
Postado originalmente por
Zeph
Ah, mas teu time farmou bem mais que o deles, o teu adc principalmente. Eles feedaram mas farmaram, não muito, mas mais que os outros.
Eu to pegando só lesadinho nas ranked.
Agora a pergunta mr gabs, não tá valendo a pena fazer cadinho como terceiro item pra support?
Build de suporte não é igual build de adc que você faz sempre numa mesma ordem.
Você faz conforme você precisa.
Tanto que eu rushei turíbulo porque o único que tava forte no meu time era o Lucian, então nas tfs eu queria dar mais atk speed pra ele, depois teve uma TF no baron que eu peguei triple kill, voltei pra base com 1800 de gold e fui pro Zhonyas logo já que ninguém tava fazendo MR, acabou que o Zhonyas que eu fiz foi o fator determinante pra ganhar o joguinho.
Cadinho só ia parar a bolha da Nami e a corrente da LB, coisa que meu escudo já fazia.
E meu adc farmou bem porque a gente garantiu a lane phase né. Pode-se dizer que eu fui carregado, e os mais retardadinhos vão pensar assim mesmo, mas se não é a lane phase certa que eu faço, mesmo jogando mal depois da lane phase, não dava pra ganhar não. Só a bot lane aguentou. E essa cait não farmou porque a gente não deixou né.