Da pra vc enviar presentes sim, mas essa de ganhar o campeão não existe, se não me engano você não consegue enviar se a pessoa n tiver o campeão.
Mas não compensa você ficar upando conta até level 20, sem falar que tem que ter a pessoa adicionada por no minimo 20 dias ou 1 mês.
Melhor tu pegar ir carpir um quintal/terreno baldio bem mais rapido e pratico.
Maths, entenda uma coisa meu querido:
A riot tá cagando e andando pra equilibrio de partidas em normal game. Ainda mais em jogos pré-lv 30.
Numa conta lv 20 já calhei de cair contra time de full Plat/Diamante, e meu time nem lv 30 tinha.
O negócio é apanhar calado e aprender a jogar na marra, dai quando chegar no lv 30, se quiser jogar com nego do teu nivel só jogar ranked.
Riot não consegue nem manter o servidor online, acabou de colocar modo spectate de volta, vê lá se vai perder tempo tornando o jogo mais friendly pra quem tá começando? Quer aprender vai jogar bot, não quer jogar bot entra na roleta russa do Matchmaking aí até pegar lv 30 e poder ir ranked.
Sei lá, deve ta sendo isto mesmo, e eu que sou teimoso em querer poder enxergar um jogo diferente.
No mais, foi por a riot ta horrível nisto mesmo que eu tentei propor isto, não por eu estar apanhando necessariamente, eu e o Inpz já caímos em um time que tinha uma LeBlanc diamante do outro lado, e vencemos, sei lá.
Bob, Bryantt, Morgoth e você me basta de pessoas "sensatas" com opinião contrária, talvez não irá valer a pena investir nisto mesmo não.
EDIT:
Talvez isto possa até dar certo, mas se não der, eu vou ter considerado que eu quebrei a cara, e se der certo, só quem vai ganhar com isto é a Riot, então se for correr o risco de quebrar a cara para não ganhar nada, prefiro aposentar esta ideia mesmo.
Última edição por Mathss; 15-06-2014 às 22:00.
"A melhor espada fica na Bainha"

Sempre dá pra carregar #sqn
(jax que perde lane pra vladimir e janta enquanto rola TF é daqui do fórum se não me engano)
Sem contar o mundo jungle rushando warmog, tipo S2, hahahah
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Esse Jax deve ser meu parente, está quase pior quanto eu.
Jogar em modo daltônico da mais lag? menos? ou mesma coisa?
Talvez eu vá upar as acc novas, preciso "treinar" nos jogos mais baixos, apesar de só pegar smurf de diamante -.
Grana na rl pra mim, ou vai pras contas ou eu guardo pra pagar alguma coisa que falte, posso ganhar 3 mil reais, que última coisa que vou fazer é comprar RP, kk.
Mas vlw por me passar essa informação, eu queria mais fazer isso pelos champs do que as skins, mas tá valendo.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Dos últimos 13 games ranked, 11 vitórias. Resultado: ouro IV. Bater um game antes de ir pra facul e:
Renekton vs Riven é muito brutal. Se a Riven não for realmente boa, vai ser espancada.
E caralho acho que nesse ano de 2014 foi o melhor time que já joguei, eu e Kayle iniciando certinho pra Katarina dar quele ultimate sinistro dando pentakill.
Última edição por GrimmT; 16-06-2014 às 15:22.