Página 3239 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 223927393139318932293237323832393240324132493289333937394239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.381 a 32.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Aew galerinha, se descobriram o número da mãe do Hack, faz assim> O próximo que falar como ele, passa o número da casa dele, falando mais ou menos: "Oh Gabriel, faz uns trotes zueros ai: <número>"

Ai depois fala: "A polícia as vezes demora para reunir provas, mas quando provarem, seu papai vai preso."
    Larga as drogas cara, você não tá fazendo sentido, tá passando vergonha meu jovem asueesauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No cblol de poa e fortaleza a riot tava aceitando curriculos pra trabalhar no suporte. Quando ver eles tem 1 pessoa trabalhando nisso e nao da conta

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu rachei d+ ESAHUESAUH, pq eu tava no meio do jogo ai nem vi, eu só li no chat É ELE É ELE SIM BLABLABLA

Se eu olho talvez eu perceba que era uma letra diferente easuhesauh
    Pior que na twitch o I fica parecendo l mesmo, eu fui só na maldade mesmo.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Aew galerinha, se descobriram o número da mãe do Hack, faz assim> O próximo que falar como ele, passa o número da casa dele, falando mais ou menos: "Oh Gabriel, faz uns trotes zueros ai: <número>"

Ai depois fala: "A polícia as vezes demora para reunir provas, mas quando provarem, seu papai vai preso."
    Cara, oq aconteceu com tu, isso é coisa que eu diria, não tu.

Mas liga pra mãe dele é falar no céu tem pão? e seu filho morreu, que bosta, EHUAEAHUEAHEUAH
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O próximo que falar com ele no Chat.

Eu digo assim, para ele ficar com mais trauma psicológico, e perder sono, se não, ele acha que foi uma picada e que passou.

EDIT:

Mais claro agora: Só para ele saber que temos o número dele, e para ele achar que ta tendo uma investigação policial.
    Última edição por Mathss; 25-06-2014 às 16:32.

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah galera, já desanimei, achei que a Riot iria fazer algo mas ela tá pouco se fudendo, não vou ficar morrendo e agonizando por um joguinho que não posso contar nem com o suporte do mesmo, gastei uma graninha com isso? Gastei, mas a maioria nem foi eu que paguei. Só tenho que esperar sentado e chorar, porque já to começando achar que vai ser quase impossível colocar essa conta no Diamante denovo se continuar com esse drop e sem resposta. Maldito eu que fui parar de jogar WoW com um suporte infinitamente melhor que a Riot pra voltar pro LoL, ai acontece uma merda dessa, e eu não recebo nem mesmo uma ajuda.

Bleeeh, galera, façam tudo certinho ai pra que vcs não dependam do suporte da Riot, porque o negócio é extremamente falho, amanhã vou usar um post que o Darkonis fez no fórum do N.A e criar um tópico no Reddit, porque não gostaria de ver ninguém passar pelo que eu to passando.

Tudo que eu conquistei, jogado no lixo a cada dia.

Abraços e obrigado mais uma vez por toda ajuda, então nem mexam mais com isso, vocês mesmos vão perder seu tempo tentando me ajudar em algo que não da resultado e vocês próprios estão vendo isso. Por mais que eu tenha parentes formados em Direito não vou mexer com isso porque vai dar uma dor de cabeça do caralho. Então a única coisa que me resta é esperar ou falar diretamente com um Rioter, de resto, já fiz tudo que estava ao meu alcance.

Publicidade:

Última edição por Milky; 25-06-2014 às 17:04.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Ah galera, já desanimei, achei que a Riot iria fazer algo mas ela tá pouco se fudendo, não vou ficar morrendo e agonizando por um joguinho que não posso contar nem com o suporte do mesmo, gastei uma graninha com isso? Gastei, mas a maioria nem foi eu que paguei. Só tenho que esperar sentado e chorar, porque já to começando achar que vai ser quase impossível colocar essa conta no Diamante denovo se continuar com esse drop e sem resposta. Maldito eu que fui parar de jogar WoW com um suporte infinitamente melhor que a Riot pra voltar pro LoL, ai acontece uma merda dessa, e eu não recebo nem mesmo uma ajuda.

Bleeeh, galera, façam tudo certinho ai pra que vcs não dependam do suporte da Riot, porque o negócio é extremamente falho, amanhã vou usar um post que o Darkonis fez no fórum do N.A e criar um tópico no Reddit, porque não gostaria de ver ninguém passar pelo que eu to passando.

Abraços e obrigado mais uma vez por toda ajuda, então nem mexam mais com isso, vocês mesmos vão perder seu tempo tentando me ajudar em algo que não da resultado e vocês próprios estão vendo isso. Por mais que eu tenha parentes formados em Direito não vou mexer com isso porque vai dar uma dor de cabeça do caralho. Então a única coisa que me resta é esperar ou falar diretamente com um Rioter, de resto, já fiz tudo que estava ao meu alcance.
    Eu sei que é frustante allan, infelizmente é assim que banda toca, a riot demora mesmo pra responder o ticket e pode ser que quando respondam o ticket vc precise mandar outro pra a conta ser devolvida de verdade.

Tu não deveria desistir, não vai dar pra colocar a conta no diamante ? kkkkkkkk tu joga melhor que eu sem estar jogando a 3 meses e eu já coloquei 3 contas no diamante, 1 inclusive estava bronze 1 com mmr porco, ganhando 8 pontos por partida. tu consegue ganhar sim, foda-se kda foda-se tudo oque importa é teu nível de jogo, para de desistir, eu te conheço e tu não é de desistir, espera essa porra desse ticket , recupera tua conta demorando o tempo que for e bora subir essa porra dessa conta pro challenger, que diamante é elo de faggot
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Tudo bem não querer alimentar esperanças, mas se conseguir uma resposta, continue tentando, se conseguir sua conta de volta, suba para o diamante denovo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô Scream, se tu pegar uma conta lvl 30 unranked, em 1 mês~2 meses tu já deve estar ou no diamante ou bem perto do diamante. É só ir de Vlad que rapidinho você tá daiamondi.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milky Uma hora ou outra a conta vai ser lhe entregue novamente, isso é incontestável, afinal tu tem todas provas possíveis que a conta é tua.

O melhor é tu aguardar mas acho que tu ficou empolgado com a galera aqui e achou que rapidão ia obter a conta, o negócio é tu ver oq tu realmente se diverte jogando se é lol, se é wow ou oq for e ir jogando, que uma hora a conta está ai, colocar diamante ou não vai de suas metas.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desiste Scream, no fim tu vai ver que valeu a pena a espera.

@
    Além de boost de xp, alguma dica boa pra pegar level 30 rapido?

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem