Página 3128 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 212826283028307831183126312731283129313031383178322836284128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.271 a 31.280 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    um renekton MUITO bem jogado e uma irelia bem jogada
    Mas um Ryze bem jogado ganha de um Renekton MUITO bem jogado haha, pelo menos na minha percepção.
    De qualquer maneira, tem bastante coisa que segura, mas se vai stompar a lane eu duvido muito, por exemplo: Jarvan, Irelia, Pantheon (só que torça pra não ter late game) e a Kayle. Isso falando no x1 puro e simples, mas nessas matchups os junglers podem ser decisivos pra ambos os lados na fase de lanes, o problema é no late game que os únicos que citei que podem se comparar ao Ryze é a Irelia e Kayle..

Essas coisas comuns no meta como Jax, Shyvana, Renekton, Shen, Riven, Trundle, Lee Sin, Rengar, etc, apanham MUITO do Ryze.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 07-06-2014 às 16:07.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mas um Ryze bem jogado ganha de um Renekton MUITO bem jogado haha, pelo menos na minha percepção.
    De qualquer maneira, tem bastante coisa que segura, mas se vai stompar a lane eu duvido muito, por exemplo: Jarvan, Irelia, Pantheon (só que torça pra não ter late game) e a Kayle. Isso falando no x1 puro e simples, mas nessas matchups os junglers podem ser decisivos pra ambos os lados na fase de lanes, o problema é no late game que os únicos que citei que podem se comparar ao Ryze é a Irelia e Kayle..

Essas coisas comuns no meta como Jax, Shyvana, Renekton, Shen, Riven, Trundle, Lee Sin, Rengar, etc, apanham MUITO do Ryze.
    Esses dias joguei contra um time que tinha ryze top e kayle mid, o jogo chegou no late game e simplesmente não tinha o que fazer contra x.x uehaueaheuah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

então eu posso dizer que nunca joguei contra um ryze MUITO bem jogado, rs

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    então eu posso dizer que nunca joguei contra um ryze MUITO bem jogado, rs
    Nem precisa ser MUITO bem jogado, só ser bem jogado o Ryze já fode o Renek.

Pra parar Ryze, só mesmo algo ainda mais putinha, Kayle e Lulu seriam meus picks, talvez Yasuo.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jarvan nao ta muito viavel no top?
    ando jogando bastante com ele no top já que na jungle ele tá voltando e gostei muito.
    Na lane o dano da passiva dele é muito bom e as ratios das skills são boas também, unico problema seria a mana pool
    fora que mid game e impossivel kaitar a poha de um jarvan top, eita bixo q da dano e eh tank

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    Jarvan nao ta muito viavel no top?
    ando jogando bastante com ele no top já que na jungle ele tá voltando e gostei muito.
    Na lane o dano da passiva dele é muito bom e as ratios das skills são boas também, unico problema seria a mana pool
    fora que mid game e impossivel kaitar a poha de um jarvan top, eita bixo q da dano e eh tank
    Depois do buff, Jarvan e Malphite tão bons no top sim.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jarvam mid estupra mids melee também.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem lembra do j4 comedordeanus mid do yon da um like ae sqn
    League of Legends: Slann

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    quem lembra do j4 comedordeanus mid do yon da um like ae sqn

Eu lembro de um Jarvan mid com masteries 30/0 tentando ser tryhard contra um Wukong no mid. Se me lembro bem o wukong no late game tava igual a um oozaru
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Combo do Jarvan dói pra caralho mesmo, acho ele forte.

Counterar Ryze? Joga igual a Riven do faker. Meu deus o Ryze adversário não tinha o que fazer gg

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem