Postado originalmente por
Darkon
Como alguém consegue distorcer TUDO que eu falei?
1. Não odeio LoL, pelo contrário, acho um dos melhores jogos que já joguei na vida. Como odiar ele? Se odiasse não jogava todo dia.
2. LoL é importante sim na minha vida, jogo ele quase todo dia e acho uma ótima forma de diversão. Agora, existem PRIORIDADES na vida. Quantos jogos eu já abandonei pra fazer algo RL? Já abandonei várias ranked, como por exemplo pra pra deixar irmão na escola, fora outras várias situações. Uma coisa eu gostar de LoL, outra é eu ter ele como PRIORIDADE na vida. Se você tem jogos online como prioridade na vida então tem algo errado com você.
3. Gastar dinheiro: no meu carro eu gasto 150 de gasola por mês, fora isso ele não dá problema algum (felizmente), só uma ou outra taxa que precisam ser pagas anualmente mas isso (felizmente) é meu pai que paga. Namorada nem gasta dinheiro. A minha ex só conseguiu me fazer gastar 400 em uma quinta-feira pela tarde. Quase nada ^_^ (isso é ironia, antes que alguém quote e poste besteira)
4. Repetindo: LOL NÃO É PRIORIDADE NA MINHA VIDA. EU TENHO OUTRAS PRIORIDADES PARA GASTAR 2 MIL REAIS AO INVÉS DE COMPRAR UM NOTEBOOK NOVO PRA JOGAR LOL.
Se você não tiver entendido isso eu já paro por aqui qualquer discussão.
tudo isso eu entendi, mas eu duvido que você tenha outras prioridades
o dia tem 24 horas, você fica 50 horas por dia no lol, você citou agora pouco que assiste mais seriados que joga LoL, então você no mínimo vê 51 horas de seriado por dia
isso totaliza 101 horas em seriado e lol, ou seja, ainda tem que dormir e etc
com isso podemos concluir que você é um ser transdimensional
ok cara, chega disso, desculpe ter me "metido na sua vida", mas só acho que esse papinho que prioridades e blabla é coisa de gente abaixo da linha da pobreza, tudo de bom pra você