Página 3179 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 217926793079312931693177317831793180318131893229327936794179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.781 a 31.790 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Sim, da fato teria nego que não saberia usar, mas para este caso, eu pensei em algumas possíveis soluções:

► A pessoa só passa a ser considerada em um nível, se a maioria do seus votos for semelhante.

► Uma pessoa que aparentemente usa o sistema indevidamente, para de ser considerado no sistema.

► Seria apenas até o level 25, ou 20, sei lá.

► Se depois da pessoa ter passado para um nível maior, isto ter acarretado muitas derrotas consecutivas, ou um win rate inferior ao que tava antes, ela poderia voltar ao que tava antes, por ser considerado um erro tê-la subido. A mesma coisa se tiver descido demais, e passar a ganhar muito mais do que deveria ganhar, ao invés de ficar equilibrado, ou ao menos, com o mesmo win rate.

► Pessoas que estejam premade, não podem votar em seus colegas premade.

A ideia que eu to tendo não é criar um sistema perfeito, na verdade, longe de ser perfeito, mas que fosse mais justo que o sistema atual, e que de fato proteja quem ta começando de quem já é mais experiente, para poder votar, ou receber votação, precisaria ser level 24 ou menos(ou 19 ou menos, se o limite for até o level 20), e considerasse menos que a win rate, para que não afetasse demais o MMR e prejudicasse em uma partida que deveria ser realmente balanceada com o sistema antigo.

E claro, este detalhe seriam ais da Riot, não precisaria necessariamente ser informado ao público, a Riot também poderia modificar para uma maneira que tornasse este sistema cabível no jogo.

E qualquer coisa, ao menos poderia testar no PBE por uns 6 meses antes de lançar, isto poderia "calibrar".

Mas a possibilidade de ser falho, não deixa de existir, por tanto, talvez limitar os servidores onde isto acontece, poderia ser melhor que lançar em todos e esperar os mesmos resultados. Resumindo: Usar apenas onde realmente se fizer necessário.

=====

No mais man, sabe quais são as recompensas exclusivas das equipes rankeadas e quantas vitórias são necessárias para cada uma? Geralmente você que tem estas informações, sei lá.

poder na mãos dos jogadores não, porque são doentes, não importa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Toda conta nível 15 pode enviar presentes, e toda conta nova ganha 400 de RP, se eu criar várias contas e upar até 15 e enviar presentes a mim mesmo, da merda?

E outra, se eu enviar uma Skin pra mim, mas eu não tenho o champ, eu ganho o champ?
    Não se pode enviar uma skin, sem antes ter o champ, por tanto, tu sem o champ, nem poderia enviar/comprar a skin.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Toda conta nível 15 pode enviar presentes, e toda conta nova ganha 400 de RP, se eu criar várias contas e upar até 15 e enviar presentes a mim mesmo, da merda?

E outra, se eu enviar uma Skin pra mim, mas eu não tenho o champ, eu ganho o champ?
    Da pra vc enviar presentes sim, mas essa de ganhar o campeão não existe, se não me engano você não consegue enviar se a pessoa n tiver o campeão.

Mas não compensa você ficar upando conta até level 20, sem falar que tem que ter a pessoa adicionada por no minimo 20 dias ou 1 mês.

Melhor tu pegar ir carpir um quintal/terreno baldio bem mais rapido e pratico.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maths, entenda uma coisa meu querido:

A riot tá cagando e andando pra equilibrio de partidas em normal game. Ainda mais em jogos pré-lv 30.

Numa conta lv 20 já calhei de cair contra time de full Plat/Diamante, e meu time nem lv 30 tinha.

O negócio é apanhar calado e aprender a jogar na marra, dai quando chegar no lv 30, se quiser jogar com nego do teu nivel só jogar ranked.

Riot não consegue nem manter o servidor online, acabou de colocar modo spectate de volta, vê lá se vai perder tempo tornando o jogo mais friendly pra quem tá começando? Quer aprender vai jogar bot, não quer jogar bot entra na roleta russa do Matchmaking aí até pegar lv 30 e poder ir ranked.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Maths, entenda uma coisa meu querido:

A riot tá cagando e andando pra equilibrio de partidas em normal game. Ainda mais em jogos pré-lv 30.

Numa conta lv 20 já calhei de cair contra time de full Plat/Diamante, e meu time nem lv 30 tinha.

O negócio é apanhar calado e aprender a jogar na marra, dai quando chegar no lv 30, se quiser jogar com nego do teu nivel só jogar ranked.

Riot não consegue nem manter o servidor online, acabou de colocar modo spectate de volta, vê lá se vai perder tempo tornando o jogo mais friendly pra quem tá começando? Quer aprender vai jogar bot, não quer jogar bot entra na roleta russa do Matchmaking aí até pegar lv 30 e poder ir ranked.
    Sei lá, deve ta sendo isto mesmo, e eu que sou teimoso em querer poder enxergar um jogo diferente.

No mais, foi por a riot ta horrível nisto mesmo que eu tentei propor isto, não por eu estar apanhando necessariamente, eu e o Inpz já caímos em um time que tinha uma LeBlanc diamante do outro lado, e vencemos, sei lá.

Bob, Bryantt, Morgoth e você me basta de pessoas "sensatas" com opinião contrária, talvez não irá valer a pena investir nisto mesmo não.

EDIT:

Talvez isto possa até dar certo, mas se não der, eu vou ter considerado que eu quebrei a cara, e se der certo, só quem vai ganhar com isto é a Riot, então se for correr o risco de quebrar a cara para não ganhar nada, prefiro aposentar esta ideia mesmo.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 15-06-2014 às 22:00.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre dá pra carregar #sqn
    (jax que perde lane pra vladimir e janta enquanto rola TF é daqui do fórum se não me engano)
    Sem contar o mundo jungle rushando warmog, tipo S2, hahahah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

(jax que perde lane pra vladimir e janta enquanto rola TF é daqui do fórum se não me engano)
    Esse Jax deve ser meu parente, está quase pior quanto eu.

Jogar em modo daltônico da mais lag? menos? ou mesma coisa?

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Da pra vc enviar presentes sim, mas essa de ganhar o campeão não existe, se não me engano você não consegue enviar se a pessoa n tiver o campeão.

Mas não compensa você ficar upando conta até level 20, sem falar que tem que ter a pessoa adicionada por no minimo 20 dias ou 1 mês.

Melhor tu pegar ir carpir um quintal/terreno baldio bem mais rapido e pratico.
    Talvez eu vá upar as acc novas, preciso "treinar" nos jogos mais baixos, apesar de só pegar smurf de diamante -.

Grana na rl pra mim, ou vai pras contas ou eu guardo pra pagar alguma coisa que falte, posso ganhar 3 mil reais, que última coisa que vou fazer é comprar RP, kk.

Mas vlw por me passar essa informação, eu queria mais fazer isso pelos champs do que as skins, mas tá valendo.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não tinha olhado a print, juro que li o comentário "jax jantando na tf", e imaginei que ele tava jantando os caras...oh fuck.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos últimos 13 games ranked, 11 vitórias. Resultado: ouro IV. Bater um game antes de ir pra facul e:

Renekton vs Riven é muito brutal. Se a Riven não for realmente boa, vai ser espancada.

E caralho acho que nesse ano de 2014 foi o melhor time que já joguei, eu e Kayle iniciando certinho pra Katarina dar quele ultimate sinistro dando pentakill.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Dos últimos 13 games ranked, 11 vitórias. Resultado: ouro IV. Bater um game antes de ir pra facul e:

Renekton vs Riven é muito brutal. Se a Riven não for realmente boa, vai ser espancada.

E caralho acho que nesse ano de 2014 foi o melhor time que já joguei, eu e Kayle iniciando certinho pra Katarina dar quele ultimate sinistro dando pentakill.
    Eu testei esse matchup sendo a riven com runas de +18 de armor, foi beeeeeeeeeeeeem fácil, tudo bem que o renekton era ruinzinho, mas já é um avanço nesse matchup eauhaeuhae

@edit pra não dar double post:
    cabando com o joguinho de vi =oo

Publicidade:

Última edição por GrimmT; 16-06-2014 às 15:22.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem