Página 3191 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 219126913091314131813189319031913192319332013241329136914191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.901 a 31.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Vc q n entendeu minha analogia.

Da mesma forma que um cara vai ter q gastar mais pra frequentar a mesma academia, o jogador vai ter que comprar peças novas para poder jogar o mesmo jogo. Então a analogia sim é válida(mesmo sendo que enquanto um é mensalidade o outro é só gosto de peças, o dinheiro ainda vai pesar na ão dessa pessoa).

E essas empresas free-to-play não vivem apenas das pessoas que compram RP, mas de popularidade. Nem preciso nem dizer do caso do lol, que é o jogo mais jogado do mundo.

Se a empresa oferece um produto de alta qualidade, gratuito e que roda em computadores baratos, ela vai crescer. A questão não é só o RP ou ela se manter, mas a popularidade da empresa.

Empresas vivem de dinheiro, não só de popularidade. E no caso do LoL a Riot ainda se dá o luxo de dar premiações do próprio bolso pra promover os campeonatos, logo, além do jogo ser gratuito, a empresa ainda investe boa parte do lucro nele, você pagando por isso ou não.

Quem tem dinheiro pra comprar um PC bom tem diversas opções de jogo, LoL é apenas mais um deles, se o jogo ficar parado e não evoluir só pra manter os donos de PC-carroça satisfeitos (onde muitos não gastam 1 tostão sequer no joguinho), boa parte desse público vai migrar e deixar de dar lucro. Seu direito só vai até onde começa o do outro, se a maior parte do público "pagante" quiser uma mudança, quem você acha que a Riot deve atender? Se um monte de free account postar no site da Cipsoft pra liberar o mapa do jogo inteiro pros frees, será que ela atenderia? Mesmo que fossem a "maioria" dos players? Eu duvido.

tl;dr : Sua analogia ainda é ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Imagem

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Acho que as pessoas tão começando a criar um ódio sem sentido do Darkon.

O Darkon n fez nada pra ter toda essa confusão sobre dinheiro e jogo. O cara só disse que o note dele roda lol a 30 fps e já vem nego querer atacar ele?

Acho que jogar lol n precisa ser uma prioridade na vida de vcs pra comprarem uma placa de video, um processador novo e taulz. As vezes só de jogar(mesmo com 30 fps que é BEM JOGÁVEL) já é o suficiente pra pessoa.

E isso n importa em momento algum se o cara tem namorada, 3000 jogos, fica 12h por dia jogando.

Se o cara está satisfeito jogando a 30fps, o problema dele. E se vier uma atualização q vai foder os fps dele, ele tem toda a razão de reclamar, o pc é dele, o dinheiro é dele.

N tem essa de comprar uma placa de vídeo nova, se o jogo rodava razoavelmente bem no pc dele e agr n roda mais, pq ele n vai reclamar?

Se eu disser que eu jogo civilization 5 a 10fps(true), tenho quase 500h jogadas nele, vcs vão me atacar tbm? Por n comprar uma placa de vídeo?

Viu como n faz sentido o q vcs falaram?
    Olha, já tive esta impressão que era ódio também, não só aqui quanto nas outras seções, agora acho que são poucos os que chegam ao nível de "ódio", eu diria que se tiver um, é no máximo leirbag, mas não sei se chega a tanto. Particularmente, acho que não é ódio, mas sim competitividade com ele, ou irritação mesmo.

Sobre esta parte do PC, eu concordaria com o Darkonis não comprar um PC novo, se não tiver muito dinheiro sobrando.

Mas tem outros casos, que ao meu ver, algumas pessoas tentaram só dar conselhos, em alguns de fato o povo foi grosseiro e rude, não sei se foi a maioria ou minoria que o povo foi rude.

Mas o que importa é que tentaram ajudar ele, mas não sei, talvez ele nem esteja precisando de ajuda, sei lá, eu particularmente não sei direito como ta a mecânica dele.

No mais, não sei dizer como ele é como pessoa, mas as vezes me irrita a forma com que ele distorce, mas é uma irritação passageira, não dura, e como disse, é as vezes, por tanto, não vira ódio.

E acho que uma pessoa tem que ser mongoloide para conseguir a destreza de, de fato, odiar alguém que nem conhece, ou sabe como é.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tópico é de lol ou da vida do darkonis?

foco ai clã

@
    estragaram a sedenta
    ou eu que não entendi direito?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl eu acabei de jogar com uma anivia mid, um ez e sona bot e um trynda jungle
    fiquei tipo wtf season 1/2

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post

foco ai clã

@
    estragaram a sedenta
    ou eu que não entendi direito?
    Você que não entendeu, sedenta tá muito mais forte agora.

@Caso darkonis:

Ninguém ta atacando o moleque, ele que tá butthurt, o cara só falou que é hipocrisia do caralho ele falar que "lol é só um jogo não vou gastar dinheiro com um pc novo pra isso" sendo que passou 62 dias da vida dele jogando essa porra, tendo começado a jogar depois de mim, gastou n sei quantos reais em RP e agora vem falar que "não vai gastar dinheiro é um jogo pra diversão", hipocrisia total.

O que ele faz com a vida dele ou não é problema meu, por mim que ele enfie um objeto fálico todo dia em sua película anal que vai continuar a mesma merda pra mim.

Do mais, foco ai clã.

E valeu Lord Zeph por aparecer na minha stream hoje =)

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Empresas vivem de dinheiro, não só de popularidade. E no caso do LoL a Riot ainda se dá o luxo de dar premiações do próprio bolso pra promover os campeonatos, logo, além do jogo ser gratuito, a empresa ainda investe boa parte do lucro nele, você pagando por isso ou não.

Quem tem dinheiro pra comprar um PC bom tem diversas opções de jogo, LoL é apenas mais um deles, se o jogo ficar parado e não evoluir só pra manter os donos de PC-carroça satisfeitos (onde muitos não gastam 1 tostão sequer no joguinho), boa parte desse público vai migrar e deixar de dar lucro. Seu direito só vai até onde começa o do outro, se a maior parte do público "pagante" quiser uma mudança, quem você acha que a Riot deve atender? Se um monte de free account postar no site da Cipsoft pra liberar o mapa do jogo inteiro pros frees, será que ela atenderia? Mesmo que fossem a "maioria" dos players? Eu duvido.

tl;dr : Sua analogia ainda é ruim.
    Empresas não vivem só de dinheiro. Ela tem que ter aceitação do publico, se n vai ser uma empresa mercenária com os dias contados. Falar que empresa vive só de dinheiro é n entender nada de marketing e outras áreas que há especialização para com as empresas.

O riot não se dá ao luxo de fazer campeonato e dar dinheiro do bolso dela, isso é pensamento mt inocente. O dinheiro que ela ganha vendendo os ingressos cobre esses gastos(ou vc acha q o evento é de graça?). E ainda dá muita popularidade para o jogo. Atrai mais jogadores, aparece na mídia comum.

Na verdade toda coisa que alguma empresa põem em pratica que parece que ela está perdendo algo apenas para o bem de algo maior é tudo estratégia de marketing, afinal ela está fazendo propaganda dela(mesmo n sendo da riot, olha quantas empresas se dizem com se a favor do meio ambiente)

Ela está se promovendo.

Sua analogia não faz sentido, por uma coisa: Enquanto a riot poderia estar tirando o direito de um jogador jogar em um pc ruim; os jogadores de tibia estão reclamando por privilégios. É direito de jogar vs privilégios de outro.

Viu pq n faz sentido?

Agr vc disse que o direito de um termina onde começa o de outro. Aí vc se contradisse, vc está tirando o direito de uma boa parcela de jogadores de jogar apenas para dar privilégios para certos jogadores. Que é aumentar os gráficos.

A evolução não está apenas nos gráficos, querer resumir toda uma variável que se chama INOVAR apenas na questão de gráficos é fechar os olhos para todos os eventos que a riot fez. A riot n precisou aumentar a capacidade gráfica de um jogo para se tornar o jogo mais jogado do mundo. Ela fez isso com outras coisas sem precisar tirar o direito de alguém jogar.

Agr, falar que minha analogia ainda é ruim é fácil, desprova-la é mais complicado...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou em duvida entre renekton e shyvana, qual é melhor ?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    estou em duvida entre renekton e shyvana, qual é melhor ?
    Seria melhor perguntar qual é melhor: Seis ou meia-dúzia, hahah
    Os dois champions são ótimos, se você tá em dúvida entre comprar apenas um deles, te aconselho a comprar os dois o quanto antes ˆˆ.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post

foco ai clã
    Ainda é um tópico de lol hue

Caramba como o Leirbag me adora huahua, inventando mentiras sobre mim de novo. Mas beleza, deixa eu responder o moleque direitinho:

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    @Caso darkonis:

Ninguém ta atacando o moleque, ele que tá butthurt, o cara só falou que é hipocrisia do caralho ele falar que "lol é só um jogo não vou gastar dinheiro com um pc novo pra isso" sendo que passou 62 dias da vida dele jogando essa porra, tendo começado a jogar depois de mim, gastou n sei quantos reais em RP e agora vem falar que "não vai gastar dinheiro é um jogo pra diversão", hipocrisia total.
    Gastei não sei quantos reais em RP?

Comprei uns 6 champ com RP (rengar, syndra em promo, leona em promo, khazix, jayce, ziggs em promo, que me lembre só eles)
    Tenho 4 skins de 975 RP (wukong dragão jade, shyvana ice drake, jax skt1 que foi mais barato que 975 e riven coelhinha)
    Tenho 6 skins de 520RP (akali blood na promo, sona pentakill no gift, kayle nascida pra batalha no gift, warwick trunda no gift, nasus galatico no gift, rammus cromado no gift)
    E comprei algumas páginas de runas.

10 skins compradas! Nossa, gastei tanta grana que estou pobre agora HUAHUAHUAHUA

Nego não entende que uma coisa é gastar mês sim mês não grana comprando RP pra comprar uma skin ou um champ, e outra coisa completamente diferente é torrar 2 ~ 3 mil em um notebook novo só pra jogar LoL.

O problema é que você não sabe o valor real do dinheiro. Fica gastando dinheiro direto com skin, dando skin pra amiguinho, com página de runa, mas um dia, quando você realmente precisar de dinheiro e não tiver, aí você vai lembrar de toda a grana que você gastou com o lolzinho.

Anyway, depois procura o significado de hipocrisia, com certeza você não sabe o que é isso.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2~3 mil num notebook?
    Vai jogar lol com um fps bom ou controlar um satélite espião?

Darkon, eu realmente não sei porque você se vê na obrigação de responder qualquer acusação do leirbag ou de qualquer outro se vitimizando, parece candidato pra alguma eleição.

Não é da conta de ninguem quanto você gasta ou até mesmo seus motivos para não investir uma grana na diversão que VOCÊ tem com o jogo League of Legends, é besteira essa birrinha homossexual entre vocês dois, não que eu me importe com a relação bicha de vocês, mas parem de floodar esse tópico com mais um episódio da novela "Darkon & Leirbag e o jogo do amor", tem uma galera já indo pro lado do leirbag e outros pro seu lado, daqui a pouco vai ser só treta nesse tópico do Team Leirbag x Team Darkon e quando alguém quiser esclarecer duvidas ou qualquer coisa do tipo nesse tópico vai ficar perdido por conta dessa viadagem de vocês.

@leirbag
    explica pra mim direito o bang da sedenta plz, porque ficou melhor?

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem