Página 3194 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 219426943094314431843192319331943195319632043244329436944194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.931 a 31.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Galera oq o Darkon ta tentando dizer, é que atualmente de tudo que ele faz no pc, a única coisa que pode vir a ser chato/ruim de jogar é o LOL, e para ele não é prioridade gastar uma BOA GRANA, apenas pelo LOL, se fosse pelo LOL + outras coisas que ele faz no pc, seria algo que ele poderia talvez dar uma prioridade, mas comprar um computador só por causa do LOL ele prefere não jogar o LOL.

E não, passar um bom tempo jogando não é motivo para dizer que tu é fã/gosta do jogo, eu mesmo só fui gostar do jogo umas 20 ~ 40 partidas, das mais de 300 que apenas entrei no jogo e fiquei andando com o personagem pelo mapa ( Modo de dizer, que eu mal estava ligando para oq estava fazendo )

inpz, you've spent about 31 hours on League of Legends which means 1 days of your life.
    You are 142882th on BR servers and 2381225th in the world.

Esse site vê apenas o tempo em partida? pq eu deixava o LOL aberto aqui mesmo qnd eu tivesse saído de casa e isso ia mt mais que 31 hours.
    Somente o tempo em partida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Como alguém consegue distorcer TUDO que eu falei?

1. Não odeio LoL, pelo contrário, acho um dos melhores jogos que já joguei na vida. Como odiar ele? Se odiasse não jogava todo dia.

2. LoL é importante sim na minha vida, jogo ele quase todo dia e acho uma ótima forma de diversão. Agora, existem PRIORIDADES na vida. Quantos jogos eu já abandonei pra fazer algo RL? Já abandonei várias ranked, como por exemplo pra pra deixar irmão na escola, fora outras várias situações. Uma coisa eu gostar de LoL, outra é eu ter ele como PRIORIDADE na vida. Se você tem jogos online como prioridade na vida então tem algo errado com você.

3. Gastar dinheiro: no meu carro eu gasto 150 de gasola por mês, fora isso ele não dá problema algum (felizmente), só uma ou outra taxa que precisam ser pagas anualmente mas isso (felizmente) é meu pai que paga. Namorada nem gasta dinheiro. A minha ex só conseguiu me fazer gastar 400 em uma quinta-feira pela tarde. Quase nada ^_^ (isso é ironia, antes que alguém quote e poste besteira)

4. Repetindo: LOL NÃO É PRIORIDADE NA MINHA VIDA. EU TENHO OUTRAS PRIORIDADES PARA GASTAR 2 MIL REAIS AO INVÉS DE COMPRAR UM NOTEBOOK NOVO PRA JOGAR LOL.

Se você não tiver entendido isso eu já paro por aqui qualquer discussão.
    tudo isso eu entendi, mas eu duvido que você tenha outras prioridades

o dia tem 24 horas, você fica 50 horas por dia no lol, você citou agora pouco que assiste mais seriados que joga LoL, então você no mínimo vê 51 horas de seriado por dia

isso totaliza 101 horas em seriado e lol, ou seja, ainda tem que dormir e etc

com isso podemos concluir que você é um ser transdimensional

ok cara, chega disso, desculpe ter me "metido na sua vida", mas só acho que esse papinho que prioridades e blabla é coisa de gente abaixo da linha da pobreza, tudo de bom pra você

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Te desculpo, relax.

Anyway, acho que com a mudança na sedenta e no rei destruido, o rei destruido ficou mais atrativo. Fico no aguardo para ver quais adcs vão ficar god tier após essas mudanças, mas torço pelo Kog virar the best, ele é o champ mais legal do lol disparado.

E Shyvana tá MUITO forte, mel dels.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Caso uma dia você queira comprar um PC legal e barato fica aqui minha dica.

Intel Core i5-2310 2.9GHz 6MB Quad Core
    Nvidia Geforce GT 640 2GB 128 bits
    8 GB memoria 1600mhz
    Fonte Corsair Cx 430
    Placa mãe ASUS - P8H61-M

Paguei 2mil reais nesse pc e alem de rodar o lol a 200 de fps ele roda
    muitos jogos legais no ultra.
    Isso já tem 1 ano, Acho qui hoje em dia da pra comprar um PC com as mesmas config
    por 1,700~1,800. Vale muito a pena!

__________________________________________________ ___________

Testei a nova BT no graves e cara gostei muito! agora quero vê si o Ez fica OP com essa
    nova arma qui enche a mana com os hits será qui fica legal?
    Última edição por DanNitrous; 18-06-2014 às 22:07.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanNitrous Ver Post
    @Darkon

Caso uma dia você queira comprar um PC legal e barato fica aqui minha dica.

Intel Core i5-2310 2.9GHz 6MB Quad Core
    Nvidia Geforce GT 640 2GB 128 bits
    8 GB memoria 1600mhz
    Fonte Corsair Cx 430
    Placa mãe ASUS - P8H61-M

Paguei 2mil reais nesse pc e alem de rodar o lol a 200 de fps ele roda
    muitos jogos legais no ultra.
    Isso já tem 1 ano, Acho qui hoje em dia da pra comprar um PC com as mesmas config
    por 1,700~1,800. Vale muito a pena!
    Não adianta, ele vai falar que não vai gastar R$ 1800 em pc por não ser prioridade, quando ele entender que não é prioridade pra ninguém mas que todos podem juntar um pouco ao mês justamente pra coisas secundárias ai ele compra um pc decente

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico já chegou em um nível excessivamente lixo... acho melhor criar um tópico sobre League of Legends.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a riot perder metade dos jogadores ele não vai a falência, wtf vcs ficam falando ai .-., eu não acho que alguem tem direito de reclamar ou até pensar mal de uma empresa que quer melhorar o serviço e consequentemente deixar o jogo mais pesado, afinal se você joga com poucos fps e o jogo ficar inviável de jogar e você não comprar um pc novo só pra jogar esse jogo ... você não é o público alvo da empresa, óbvio. Fora que com as mudanças atrai novos públicos normalmente.
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale lembrar que nos polos principais da riot somente nós aqui no brasil temos esses pcs lixo, isso por diversas razões

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tudo porque já foi garantido que o novo mapa não mudará em nada o desempenho atual.

Tem nego que o dedo coça pra digitar merda, pqp.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma gente, Darkon só falou que vai ficar triste se cair os FPS's dele, que caos :'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem