Double P

Tenta jogar de Udyr contra uma Ashe e Thresh/Nami, você vai ser um saco de carne inútil nas lutas em grupo. Isso em qualquer elo.
Udyr é muito vulnerável a hard CC ou CC frequente, Shyvana ainda consegue lidar um pouco melhor pelo gap closer da ult, não tem jeito, Shyvana > Abismo > Udyr (mesmo com esse item novo).
Udyr é um pick tão vulnerável, que arrisco dizer que só funciona no máximo contra Bronze/Prata.
Última edição por Bryantt; 07-06-2014 às 12:58.
Fórum ficou uma dlç com esse visual. =0
Essa final do CBLOL ta show! Até agora é o melhor evento já organizado aqui no brasil. =]
btw, esse time da pain ta ficando maneirinho hmm
Última edição por slann; 07-06-2014 às 14:08.
League of Legends: Slann

Pain cresceu demais com a chegada dos coreis.. Kami ganhou uma confiança absurda e até o Sirt melhorou bastante.
Nao tenho um time favorito, talvez até seja a CNB o time eu tenha mais afinidade... Mas o que eu quero mesmo e ver Pain quebrar o salto alto da Keyd na final..dliç

Pain tá MUITO melhor mesmo, tá loco. O que foi esse GG aos 23 min contra cnb wtf.
btw, comentando sobre os updates que virão: tô muito empolgado com essas paradas! Seja pelo VU de summoners rift e também por esse buff nos ADCs.
Eu curto muito jogar de adcaster, então imaginem minha felicidade com esse novo item aí
E outra: ainda bem que vai mudar esse meta, já tá chato ficar só banindo os mesmos champions toda hora.
###
O que countera uma lulu top? Em quais matchups ela é realmente boa nessa role?
Pergunto isso porque atualmente eu tenho caido quase sempre como segundo~terceiro pick, então quando não sobra minha midlane geralmente eu picko top, quero saber e aprender TUDO sobre essa role agora xD
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Darius e um Maokai juntos fazem estrago hein, pqp.
Não sei se meu time que era pior que eu, ou os cara que era apelão mesmo, Maokai pulando e soltando a ult dele, e Darius só dando 1 ult em cada.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Vai deixar de ser 5-3 de vida por ataque básico e vai voltar a porcentagem de roubo de vida (3%). É menos cura no começo do jogo, mas com o decorrer do jogo vai valer a pena novamente adiar o item de roubo de vida.
Ambos são bem vulnerável e fácil de jogar contra, Darius pela falta de mobilidade e ser fácil de gankar, e o Maokai pelo counter-jungle.Doran's Blade
Health lowered to 70 from 80
Attack damage lowered to 7 from 8
No longer grants flat health on hit
Life steal increased to 3% from 0%
Ele é boa contra todos os picks normais na top lane e ela não tem hard counter na função. Somente tem coisas que a seguram, por exemplo, Ryze e Yasuo.
O que eu costumo ver no high elo é pegarem Morgana top contra ela e no cenário competitivo forçar dual lane vs Lulu.
Última edição por Bryantt; 07-06-2014 às 15:22.
Antes ela dava 3 de life a cada ataque a distância, agora tem roubo de life que vai chegar a dar mais life, tende?
@edit Não vi que o manolo tinha respondido, mas pra compensar vou explicar como vai funcionar.
Antes a Doran recuperava 3 de life por ataque caso tu seja distância, corpo a corpo é 5.
Agora vai ser 3% de roubo de vida, ou seja quando tu estiver dando 100 de ataque físico tu vai receber 3 de life.
- - - Atualizado - - -
Vulnerável? em uma TF esses dois destroem, bom pelo menos quando seu time não faz nada, mas em lane Darius realmente vira uma criança.
Maokai é bem chato nos ganks, mas oq mais ferrou mesmo foi a ult dele em TF.
Última edição por Insanity; 07-06-2014 às 15:10.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?