Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Test Server fechado

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Test Server fechado

Tópico para a discussão do notícia do Tibia.com (site do test server) publicado no . Confira um trecho:
    A CipSoft fechou hoje o test server para o Summer Update que está por vir. Apesar do server fechado, vocês...
    Leia na íntegra:
    -Test Server fechado

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei de fecharem agora. Ainda há muitos bugs na nova cidade, entre várias outras alterações, e eles fecham do nada. Mas provavelmente foi por causa do extremo lag que estava ocorrendo em Testera, ao que parece alguém estava nukando o server (até test server, lol!).

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Não gostei de fecharem agora. Ainda há muitos bugs na nova cidade, entre várias outras alterações, e eles fecham do nada. Mas provavelmente foi por causa do extremo lag que estava ocorrendo em Testera, ao que parece alguém estava nukando o server (até test server, lol!).
    Verdade!
    Os nukers estavam testando os attacks !

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sacanagem! ontem explorei para caramba, aproveitando o dinheiro de graça com potions, e achei que fosse continuar hoje

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Que nukers o que... toda vez que é época de test server, os servidores da Cip sofrem com lag. Coincidência? Não. A ISP da Cip é ruim ou a Cip tem uma banda muito limitada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Que nukers o que... toda vez que é época de test server, os servidores da Cip sofrem com lag. Coincidência? Não. A ISP da Cip é ruim ou a Cip tem uma banda muito limitada.
    Os servers de teste provavelmente não são projetados pra o mesmo numero de players que os servers normais, é óbvio que quando abre o TS publico vai lagar tudo.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estavam Nukando sim.... o server suportou de boas 700 players sem lag, porém..... quando começou o LAG e kikar toda hora.... tinha 90 players e toda hora kikando ahUEHUAheuaHEUAHue

Até o TS estavam nukando.. espero que a CIP descubra quem foi e sente o Delet por comportamento destrutivo.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos nukes só digo uma coisa: HUE,

E digo mais: HUEHUE BR.

Let the true legends fly.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal. Meu pc chegou no dia 27, terminei de montar e tentei entrar no test server e, adivinha? é.

Ficou aberto pra galera por quanto tempo? 2 dias? Trouxice isso.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. Test Server fechado. Update próximo?
    Por Onilink no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 59
    Último Post: 10-12-2009, 13:14
  2. [Ticker] Test server privado fechado
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 65
    Último Post: 11-12-2008, 16:31
  3. [TEST SERVER] EK-on Test Serve Tutor's (bixo inédito)
    Por BoZzo Carioca no fórum Tibia Videos
    Respostas: 44
    Último Post: 17-06-2007, 18:04
  4. [TEST SERVER] Matando algumas Criaturas Novas[TEST SERVER]
    Por TurionKenTaurus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 38
    Último Post: 17-06-2007, 01:43

Permissões de Postagem