Página 3211 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 221127113111316132013209321032113212321332213261331137114211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.101 a 32.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mlk seis tão melhor que o 4chan

tão melhor q o anon

tão melhor q o hellsing vsf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a primeira vez que posto aqui um game que eu fui de adc, acho que 3ª vez que jogo de adc nessa season 4:

Sendo que eu não sabia qual build fazer então fui comprando qualquer item que eu achei "legal" HUAHUAHUA

Na boa, é muito chato jogar de adc, ao menos pra mim. Ver todo mundo do time adversário pulando em você é triste, é como se você fosse o pomo de ouro em um jogo de quadribol.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.google.com/maps/place/23...!3m1!1s0x0:0x0

localização da casa do cara pelo IP, pelo menos dá pra ver que é perto da arena do barueri, agora da pra botar umas pressão violenta

--- edit

/\ esquece, nem é da casa dele, ele é de joinville, meu irmão mora lá, vou mandar ele dar umas coças nesse mlk
    Última edição por My on easy; 21-06-2014 às 01:05.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    https://www.google.com/maps/place/23...!3m1!1s0x0:0x0

localização da casa do cara pelo IP, pelo menos dá pra ver que é perto da arena do barueri, agora da pra botar umas pressão violenta
    Porra Scream agora você TEM que procurar alguém que more na cidade dele pra ir até a casa dela fazer ele se mijar nas calças batendo na porta e perguntando "então tu que hackiou a conta do meu amigo?", é gg.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@darkonis

huaehueahuea foi mal, só peguei pelo ip mas deve ser endereço redirecionado da vivo

Alguém que adc ele nos amigos tem foto de algum lugar que parece ser a casa dele? vvou perguntar pro meu irmão pra ver se ele consegue identificar o lugar

\/ colégio do fdp

https://www.google.com.br/maps/place...a1bed7ad031a39

Publicidade:

Última edição por My on easy; 21-06-2014 às 01:08.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não tenho certeza se aquele perfil do Facebook dele é verdadeiro :/
    Última edição por Milky; 21-06-2014 às 01:22.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi um jogo tão fácil na minha vida

md5 pra prata

e acontece isso

pqp, olha que bizarro

Registro
    14-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Scream, falei co puto também e enviei um ticket pra riot pra te ajudar, eu consigo pegar o IP dele se vocês quiserem, eu só não peguei ainda porque acho que não vai ter utilidade, se quiserem eu tento mas não acho que vá ter utilidade alguma (além de mandar uns ddos maroto até ele trocar de IP), se precisarem da minha ajuda pra algo é só falar, ele tentou trocar a conta "Scream For Me" comigo, salvei todo o chat em texto e print e ta incluso no ticket que mandei pra riot, se quiserem o IP me avisem que eu pego, mas antes vejam se vão precisar mesmo bjks

ah e pelo que vi scream, ele roubou, foi ele mesmo, ele de alguma forma sabia que seu e-mail não estava confirmado e de alguma forma te roubou, só por isso, só me confirme se seu e-mail não foi confirmado mesmo, porque se não tiver sido esse foi o motivo, só não sei como, mas foi por causa dessa confirmação de e-mail que ainda existem brechas, esse é só uma criancinha que sabe usar algumas ferramentas..
    Última edição por Magafinho5; 21-06-2014 às 01:45.
    Mindfreak Here!
    "Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas."
    Sun Tzu

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de Joinville também, e posso falar que esse colégio que o muleque estuda é colégio de pedreiro mesmo HAEUAHEUAE.
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de Joinville também, conheço esse colégio, quando estava no meu antigo emprego eu almoçava todo dia ali do lado. Qualquer coisa posso procurar por esse bixo, só dar um toque aew. Ver o circo pegar fogo é divertido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem