─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Eu tinha o Ayel na lista de amigos, ele me adicionou depois que eu joguei uma partida que eu carriei de Vlad, acho que ninguém sabia né? Tenho até o Face dele, ele é muito gente boa, mas o hacker deve ter enchido o saco dele e ele deve ter me excluído :'(
Enfim tenho uma boa notícia, cheguei por agora depois do insano jogo do Brasil e quando olhei meu e-mail, meus olhos encheram de lagrimas:
Sendo assim parei tudo, mesmo cansado e fui ler a resposta do ticket, terei que esperar mais um pouco mas já é um PUTA DE UM ALÍVIO, jesus...
Basicamente vou ter que responder um questionário sobre informações da minha conta, e logicamente, sei de todas elas, mas que algumas foram difíceis, ô se foram, tiver que procurar aqui no HD da minha cabeça por uns 5 minutos.
Agora é só esperar e ver o que eles fazem.

Caramba, fiquei 2 semanas sem jogar, quinta feira eu atualizei o LoL e pqp, não sei o que aconteceu mas sou sempre o último a entrar nas salas. Antes eu era sempre o primeiro, no máximo entrava junto com os outros. Estou reparando o LoL e desativei o firewall da rede, não sei se vai funcionar, alguém tem ideia do que pode ser?
...
@Scream
ae porra, gg easy. *-*
Agora só resta rezar pra Rioto devolver a conta antes que o lixo de 10 anos coloque no elo dos "talon op"
=p
Ayel op melior nerf:
Última edição por slann; 28-06-2014 às 19:24.
League of Legends: Slann
Falando em Talon: http://www.lolking.net/summoner/na/21773356#matches
Vi alguns jogos desse cara, e nossa, um MONSTRO. Teve um momento que ele acertou perfeitamente o W e a ult em todo o time adversário em uma tf na jungle, que o cara ganhou transformou um game perdido em jogo ganho.
Uma pena Talon não ser manaless ;p
THE BEST BRAUM
IS THE FUCKING
CARRY BRAUMMMMMMMMMMMMMMMMMM
@Scream
A riot não tem algum sistema de resetar o elo não? Seria melhor pra voltar e pá, mas é isso ai vei ggwp acabar c joguin. E eu lembro que uma vez vc mandou uma msg pro mylon e ele te respondeu td estranho aeuahueahue
@beouve
ggwppp, agr pode parar de rushar ja antes que me passe. vlw
@
ayel tem 15 anos né?
Última edição por Syaen; 28-06-2014 às 19:53.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
sim, o mesmo ayel que esse http://www.youtube.com/watch?v=Y41hxQXiUqQ e esse http://www.youtube.com/watch?v=eg94kniAdtw
btw, esse videq ue você postou é de janeiro de 2013 o.o

Bom, reparei o lol e desativei o firewall da rede e nada. Tá me dando nos nervos demorar tanto para entrar na sala.
...