Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 136

Tópico: Steam Summer Sale 2014

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, algumas duvidas:

qfo a promo é de daily, não tem como ficar mais barato, né? tipo o skyrim legendary, o normal dele em promo é uns 40 reais, mas agora tá saindo por 28, tem como ficar ainda mais barato?

esse lance aí q o titus falou, de gerar grana dentro da steam mesmo, como funciona?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    galera, algumas duvidas:

qfo a promo é de daily, não tem como ficar mais barato, né? tipo o skyrim legendary, o normal dele em promo é uns 40 reais, mas agora tá saindo por 28, tem como ficar ainda mais barato?

esse lance aí q o titus falou, de gerar grana dentro da steam mesmo, como funciona?
    Quando é daily, flash sale ou community choice é o mais barato que o jogo pode ficar.

Sobre gerar grana dentro da steam, é a partir das cartas e/ou items que ganha nos jogos. Por exemplo, no CS:GO você tem direito a 2 drops por dia com um máximo de acho que 4 ou 6 por semana. Aí da pra pegar esses items e vender no market da steam, a maioria vale 10 centavos ou menos, mas quando vem alguma box ou algo um poco mais raro da pra vender por um pouco mais.
    As cartas são limitadas, você só pode ganhar metade do numero de cartas do set completo jogando o jogo. Se o set tem 10 cartas, você ganha 5 jogando. Aí da pra vender as cartas, dependendo do jogo varia de 10-40 centavos cada carta.(Depois de dropar o máximo de cartas nunca mais dropa, diferente dos items)

Os jogos que conheço que tem esse sistema de drop de items são CS:GO, TF2 e DOTA 2, provavelmente tem mais jogos mas não sei quais. No CS:GO tem server específicos pra deixar afk só pra pegar os drops.
    Última edição por gabriellhm; 21-06-2014 às 18:42.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    galera, algumas duvidas:

Tem o mercado do steam. Os jogos dropam itens que ficam no teu inventário, aí é só ir no mercado e vender. No caso do CS todo fim de partida é sorteado aleatoriamente quem ganha o que. Eu que jogo bastante faço uma média de uns 2 reais por semana hoje em dia. Mas tem épocas que novos drops são anunciados e ai eles chegam a valer 15 ~ 20 reais. Depois com o passar do tempo esse preço vai caindo.
    Agora por exemplo o drop mais caro do CS ta valendo 1 real, mas logo logo vai começar uma operação nova, provavelmente com novos drops.
    Última edição por Titus; 21-06-2014 às 21:28.

Tópicos Similares

1. Jogos | Steam Winter Sale 2013
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 234
    Último Post: 04-01-2014, 00:08
  2. Jogos | SUMMER SALE
    Por Cestos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 22-07-2013, 10:50
  3. Jogos | Steam Winter Sale 2012
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 125