
Postado originalmente por
Snake Plissken
Alguém aí tem o Dark Souls 1 e sabe se é jogável com keyboard/mouse? Eu não tenho controle de XBox e na página da Steam fala que é recomendável ter, aí tô com medo de comprar e o jogo ficar zuado. Dei uma pesquisada na internerds e falaram que no k/m é zuado mesmo mas tem mods pra corrigir e tals. Alguém aí já testou rs?
Há o DSFix que melhora um pouco o jogo como um todo. Independente se você vai usar M/K ou controle esse mod é quase que obrigatório.
Embora seja possível, não recomendo usar M/K, o jogo fica muito, mas muito melhor no joystick. Se você costuma usar bastante o PC para jogar recomendo demais que compre um controle de X360 ou XONE (esse eu nunca testei), tenho um de X360 desde 2011 e valeu muito a pena. É muito mais negócio pagar R$100 num de X360 do que R$30 naqueles vagabundos. Esse é um daqueles casos onde o barato sai caro.