Página 3215 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 221527153115316532053213321432153216321732253265331537154215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.141 a 32.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solicitei aos moderadores que removessem os posts que linkam terceiros a este tópico. As informações já foram passadas e já serviram ao seu propósito. Tem tudo anotadinho aí né Allan? Vamos evitar a fadiga e qualquer problema pro TibiaBR, !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Solicitei aos moderadores que removessem os posts que linkam terceiros a este tópico. As informações já foram passadas e já serviram ao seu propósito. Tem tudo anotadinho aí né Allan? Vamos evitar a fadiga e qualquer problema pro TibiaBR, !
    Roger Serafan! Agredeço a todos que me ajudaram e aos outros que tentaram e se puseram a disposição em ajudar mesmo, vocês são muito importantes pra mim, passei praticamente minha vida de LoL aqui, vocês podem ver lá, na segunda página desse tópico quando postei pela primeira vez, era level 22 nem sabia direito o que era o jogo.

Segunda-feira comprarei minha placa de vídeo e podem esperar que quando voltar vou brincar de scrims com vocês denovo :3 Aquele ban no Vlad ainda vai ser necessário em negada, ahhahaa.

Porque terei um longo trabalho pra deixar Diamante denovo, afinal a conta já ta negativa pra CARALHO, e depois de 5 meses sem encostar em um jogo, vai ser foda voltar a jogar.

Só tenho que agora ter paciência e esperar a Riot me responder, tá foda, enviei o ticket, mas até agora nada, fazem 3 dias já =/

Não pensem que eu desisti...

Ainda vou ficar ligando até obter alguma infomação pessoal e tal, infelizmente não consegui nada telefonando ainda ='/

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan e pra glr toda ai auheaeiuahueai wtf

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Apaguei os posts como pedido (soft delete caso precisem deles futuramente).
    Eu também estou no caso, galera. O cara veio me oferecer a conta também, tirei uma print aqui e farei tudo que eu puder pra ajudar.

OFF TIBIABR: UM POR TODOS E TODOS POR UM

flw
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milky, acabei de ler a história toda, espero que recupere a conta, boa sorte!

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao to conseguindo ver nenhuma stream de lol no twitch.tv

-já tentei outro navegador
    -até ontem tava tudo normal e eu não mudei nada no pc
    -minha net está estável
    -ja dei uma googlada e nada
    -já tentei desligar o firewall

Alguem me da uma luz?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi usar meus talentos no photoshop e trago a vocês uma imagem para lembrar que sempre que você precisar de ajuda, pode contar com essa galera daqui:

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, vcs poderiam olhar quem de vcs tem eu(ThePeterBR) adicionado como amigo? Minha conta ta inativa e preciso de 15 nicks. Vlw
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Resolvi usar meus talentos no photoshop e trago a vocês uma imagem para lembrar que sempre que você precisar de ajuda, pode contar com essa galera daqui:

gggggggggggggggggggggggg

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Gente, vcs poderiam olhar quem de vcs tem eu(ThePeterBR) adicionado como amigo? Minha conta ta inativa e preciso de 15 nicks. Vlw
    Eu tenho. Sou o Humbug.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem