Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Xin Zhao é boneco demente
mano, como é fácil vc ficar grande nesse jogo
Eu sou testemunha disto!
Eu de Panth nunca, mas NUNCA perdi lane para Jax, na verdade, quando o Jax me enfrenta de Panth, ele se quer consegue crescer o jogo todo.
Eu lembro que no Hexa Kill, tava a maioria indo de Jax, eu tava aderindo a moda, quando eu peguei Panth contra um Jax e um Renek, eu zerei este joguinho.
Claro, solo top tem vantagem contra dual top, mas porra, eu carreguei um jogo jogando de Panth onde outros 5 pessoas tavam só me "acompanhando", são poucos os jogos que sou eu que carrega e não outra pessoa, então to feliz. Ainda mais em Hexakill
"A melhor espada fica na Bainha"
Yetz na mesa de analise 10/10
só eu acho que esse item que dá lifesteal/cdr/ad/mana on hit vai tornar udyr no top muito viável?
Double P

Última edição por Bryantt; 07-06-2014 às 11:29.
Ezreal sera viavel com esse novo item que da mana, ad e ls?
Cait vai fazer gume de primeiro item?

Esse item será excelente como primeiro item em todos AD Casters - Corki, Ezreal, Lucian e até Graves. Vai ser tipo core deles no early game, mas late game esse item é bem inconsistente e provavelmente vale a pena vender.
Enquanto a Caitlyn, eu acredito que sim, atualmente se uma Cait rushar Gume ela fica sem sustain nenhum pois o sustain da Dorans Blade cai bastante e bem rápido, agora com roubo de vida vai dar pra adiar item de sustain na Caitlyn, Tristana, etc. Antes da mudança na Dorans eu rushava Gume na Caitlyn com as runas de roubo de vida.
Udyr nem vai vingar no top porque o time adversário só precisa pickar certo pra anular ele completamente.
Quando sair o item eu só pretendo testar em Warwick top mesmo.