Postado originalmente por
Serafan
Solicitei aos moderadores que removessem os posts que linkam terceiros a este tópico. As informações já foram passadas e já serviram ao seu propósito. Tem tudo anotadinho aí né Allan? Vamos evitar a fadiga e qualquer problema pro TibiaBR,

!
Roger Serafan! Agredeço a todos que me ajudaram e aos outros que tentaram e se puseram a disposição em ajudar mesmo, vocês são muito importantes pra mim, passei praticamente minha vida de LoL aqui, vocês podem ver lá, na segunda página desse tópico quando postei pela primeira vez, era level 22 nem sabia direito o que era o jogo.
Segunda-feira comprarei minha placa de vídeo e podem esperar que quando voltar vou brincar de scrims com vocês denovo :3 Aquele ban no Vlad ainda vai ser necessário em negada, ahhahaa.
Porque terei um longo trabalho pra deixar Diamante denovo, afinal a conta já ta negativa pra CARALHO, e depois de 5 meses sem encostar em um jogo, vai ser foda voltar a jogar.
Só tenho que agora ter paciência e esperar a Riot me responder, tá foda, enviei o ticket, mas até agora nada, fazem 3 dias já =/
Não pensem que eu desisti...
Ainda vou ficar ligando até obter alguma infomação pessoal e tal, infelizmente não consegui nada telefonando ainda ='/