Página 3178 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 217826783078312831683176317731783179318031883228327836784178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.771 a 31.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chat do LoL ainda não tá conectando, certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É parece que agora as 15:00 os ataques recomeçaram.

Mais um dia com o server down.

"só aceita" - hacker

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Chat do LoL ainda não tá conectando, certo?
    Aqui estava conectado, mesmo depois do seu post, agora não está mais.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as recompensas por vitórias das equipes rankeadas, alguém sabe me informar as premiações? Isto é, quais as premiações, e quantas vitórias são necessárias para cada premiação?

- - - Atualizado - - -

Galera, uma ideia aqui que eu tive recentemente.

Bem, modéstia a parte, eu tenho uma mente bem criativa, rsrsrs, serio, tenho mesmo...

Pois bem, recentemente tava vendo o post do Edu sobre no NA terem poucas smurfs, e tem gente que chega no lol por agora, e se espantam com o fucking nível do jogo que as smurfs de level 30 jogando em conta de level 10 causa.

Ai eu tava pensando nisto: seria bom se após as partidas, quando o nível ainda esta baixo, pudesse que os próprios jogadores indicassem quais de seus colegas de partidas, aliados ou inimigos, estão num nível mais para a partida... Bem, isto seria da seguinte forma:

Spoiler: IBAGEM

Este "N" ai, seria uma forma de no fim da partida, os jogadores informarem se acha que seus colegas estão acima, abaixo, ou no mesmo nível seu, isto afetaria temporariamente o MMR dos seus colegas, mas só se tivesse muitos votos para subir ou descer o MMR, mas a pessoa que vota, o iniciante, tem que ter uma quantidade boas de votos, para serem contatos também.

EDIT:

Esta imagem, eu peguei de uma partida do Boom
    Última edição por Mathss; 15-06-2014 às 18:16.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Bem, modéstia a parte, eu tenho uma mente bem criativa, rsrsrs, serio, tenho mesmo...
    Justo, tipo hoje argentina e bósnia, ctz que os cara da bósnia ia apertar esse botao N ai do lado do nick do Messi que é challenger

Menos o dzeko pq o dzeko joga na europa, ele é diamond 2

O jogo começa as 19hr, porém ai acho que começa umas 2 da tarde pcausa do fuso horario

Publicidade:

Última edição por Fehx; 15-06-2014 às 18:29.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as recompensas por vitórias das equipes rankeadas, alguém sabe me informar as premiações? Isto é, quais as premiações, e quantas vitórias são necessárias para cada premiação?

- - - Atualizado - - -

Galera, uma ideia aqui que eu tive recentemente.

Pois bem, recentemente tava vendo o post do Edu sobre no NA terem poucas smurfs, e tem gente que chega no lol por agora, e se espantam com o fucking nível do jogo que as smurfs de level 30 jogando em conta de level 10 causa.

Ai eu tava pensando nisto: seria bom se após as partidas, quando o nível ainda esta baixo, pudesse que os próprios jogadores indicassem quais de seus colegas de partidas, aliados ou inimigos, estão num nível mais para a partida... Bem, isto seria da seguinte forma:

Spoiler: IBAGEM

Este "N" ai, seria uma forma de no fim da partida, os jogadores informarem se acha que seus colegas estão acima, abaixo, ou no mesmo nível seu, isto afetaria temporariamente o MMR dos seus colegas, mas só se tivesse muitos votos para subir ou descer o MMR, mas a pessoa que vota, o iniciante, tem que ter uma quantidade boas de votos, para serem contatos também.

EDIT:

Esta imagem, eu peguei de uma partida do Boom
    Essa ideia é horrível, como se os jogadores utilizariam isso de maneira adequada e não simplesmente trollaria em sua avaliação. Seria mais falho que o sistema de honras que está ativado faz tempo e é uma droga.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma ideia boa se não fosse o câncer de cérebro que afeta o jogador médio de lol. Infelizmente todo esse controle do matchmaker tem que ser totalmente automatizado, a Riot tem que encontrar algoritmos melhores que sejam capazes de identificar essas situações de gente experiente jogando contra newbies.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão logando de boa ae? Ainda ta dando erro de conexão aqui.

@
    Meus colegas todos conseguem entrar mas aqui persiste no Erro de Conexão.
    Última edição por Zado; 15-06-2014 às 20:20.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda conta nível 15 pode enviar presentes, e toda conta nova ganha 400 de RP, se eu criar várias contas e upar até 15 e enviar presentes a mim mesmo, da merda?

E outra, se eu enviar uma Skin pra mim, mas eu não tenho o champ, eu ganho o champ?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Essa ideia é horrível, como se os jogadores utilizariam isso de maneira adequada e não simplesmente trollaria em sua avaliação. Seria mais falho que o sistema de honras que está ativado faz tempo e é uma droga.
    Sim, da fato teria nego que não saberia usar, mas para este caso, eu pensei em algumas possíveis soluções:

► A pessoa só passa a ser considerada em um nível, se a maioria do seus votos for semelhante.

► Uma pessoa que aparentemente usa o sistema indevidamente, para de ser considerado no sistema.

► Seria apenas até o level 25, ou 20, sei lá.

► Se depois da pessoa ter passado para um nível maior, isto ter acarretado muitas derrotas consecutivas, ou um win rate inferior ao que tava antes, ela poderia voltar ao que tava antes, por ser considerado um erro tê-la subido. A mesma coisa se tiver descido demais, e passar a ganhar muito mais do que deveria ganhar, ao invés de ficar equilibrado, ou ao menos, com o mesmo win rate.

► Pessoas que estejam premade, não podem votar em seus colegas premade.

A ideia que eu to tendo não é criar um sistema perfeito, na verdade, longe de ser perfeito, mas que fosse mais justo que o sistema atual, e que de fato proteja quem ta começando de quem já é mais experiente, para poder votar, ou receber votação, precisaria ser level 24 ou menos(ou 19 ou menos, se o limite for até o level 20), e considerasse menos que a win rate, para que não afetasse demais o MMR e prejudicasse em uma partida que deveria ser realmente balanceada com o sistema antigo.

E claro, este detalhe seriam ais da Riot, não precisaria necessariamente ser informado ao público, a Riot também poderia modificar para uma maneira que tornasse este sistema cabível no jogo.

E qualquer coisa, ao menos poderia testar no PBE por uns 6 meses antes de lançar, isto poderia "calibrar".

Mas a possibilidade de ser falho, não deixa de existir, por tanto, talvez limitar os servidores onde isto acontece, poderia ser melhor que lançar em todos e esperar os mesmos resultados. Resumindo: Usar apenas onde realmente se fizer necessário.

=====

No mais man, sabe quais são as recompensas exclusivas das equipes rankeadas e quantas vitórias são necessárias para cada uma? Geralmente você que tem estas informações, sei lá.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem