Juro que eu ia participar da scrim hoje, mas já tinha combinado com uns rls. :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Juro que eu ia participar da scrim hoje, mas já tinha combinado com uns rls. :/
Slann 30/6/13
Qd eu to na bot lane n é assim n lek q iso
Agora qd eu to com ele é dai pra mais lek q absurdo
Mals por n jogar a stream, eu tava comentando o Mãe, To na Stream do LegendsBr =)
Só eu que to achando esse novo histórico um saco?
WHYYY RITOO
grimmt feeder falo mesmo hu3 essa última scrim foi maneirona o/
League of Legends: Slann
MD3 pra Ouro III. É, depois de uma MD3 cheia de mlk doente no time, com certeza essa nova MD3 será vitória na certa!
E para isso escolho PANTHEON, o padeiro que é o champ que tenho maior winrate! VAMOS LÁ PANTHEON!
Pior time que já joguei na vida. E olha que tenho mais que 2.3k de partidas...
Queria que a Caitlyn tivesse morrido 17 vezes pra competir com aquele Draven do time do Grimmt no ano passado, mas ela quitou na morte 11. =p

Eu também achei x.x
A moral de ter um histórico ingame é JUSTAMENTE ser INGAME a parada! A Riot deixa uma aba no perfil com um link pro histórico online não faz sentido algum, uahuahuaha
Tinha que no máximo abrir um iframe dentro do jogo, tipo quando o cara vai comprar rp e tal.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ah, não falem mais comigo ingame galera (Scream For Me) porque fui hackeado nesta sexta feira, então não sou eu jogando, to esperando o ticket pra reaver a conta, se for possível né, lol O_O
Não me perguntem como isso aconteceu, porque nem eu sei.
AEEEHOOOO NIGGAS VOLTAY NEÇA PORA treinando aqui sacoméné em breve meus dedos vão crescer de novo e voltarei a jogar rçrçrç, bjks guys
Galere deem uma votada ai, campeonatos mundiais, tem LoL entre vários outros jogos competitivos bons, se possível votem no "Counter Strike: Global Offensive" junto dos outros obrigado ;*
http://www.wecg.com/poll/poll_en.php
- - - Atualizado - - -
scream se você não conseguir sua conta de volta depois de tentar suas tretas ai, me avisa, acho que se bastante gente da tua friend list falar que você foi hackeado você tem mais chances de conseguir a conta de volta, afinal eles devem ter salvo lá seus amigos da conta
Última edição por Magafinho5; 20-06-2014 às 01:55.
Mindfreak Here!
"Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas."
Sun Tzu
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?