a lane phase né. Pode-se dizer que eu fui carregado, e os mais retardadinhos vão pensar assim mesmo, mas se não é a lane phase certa que eu faço, mesmo jogando mal depois da lane phase, não dava pra ganhar não. Só a bot lane aguentou. E essa cait não farmou porque a gente não deixou né.

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq não deletam Jax do LoL? Pqp.
    ...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que server bosta. Já não basta minha internet cair de hora em hora, agora o server tem toda semana que ficar nessa palhaçada.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Pq não deletam Jax do LoL? Pqp.
    Se deletarem o Kassadin junto por mim tudo bem.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem ganhei um game 4x5, jax op demais pqp, mt daora pegar triple kill com 10% de hp rsrsrs

Dai hoje fui testar a lulu no top, outro boneco ridicularmente op, tava quase dobrando farm do jax adversário e matei ele 1~2x na lane phase

@
    Acho que top e mid se tornaram minhas lanes favoritas, só que tenho um problema grave, principalmente no top, se o cara manjar um pouco, eu consigo manter farm e morro no máximo 1x na lane phase até agora, problema é que eu não sei mt trocar, geralmente perco a troca, e tento me contentar em manter o farm em baixo da torre mesmo, só que eu sei que é falha minha mesmo, eu podia destruir o top laner adversário sabendo trocar melhor (já que costumo manter o farm numa situação bem dificil)

Nas 3 que joguei de renekton até agora foi assim, nas 2 primeiras consegui até ficar maior que ele no decorrer do game, já na terceira foi um game bem tenso, a gente tava tomando surra e iamos dar comeback, mas nosso mid foi pego fora de posição e perdemos, e na teoria acho que enfrentei adverários fáceis em 2 desses games, tirando o jax do primeiro, mordekaiser e rumble, fui solado pelos 3 no lvl 3 mais ao menos rsrsrsrsrs

E no que fui de jax fui contra um blitz top, e apesar de ter de certa forma carregado nas teamfights, não consegui solar ele na lane phase

@
    Alguma dica de como melhorar minhas trocas na lane phase? principalmente no top :S
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    10-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wtf drop no server? acabou de cair no meio da scrim

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DROPPPPPPPP THE SCRIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem